Como participar deste blog

Usuários

Se você topar com um produto ou uma situação que faz você pensar: “Mas por que isso é assim? Por que não é do jeito que eu esperava que fosse?”, fotografe – ou faça um vídeo – e mande para nosso e-mail ( fale@tadificil.com.br ). Pode usar qualquer câmera, inclusive a do celular.

Não se preocupe demais com a qualidade da foto. O importante é que ela seja informativa e que ilustre o problema que você quer mostrar. Fotos com baixa resolução, que pesam pouco, serão muito bem-vindas. Pode mandar pequenos vídeos também 😉

Se não conseguir fotografar, você pode mandar apenas o texto, mas a gente gostaria muito de receber fotos porque normalmente a imagem é super importante para entender melhor o problema.

Empresas

As empresas também podem participar  através de comentários diretamente nos posts. Se a sua empresa tiver resolvido uma dificuldade apontada pelos usuários aqui no blog avise a nossa equipe ( fale@tadificil.com.br ).  Nós colocaremos um post dentro da seção “Tá mais fácil“, criada justamente para dar visibilidade às soluções que as empresas derem.

Sobre o envio de material para publicação
Ao enviar fotos e/ou textos para publicação, você estará automaticamente cedendo os direitos para Mercedes Sanchez Usabilidade, que poderá editar e usar o material da forma que achar necessário, livre de qualquer tipo de compensação.