Tá difícil… lavar as mãos

Sensor para um lado, saäa de água para o outro   Assim tá difãil…

José Luis enviou fotos tiradas em Cotia, S. Paulo:

O laboratório Delboni da Granja Viana, Cotia, SP se preocupa com a higiene, então instalou aquele tipo de torneira que abre automaticamente quando se aproximam as mãos. Só que esta aqui foi instalada com o sensor de proximidade desalinhado com a saída de água. 

Coloquei as mãos embaixo da torneira e… nada de sair água. Depois de algumas tentativas, percebi o problema e passei a mover as mãos de um lado para o outro, ora para acionar o sensor, ora para lavar as mãos. Assim tá difícil!

Anúncios

8 comentários sobre “Tá difícil… lavar as mãos

  1. Essa torneira constatei pessoalmente.
    Muiiiiiii dificer…
    Só não publiquei antes por não conhecer este site.
    É verdade muiiiiiiiiiii dificer mesmo.
    Sem citar o papel “automático” para secar as mãos que só sai uma folhinha “eletronicamente” as outras é no processo antigo. o bom e velho “puxão”

    Isso porque é na GV… Imagina em Caucaia…. Nem pensar….
    nov/06

  2. Nossa, já paguei incontáveis micos por conta de lavar e secar mãos em banheiros de lojas, bares, restaurantes… Até na Daslu, rs rs rs. Esse sensores são de enlouquecer qdo resolvem não liberar a água, especialmente quando o sensor da torneira ao lado funciona direito e a pessoa que está usando dá aquela risadinha irônica e tenta te ensinar a usar, como se vc fosse retardada… As de apertar que fecham sozinhas são de lascar tb. Algumas soltam um jato inicial tão forte que te molham toda (como as do Wal Mart Pacaembu) e outras o tempo de escoamento da água nunca é suficiente pra vc enxaguar o sabonete das mãos e vc precisa apertar duas vezes, sujando a torneira (como em vários shoppings, tipo o Higienópolis) e deixando água escorrendo inutilmente depois que termina. Será que ninguém da manutenção desses lugares percebe que a regulagem significaria economia pra própria empresa? Ou será que o sistema é irregulável?
    Mercedes, parabéns pelo blog, super fácil de usar mesmo, e pela iniciativa. Beijocas.

  3. hahahaha, esse é o tipo da coisa que deveria ser mais fácil mas acaba sendo mais difícil! acontece mto.
    Mercedes, parabéns pela criação do blog, mto legal a idéia! e com certeza tem muuuuuuuuuuuuuuita coisa por aí que tá difícil viu, contribuição aqui é o que não vai faltar! hehehe
    beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s