O horário de verão chegou…

… e você tem que sair mudando tudo que é relógio: de pulso, do microondas, do video cassete, do carro etc. E aí, é fácil ou difícil? Conte pra gente. Mande um e-mail para fale@tadificil.com.br

Anúncios

6 comentários sobre “O horário de verão chegou…

  1. Isso quando a gente lembra como é que muda o relógio em cada um dos equipamentos… tem horas que eu desisto… e perco a paciência e a hora!
    Quando não lembra, vai buscar no manual… manual… onde foi mesmo que eu deixei?

  2. Pati, seu celular é espertinho, mas, falando a verdade, se nossos celulares estão em rede, sabem até informar onde estamos, por quê o sistema não pode atualizar a hora sozinho? O Windows passou o mês de outubro inteiro tentando mudar o horário. Era só ligar o computador na segunda e ver: uma hora adiantado. Hoje, liguei o computador e: tcharan! Não tinha mudado. O pobre sistema não sabia que em ano de eleição não dá pra mudar pro horário de verão por causa da programação das urnas eletrônicas! Agora, por que não dá pra programar as tais urnas direito eu já não sei.

  3. Esse ano tive uma agradável surpresa quando fui ajustar a horas no meu celular novo descobri que ele tinha uma tecla “horario de verão”. Não tive que me preocupar em ajustar as horas para frente ou para trás, só liguei o “horario de verão” e daqui a alguns meses vou desligar.

    Melhor que isso só se ele se ajustasse sozinho e ainda contasse para todos os seus outros amigos eletrodomésticos e eletroeletrônicos que moram lá em casa.

    Melhor ainda se ele ligasse pro meu chefe e pedisse pra ele deixar eu dormir aquela horinha extra que eu vou precisar pra ir me ajustando. 🙂

  4. Arrumar a hora de todos os relógios é chato, mas o mais difícil é ajustar o relógio biológico. Quando voce começa a se acostumar, acaba o “horário de verão”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s