Cesar, de Recife/PE, ficou em dúvida na hora de comprar um produto no site MisterBross e conta porquê:
No site (www.misterbros.com.br) em um mesmo produto há a indicação de que está esgotado mas que também está disponível no estoque. Afinal, tem ou não tem o produto para eu comprar?
!POXA QUERO MANDAR MSG E NAO TO CONSEGUINDO BORA VER AWE NEH GALERINHA DA OIIIII
Daniel, verificamos que o problema ainda não foi resolvido. Ainda há no site diversos itens com “Disponibilidade: Em Estoque” e situação “Esgotado” (exemplo: http://www.misterbros.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=11795). Não é um problema específico de um item.
Para os usuários do site, ter na página do produto as informações “Disponibilidade: Em Estoque” e “Esgotado”, conflitantes, não faz sentido.
O acessório não esta disponível em estoque, o problema já foi corrigido!
Grato
Fui no site conferir e o erro ainda existe o post eh do dia 7 de março e hj eh 4 de abril e continua o mesmo erro! É mole?!