Tá difícil… entender a explicação da NET

Nice, de São Paulo/SP, entrou em contato com o serviço de atendimento ao cliente da Net, de TV a cabo, e recebe sempre a mesma explicação, que não faz sentido:

Há muito tempo cliente NET, quero passar de um plano, para outro menor, ou seja, que tenha menor número de canais e conseqüentemente seja mais barato. Entrei em contato com a NET por telefone (2 vezes) e eles repetem o texto sempre igual: ” Sua região não está codificada para ter este serviço.” Dá pra acreditar?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s