Marcelo, de São Paulo/SP, reclama que a ajuda online do Submarino não funciona direito no Firefox:
Está difícil falar com o Submarino através da ajuda online, se vc usa o Firefox. Na maioria das vezes que vc procura este serviço, é porque vc tem um problema e está tentando resolvê-lo, aí você se depara com outro.
Onde está o botão de “Entrar” para começar a conversa? Está embaixo da onda, tem que ter brincado de “onde está wally” para encontrar o botão do formulário.
Gostaria de saber como habilitar cookies no firefox??
Por que não consigo entrar no Hotmail.
O problema é que as empresas constroem seus sites apenas para privilegiar o Internet Explorer, por total falta de visão mercadológica (burrice?), uma vez que esquecem que tem muita gente que usa outros navegadores. Felizmente existe um recurso para isso: um plugin gratuito do Firefox chamado “IE Tab”, que simula o carregamento do IE dentro do Firefox, resolvendoa maioria dos problemas, mas não todos, infelizmente… Quem prefere usar a raposinha é indispensável baixar e instalar este recurso. Abraços.
Mais ainda. Se vc escolhe opção de débito automático, esqueça a compra. Não adianta ativar o desbloqueio de pop-ups… não há santo que faça abrir a janela do site do banco!!! Tentei ligar e enfrentei o mesmo problema do Felipe. Tem q ter muita vontade de comprar mesmo!
Alem disso. O submarino o atendente te deixa esperando por mais de 8 minutos (!!) sem dizer nada. Então vc não sabe se ele ainda está lá ou dormiu no teclado, saiu para ir no banheiro.