Tá difícil… o SAC da LG

SAC LG 

Quando um consumidor acessa o SAC de uma empresa, seja pelo telefone, seja pelo site, ele quer receber as informações necessárias de forma rápida, clara e objetiva. Ricardo, de Três Lagoas/MS , reclama do SAC da LG: 

Estou com um Home Theater Reciever LG há 50 dias em conserto em garantia. Vendo este problema se arrastar, resolvi fazer uma reclamação pelo telefone do SAC encontrado no site (http://br.lge.com/support/contact.do). A primeira constatação é que o SAC nada mais é do que propaganda dos produtos LG e, quando depois de uma dezena de minutos, finalmente consegue-se falar com alguém, recebo a informação que qualquer reclamação somente pode ser feita pelo site.

Embora contrariado, foi o que fiz. Expliquei meu problema, da forma mais educada e clara possível. Recebi um e-mail automático dizendo que logo a LG entraria em contato. Após mais de uma semana sem contato, resolvi escrever novamente no site, da mesma maneira e, para variar não obtive resposta nenhuma. Resultado desta história: Continuo sem meu produto e a LG não se pronuncia, eximindo-se e qualquer responsabilidade.

Participe você também. Mande para nós o que está difícil de usar (diga em que cidade e estado você mora).

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86 comentários sobre “Tá difícil… o SAC da LG

  1. Sou Daniela
    Moro em salvador Bahia estou indgnada com a falta com a falta de respeito comigo consumidora coloquei o meu celular novo k10 que me custou R$1.200 reais estou ainda pagando a 3 prestação esta ma assistência desde 07 de abril de 2017 LIGO ninguém tem informação pra dar já de faz 40 dias nunca pensei que a LG era assim trata mal seus clientes não são todos quero meu celular ou meu dinheiro de volta sou pagadora de meus impostos e mereço respeito to sem trabalhar por com disso sou diarista como vou atender minhas clientes sem celular espero que tenham uma solução para o meu problema tenha respeito com os seus consumidores temos direito

  2. Quero um solução, referente a T.V 32 lg lcd… qee comprei em menos de um mes e esta com defeito, e infelizmente não fazem visita onde eu moro… o qee vou fazer agora devido a falta de comunição e a incompetência de vocês junto a Casas Bhaia no ato da compra era pra ter comunicado, não fazer o cliente ligar pra mais de 3 nºs de autorizadas e devido morar em comunidade não vão. Quero muito uma solução pra HOJE.

    Obrigada.

  3. Não cosigo configurar o e-mail do meu seclet com os meus dados.Envie para mim.o o que devo fazer oque eu devo colocar na parte que diz,endereço responssavel de e-mail,etc.etc.etc.

    • Entre no site do AGENTtoo: http://agenttoo.blogspot.com.br e terá a solução para o seu caso. O meu resolveu. Ajude, como eu estou fazendo a divulgar esse blog repórter pra todos que precisam. Boa sorte na justiça! (se chegar a esse ponto!). Esse site AGENTtoo é um “fiscal do povo” gratuito, fiscalizando o que outros tem o dever de fazê-lo, mas não fazem.

  4. comcordo com Rainer, só para esclarecer,esses tipos de problemas podem acontecer as vezes por simples problemas de comuni~cação entre assistência LG e a LG, Logística ou até a propria autorizada que não é responsavel. Ou seja nem sempre o problema é marca e sim quem representa técnicamente, se não tiver uma soluçãqo rapida leve em outra assistencia.
    Concordo que a LG deveria de ser mais eficiente no controle dos parceiros.

    Até e espero que tenham resolvido o problema

  5. comprei um notebook preciso de informações endereços de assistencia tecnica da LG não veio com guia de assistenca tecnica por favor envie para meu Email preciso com urgengia ante de ter que apelar para o procom já que telefone só me deixa ouvindo propagandas

    cordialmente
    Silvia

    • Silvia, procure na internet por Ruza LG no google. É em SP, não sei de que estado você é. Não recomendo o serviço deles, mas é a unica que conheço na região central.

      No site da LG, vc encontra uma relação das (des)assistencias técnicas.

  6. Pessoal,

    Inacreditável …. comprei uma TV LCD 26 da LG e ela esta me dando enjoo ao assistir qualquer programação. A imagem é perfeira…. mas parece até uma hipnose … sensação horrível.
    SAC desligam na sua cara ….. imail respondem que o CELULAR não apresenta este tipo de reação.

    Ora bolas eu disse TV LCD e me respondem sobre celular !!!

    Vamos a mídia, a justiça, Procon….. deve haver um movimento !!!

  7. Comprei, infelizmente um celular da lg o qual já veio com problema, desde fevereiro de 2009 tento junta a LG resolver o problema já que o aparelho está na garantia, a assistência tecnica não tem mais o que fazer e as mocinhas da LG tem um texto gravado na cabeça sempre respondendo a mesma coisa: entre em contato depois. É lamentável que empresas de tamanho porte fique lesando os consumidores desta forma. Jamais comprarei qualquer produto da marca LG, nem quem se disser meu amigo.

  8. Pois é meu cel LG ME550C com três meses de uso passou a só carregar desligado,alguém sabe me explicar o porem disso,ou se já passou por algo = ao que eu estou passando.Sempre ouvi falar q a marca LG era horrível nunca acreditei,só vim a acreditar dps que aconteceu comigo.

  9. Depois de ter um celular LG que nunca apresentou problemas, adquiri uma HDTV 34″ e um DVD/CD RECEIVER LH-W5100A (Home Theather sem fio). Um tempo depois (sempre após a garantia!) a antena das caixas sem fio (surround) começou a piscar sem parar fazendo um barulho de estalos e não transmite o som. Deixei de usá-las. Agora, a TV pisca sem parar quando ligo e depois de um tempo pisca num intervalo de tempo maior como se fosse desligar… Vou começar uma via crucis atrás de conserto e pelos comentários que li aqui, já estou desesperado!!! Alguém conhece alguma assistência no RJ (zona sul)?

  10. Este comentário da “vítima”é verídico,pois estou vivendo o mesmo drama referente à uma tv 42 new plasma!O atendimento deles é o pior possível,isto,quando atendem a gente.

  11. Infelizmente, por mais que reclamamos a LG não soluciona os problemas com seus aparelhos de baixíssima qualidade, meu aparelho DR-175 não grava, não reproduz e não serve men de enfeite pois é feio pra caramba!

  12. tambem estou insatisfeito co a LG comprei um televisor e menos de um ano apresentou problemas ainda nao entrei en contato com a LG mas pelo visto aqui vai ser dificil, no entanto nao vaou desistir.

  13. Comprei um monitor LCD19 da LG e deu problema! Levei para assistencia técnica e não resolveram meu problema, já tem quase 2 meses que estou sem monitor e eles dizem que a LG não mandou a peça para o conserto. Só quero resolver meu problema pois estudo e preciso do monitor. Ah, detalhe não consigo falar no atendiment SAC eu acho isso uma falta de respeito com o conssumidor

  14. Comprei uma TV PLASMA 50 LG DTV, em Dezembro/08 e com um mês de uso o aparelho apresentou defeito, audio sem imagem. A assistência técnica autorizada retirou a tv da minha residência em 09 de Fevereiro, desde então não tivemos nenhuma resposta. O SAC informa que não tem posição da fábrica quanto a troca do aparelho. NÃO COMPREM PRODUTOS LG, o suporte da empresa é péssimo.

  15. Achei que o problema era isolado.
    Levei um dvd com um problema na saida de som. Depois de um mes, a (des)assistncia ruza electronics não tinha uma posição sobre isso. inventaram que eu teria dado uma reentrada no aparelho para justificar o prazo de 30 dias ja ultrapassado.

    O atendimento da RUZA ELETRONICS é uma porcaria. O SAC da LG Idem.

    Foi a ultimav ez q comprei um aparelho da LG.

  16. adiquiri um aparelho celular de ultima geração com menos de um mes apresentou problemas variados desde memòria a problemas com a bateria não consigo solucinar o problema atravès do sac da empresa em questão.estou me sentindo com se tivese sido roubado
    Fui informado que teria que deixar por mais de trinta dias o aparelho na autorizada para que sò então fosse feito analise.
    Por essas e outras e que LG passa a ser menos recomedada.
    Para que comprar ta jogando dinheiro fora.embora sejão bonitos sua linha de eletro eletronicos e como diz o ditado POR FORA BELA VIOLA POR DENTRO PÃO BOLORENTO.O ditado que si encaixa prrfeitamente .

  17. comprei um aparelho de celular modelo MG280,a 10 meses atrás,tive problema com aparelho,levei pra assistência tecnica.deixei a aparelho desde o dia 16 de janeiro e nemhum momento tive quaisquer esclarecimento da assistência tecnica e da lg; hoje dia 6 de abril de 2009,quando estava indo ao procon me ligaram,falando que o meu celular estaria pronto.me recusei a querer o mesmo,pois não achei justo.mas enfim essa historia ainda não acabou.

  18. EU,PATICIA ESTOU COM MEU APARELHO LG MG 280 A 3 MESES NA ASSISTENCIA TECNICA PELA TERCEIRA VEZ MAIS JA DISSE QRO UM PARELHO NOVO PQ NAO ADIANTA VC COMPRAR UM PRODUTO E NAO PODER USUFRUIR DO SEU PRODUTO.

  19. Olá, gostaria de entrar em contato com o proprietario deste blog, trabalho na LG Electronics na area de pesquisa e preciso de mais detalhes sobre esta ocorrencia. Atenciosamente Marconi 1221255662

  20. Comprei um LG SHINE ME 970 a mais de 1 ano e até agora não tinha tido problemas.Hoje fui carregar meu aparelho e ele simplesmente não carrega,os fones de ouvido funcionan o cabo USB tudo que ultiliza a mesma entrada assim como todo o restante do aparelho menos o carregador.Alguem me ajude!!!!Estou inrritadissima.Por favor.

  21. Tenho um celular (cosmo) ME550c LG ja faz um ano, e agora começou a falhar a camera. Quando a camera é selecionada aparece na tela “falhou” e não funciona. Gostaria de saber com solucionar o problema, e se a outros casos semelhantes. Obrigado.

  22. Comprei uma tv lcd scarlet 32 no dia 10/01/2009 nas casas Bahia, so que a tv estava com problema, pois vi que depois de alguns dias ele tinha uma lista verde na vertical, liguei para assistencia tecnica da lg, e o que me falaram que eu deveria levar a tv numa assistencia mais proxima e que iria demorar no minimo uma semana, para resolver solucionar o problema. Como comprei ha pouco tempo, gostaria que a lg me trocasse por uma nova, pois tenho certeza que a tv que comprei não vai ficar como nova. Lucia

  23. Comprei um celular lg KP 215 sccorpius e coloquei um cartão de memórioa de um GB só que o cartão não funciona ,fiz o teste em um aparelho igual, a mesma coisa não funciona tbm ,reclamei por email com lg até agora sem nenhuma resposta. O que eu faço?

  24. A LG É UMA GRANDE PORCARIA…ESSA SEMANA VOU FAZER UMS DOCUMENTARIO DIZENDO PRA NINGUÉM COMPRAR LG….VOU COLOCAR NO YOU TUBE.PARA AJUDAR AS PESSOAS A NÃO CAIREM NESSA ROUBADA.

  25. Adquiri um aparelho de tv lcd 32″ time machine com entrada para usb, porém ao assistir filmes através deste os mesmos travam.
    Fiquei sabendo que é um defeito comum neste tipo de aparelho. Alguem já teve este defeito e sabe se a Lg consertou?

  26. Olá, sou apresentador do dotCast (o maior podcast de Arte e Cultura do país) e vocalista da banda Tecla SAP.
    Também tive problemas com a LG. Notei que meu monitor novinho da LG estava com um pixel queimado. Quando fui reclamar sobre isso (pedindo a solução desse problema) eles disseram que até 3 pixels não era considerado defeito.
    Engraçado que eles vendem a famosa 1080p mas então an verdade 1077p não é defeito?
    Um absurdo pensar que defeitos de imagem em um monitor (que é só isso que ele tem – imagem) não é considerado defeito para empresa.

  27. Gostaria de receber através dessse e-mail uma cópia do manual de instrução do aparelho LG modelo ME 970. pois perdi o meu e às vezes me enrolo para obter informa~çóes através do aparelho.

    Grata,

    Atenciosamente

    Vera Brazão

  28. O que voces fariam [Lg] se voces comprasse um aparelho celular e com oito dias apresentasse defeito, foi para assistencia edois messes depois apresentou defeito novente falei ao grente pedi a ele que me desse outro aparelho e eu daria a diferença o sr. gerente falou que a empresa nao aceita esse acordo sei que o unico prejudicado e o consumidor ,pois a loja guaimbin e uma das piores loja que conheço pois ate o momento nada foi resolvido espero uma soluçao agradecida …

  29. Em 04-10.08 comprei um celular da Marca LG modelo KF-600 em uma loja no Shoping ABC Santo André,após 11 dias este aparelho apresentou defeito no cartão de memória fui até a loja que me mandaram para uma assistência técnica em São Bernardo que já conheço de outros serviços e que não indicaria para ninguém , liguei para o SAC da LG que me disse que eu deveria me proceder deste geito mesmo , deixo aqui meu protesto pois um aparelho que custou a bagatela de seiscentos Reais aproximadamente com certeza é um aparelho descartável que tem todo o direito de apresentar defeito após 11 dias de uso.Agradeço a preocupação e o empenho desta conceituada empresa , em fazer com que o cliente se sinta amparado .
    Atenciosamente

  30. Comprei um celular lg Modelo Me550c. Se eu soubesse q me daria tanto problema, nao teria comprado. q arrependimento. Primeiro q minha vida nao pode depender do meu celular….tenho q carregar a cada 15 a 18 horas…q absurdo….fora isso ele fica marcando q tem sinal, mas na verdade fica como se estivesse fora de area o tempo todo, …ja foi 2 vezes pra assistencia, e eles soh atualizam o software…nao resolve nada…fiz o pedido de coleta pela terceira vez, e nem vieram buscar, nao aguento mais…nao existe respeito ao consumidor…gostaria q fosse efetuado a troca…infelismente tera q ser pela mesma marca…isso se trocar…

  31. Comprei um LG Shine Slim ME 770C nas Americanas.Com no dia 26/03/2008 com garantia extendida de 2 anos e recebi dias depois e no dia 10/04 o mesmo já não funcionava, dei entrada na LG System Santos-SP que disse que era Atualização de Software. No dia 21/06 mais uma entrada na assistência técnica com o mesmo problema e fui informada que era Atualização de Software. No dia 1/8 3ª OS com o mesmo problema “ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE”, fui orientada pela assistência a entrar em contato com o SAC LG para solicitar uma troca de aparelho já que era a 3ª vez com o mesmo problema, esperei o prazo determinado por ele e nem recebi um retorno sequer, resolvi entrar em contato e fui informada que o pedido de troca foi NEGADO, pois só trocavam aparelho sem conserto. Hoje 10/10 estou dando entrada pela QUARTA VEZ na LG System pois o celular NÃO FUNCIONA. Já liguei para o SAC LG e as informações são as mesmas que não vão trocar meu celular por esse motivo. MUITA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR…

  32. LG nunca mais. Senhores, não comprem produtos da LG a menos que queiram correr risco em relação à garantia. O SAC é um programa de ficção científica. Comprei um produto que apresenta defeito de projeto, i.e., todos os modelos têm o mesmo problema. Esgotadas todas as tentativas de entrar em contato com a LG para a resolução do problema, agora só me resta o PROCON. E, como o Sr.Guilherme Bastos pode constatar por aqui, não é um caso isolado.

  33. Gostaria de saber se algum de vocês procurou o PROCON? Eu tive um problema com a LG, e claro, depois de muitos dias, a empresa aceitou me devolver o valor. Fui ao PROCON, e lá me orientaram a atender às solicitações da empresa, e caso ela não me devolvesse o dinheiro, que eu voltasse a procurá-los. Recomendo que também façam isso, além de nunca mais comprar nada da LG.

  34. também tenho problemas com a Lg. Um monitor de 17 lcd que foi e voltou duas vezes do conserto, nao consigo falar pelo telefone e o atendimento da autorizada Ruza é um lixo igual ao fabricante !! E tudo isso mesmo na garantia …

  35. Olá …
    Eu acabei enganado pela LG antes de procurar esse site … Infelizmente …
    Pois é, o aparelho é o LG KM710c, que promete mil e uma maravilhas, no entanto, nunca consegui sequer conectá-lo ao computador, alguém poderia me ajudar ??? Será que isso é realmente possível ???

    Abraços …

  36. o atendimento da lg n é brincadeira naum!!! a incompetencia das pessoas que eles colocam para atender as pessoas é realmente mediocre.as vezes eles chegam a desligar o telefone na nossa cara apesar da minha enorme paciencia e educaçao,mas é foda.

  37. Pessoal, só para efeito de confirmação. Comprei também um DVD recorder da LG (DR175). Um ano depois (isso mesmo, após vencer a garantia) o aparelho apresentou problemas! travava com a mensagem Progressive Scan na tela. Após efetuar o conserto (troca da placa do painel), funcionou por mais quatro meses e parou de ler os DVDs. Troquei o leitor. Dois meses depois apresentou o defeito de não ler os DVD-RW (+RW), seja ele novo ou gravado no proprio aparelho. Então… DESISTOOOOO !!!
    Eu sou mais um que NUUUUNCA MAIS vai adquirir qualquer porduto da marca LG.
    OBS: Trabalho com video-produção e sempre sou consultado por amigos ou clientes quando pretendem comprar algum aparelho TV, Home Teather, DVDs Players e computadores. No que depender de mim, não serão vitimas desta impresa.

  38. Comprei um celular MG210 e 1 ano depois ele quebrou sozinho no momento em q eu fui abri-lo . Porem quando eu fui ver se eu conseguia comprar outra carcaça constatei q muitos outros haviam quebrado no mesmo lugar, pois a atendente de uma loja aqui na minha cidade me disse. E me falou q o MG220 tb apresenta esse mesmo problema, ou seja a LG colocou um porcaria de celular no mercado. Tb tentei entrar em contato com o SAC, mandei uma foto junto com o email e ate agora NADA. Estou desiludido com a LG. Meu som é LG, meu DVD é LG, mas de agora em diante LG nunca mais. Nao dou valor a quem nao da valor pra mim.

  39. Pessoal, alguem sabe me dizer, como coloco o som da TV LG no Home LG?? apenas quando ligo o DVD consigo, se estou vendo a TV em algum canal, não consigo passar o som para o home. esta conectado no HDMI.
    Quem souber, por favor me ajude, dennis_bicudo@hotmail.com.

    Abraços.

  40. COLOQUEI O DVD NO CONCERTO DA AUTORIZADA DA ILHA DO GOVERNADOR, RIO DE JANEIRO,RJ, COM A ORDEM DE SERVOÇO 213209.
    PESSO UMA SOLUÇÃO.
    CENIRA FERREIRA SOARES, TEL 88289119

  41. Comprei um LG-Shine, realmente o aparelho é um dos mais bonitos que vi até hoje, tem estilo, charme e nada mais. O fone de ouvido é uma M, não se ouve música MP3 em sequencia exceto se copiado para pasta MP3, a câmera de 2.0 MP é uma bosta, meu amigo tem um celular horrorivel que tira fotos no escuro e o meu, putz, deixa para lá…kkk. O som é muito baixo, na verdade se voce estiver na rua ta arriscado a não ouvir o celular tocar e o MP3 (desiste de ouvir sem o fone)… As fotos na agenda são pequenas, ele trava, é lento, não tem mplayer.. pô.. mas eu vou comprar mais um… diz a lenda que quem compra esse celular não consegue mais comprar outro.. é a maldição da LG… Vlw.

  42. comprei um DVD gravador, qua em menos de seis meses começou a dar problemas, foi um problema atras do outro, o DVD foi trocado e agora perto de fazer um ano ja esta dondo problemas

  43. Senhores, boa tarde, também estou tendo problemas com a LG, oque eu fiz ? Coloquei o problema na mão de um advogado e estou aguardando , uma coisa eu sei , os Juizes adoram estes casos onde as empresas passam a perna no consumidor , sei que o mínimo que posso ganhar com o meu problema é o dinheiro de volta , talvez em dobro , e mais danos morais , basta ter em mãos documentos , por exemplo , enviei uma carta registrada a LG , como não obtive retorno , tenho o registro e os demais documentos .
    O que não podemos é deixar pra lá, ja pensou se todos que tiverem problemas entrarem na justiça ?
    Só no ano passado ganhei aproximadamente R$ 5000,00 da OI fixo , eles não sabem trabalhar ! Não ligam para o consumidor !
    Fica meu aviso , não deixem de procurar seus direitos .

  44. Olhem a mensagem que tive que deixar para ver se alguém na LG tenta resolver meu problema … é um absurdo …

    Pelo amor de Deus alguém resolva meu problema. Verificar o protocolo C05983187 e algue´m me dê ao menos uma resposta ou prazo que realmente vocês cumpram. Comprei meu celular no mês 10 de 2007 e até agora não consigo utiliza-lo e nem ter pelo menos um retorno de vocês. O Aparelho está com defeito, já devolvi a vocês, mas antes foi enviado para assitência 03 vezes. A últim OS que tenho é 34769 … Pelo Amor de Deus, sou cliente e nunca fui tão maltratado em uma empresa como estou sendo agora – esta OS é do dia 13/12/07 … Já é a seugnda mensagem que lhes mando via e-mail … há necessidade que eu procure o PROCOM ou coloque algum anúncio no jornal? Só quero respostas e o que é realmente meu. Leiam o protocolo e me respondam por favor.

    Carlos Eduardo Pereira.

  45. Realmente lamentável a situação da LG

    Meu aparelho de Celular LG MG810c (Black Safira) apresentou problemas em 15/10/2007, encaminhei-o devidamente a assistência técnica autorizada. Hoje, dia 15/11/2007, a exatos 31 dias, liguei no SAC LG e solicitei a troca do aparelho, fui informado que apenas o prazo para análise do meu pedido são de 30 dias. Possuo vários produtos LG, sempre os tive como uma marca conceituada, preferia pagar mais caro pela qualidade e garantia, porém hoje mudei completamente meus conceitos, o descaso de todos que me atenderam e também a falta de respeito da organização, já que uso o aparelho para negócios diariamente.
    Agradeço a todos pela atenção dispensada.

    Mandei varios e-mail, todos sem resposta.

  46. gostaria de convidar todos os amigos que foram lesados pela LG, a comerar 90 dias de assistençia tecnica de um DVD LG DR 175 simplismente sem solução, e o pior, a assistençia disse que a LG não envia as peças solicitadas, a LG disse que até agora não recebeu nenhum laudo da assistençia, e agora? quem vai resolver o meu problema?

  47. Comprei um aparelho MG 810 (Black Safira) , mas naum consigo de jeito nenhum passar as fotos, e musicas do PC p o celular e vice e versa, eu consegui instalar o programa, mas naum consigo conectar o PC com o celular… Alguem pode me AJUDAR??

  48. comprei um celular lg shine me 970, estou insatisfeito com o produto , ja tentei entrar em contato com o atendimento ao consumidor, mas não tive êxito, na última vez eu consegui falar com a atendente porém pa meu azar a ligação caiu, daí então não consegui mais contato, pelos emails eles não respondem. Ta difícil.
    Esse celular só tem aparência, não comprem esse aparelho por favor.

    AS FUNÇÕES DO SOFTWARE SÃO HORRÍVEIS, NÃO DA PRA OUVIR MP3 EM SEQUENCIA, TEM QUE PASSAR UMA POR UMA, EXCETO QUANDO COM O TELEFONE FECHADO PELO ATALHO DE MP3 , OUVE-SE AS MÚSICAS EM SEQU~ENCIA PORÉM NENHUMA OUTRA FUNÇÃO DO APARELHO FUNCIONA MAIS, FICA TUDO TRAVADO, NÃO DA PRA OUVIR MUSICAS NELE E MEXER EM OUTRAS FUNÇÕES, O FONE É HORRIVEL, O SOM DO AUDIO E EXTREMAMENTE BAIXO, E POR AI VAI….

  49. Comprei um apar. da LGdia 05/08/07 deu problema dia 18 levado a assist.téc dia 24 contato de 15 a20 dias uteís , fui retirar o apar. a mesma me informa que a LG não tinha cumprido com o seu papel perante o consumidor de enviar outra placa para troca do mesma .Alem de um pessimo atendimento os funcionários imformam que estão sem sistema isso por 2 vezes consecutivas e em horários diferentes. Gostaria muito de contar com posição adulta e digna da LG , pois se comprei um celular e para ser usado e não encostado em uma prateleira isso eu mesma faria.Realmente fazem jus ao itens de RECLAMAÇÃO.

  50. Quebrei a cara em compra um gravador de dvd da lg, o aparelho praticamente não foi usado e ja pifou, ai começou o jogo de empurra empurra da assistencia, uma hora é conserta um coisa e quebra outra, e tpme prazo agente reclama e ele dizem que tudo depende da lg, que deveria tratar seus clientes com mais responsabilidade, se o aparelho não presta, devolve logo o valor pago ou manda um outro.

  51. Também estou com tremendo problema com a LG!
    Comprei um Celular LG Shine ME970 no dia 09/07 pela Vivo, e em torno de 1 mês e meio depois começou a dar problemas, travava e não reconhecia o cabo USB e o fone de ouvido, a primeira assistência técnica quis me cobrar um valor de R$ 200,00 (pois segundo eles o conector não estava na garantia), mandei um e-mail ao SAC da LG que até hoje não me responderam, meu pai conseguiu um contato na LG que pediram para levar em outra assistência, e agora querem cobrar um valor de R$ 800,00, pois me acusam de danificar o aparelho e quebrar o conector e uma placa! Eu ainda estou pagando pelo aparelho e fiquei sem ele por quase 1 mês! Se vcs souberem como ajudar! Ficarei muito grata! Já estou apelando pra todos os lados neste caso!

  52. DEI UM CELULAR DA LG CHOCOLAITH NO COMEÇO DE JUNHO PARA MEU MARIDO EM UM MÊS A IMAGEM SUMIU, LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA, O APARELHO NOVINHO SEM NEHUM RISCO E QUEDA, RESULTADO, ME DISSERAM QUE O APARELHO ESTAVA ARRANHADO E RISCADO,CONTESTEI, ME PEDIRAM SETE DIAS PARA RESOLVER, RESULTADO A LG NÃO VAI COBRIR O CONCERTO QUE FICOU EM + DE 200,00 REAIS, SÓ PAGUEI A 1º PARCELA, QUE SACANAGEM, ALGUEM TEM ALGUMA DICA SE POSSO FAZER ALGUMA COISA CONTRA A LG.

  53. Estou com um celular Black Safira da LG. Uma droga o aparelho. Veio com um defeito cronico na placa. Previsão para o reparo do aparelho de 15 a 20 dias úteis. Ou seja um mes pagando a conta e sem celular para falar. As respostas do atendimento via e-mail da LG são ridículas. O atendimento via telefone é impressionante, do tipo: “O problema é seu. Nós não podemos fazer nada pelo senhor.” Te tratam tão mal que dá vontade de fazer o atendente engolir o telefone. São arrogantes, estúpidos e não estão nem ai com o cliente.
    Eu não compro mais nada da LG, e olha q tenho algumas coisas em casa… Monitor, TV, DVD. Aconselho a todo mundo… Compre outra marca que respeite o consumidor. A LG NÃO RESPEITA!

  54. Estou com um monitor quebrado desde Abril. Depois de muito sofrimento foi concluido que devolveriam o dinheiro. Só que eu insisto em receber um monitor novo. A resposta que eu tive da LG é que eles não tem mais o modelo do meu monitor em estoque e nenhum similar. Ameacei comprar um monitor do concorrente caso eles me devolvam o dinheiro e disse também que eles perderiam o cliente. Bom, por enquanto meu caso está sendo analisado. Além disso estou tentando falar com um gerente de produtos da LG, está bem dificil.

  55. Prezados, só para registro, o parto terminou.
    Depois de entrar no Procon e muito cobrar a LG, a empresa resolveu me devolver o dinheiro (corrigido pela poupança) não tentando nem sequer me oferecer um equipamento novo.
    Só espero, que os demais casos citados acima tenham um desfecho ao menos safisfatório como foi o meu.
    Um grande abraço.

  56. Também pensava assim, até o primeiro produto deixar de funcionar ainda dentro do período de garantia. Aí quero ver qual a visão que você terá.
    Além deste site, em outros sites de mesma relevância, veririfica-se que a LG é uma das campeãs de reclamações, portanto não são casos isolados estes acima citados.

    Atenciosamente.

  57. Pessoal,

    Em minha casa tenho varios produtos LG e todos funcionam perfeitamente. Adoro os produtos desta marca e recomendo a todos !!!

    Creio que o problema de vcs deve se tratar de um caso isolado.

    Guilherme

  58. comprei um dvd rw da lg, que justamente depois de um ano deu pane ou seja ele gravava cd mas não lé nen grava dvd,liguei para a lg e tive a seguinte resposta do tecnico bom sr: como já passou de um ano que o senhor comprou esse produto da lg não tem mais o que fazer a não ser comprar outro,perguntei ao mesmo se os produtos da lg são descartaveis pois depois de um ano poderiam ser jogados fora,o mesmo atendente só me deu bom dia e desligou o telefone,e nós,onde nós onde nós ficamos usuarios mal tratados por essas empresas milionarias,pois se fossem em outro paiz com certeza teria o meu dinheiro de volta acompanhado de uma indenização

  59. Prezados,

    Cada vez mais estou achando que a LG é a maior fria em termos de atendimento e produtos.
    Assim como para o Guilherme, a Clara, o Rogue e demais, a enrolação continua.
    Entrei no Procon a alguns dias e, só então a LG respondeu a primeira reclamação feita pelo site (3 meses antes), porém solicitando as mesmas informações que já havia fornecido e mandando num email impossível de reply, ou seja, teria que voltar de novo ao site !!!
    A situação permanece a mesma…. a única diferença é que, LG, NUNCA MAIS !!!!!
    (Se houver alguma solução, eu escrevo aqui para vocês, ao menos pode ser um caminho das pedras…. ou pedergulhos !!)
    Um grande abraço.

  60. Tá difícil…comprei um aparelho LG MG 210 no dia 17 de abril, hj, quase 3 meses ainda não posso usar o aparelho q veio quebrado…Incrível, além de nos tratar mal, não resolvem nosso problema.
    A LG deveria ser proibida de atuar no Brasil pelo descaso com seus clientes!

  61. ricardo, desculpa a demora para responder, pois estava sem internet, respondendo a pergunta, não eles não deram satisfação alguma, ja comprei outro dvd bem mais barato mais que pelo menos funciona, o da lg (que ainda falta três parcelas para pagar) esta guardado na caixa que ele veio, mais pra frente, eu levo em algum lugar competente para consertar, e não naquele porcaria de assistência que só deve funcionar se você pagar, porque se for pela garantia é melhor deixar guardado numa caixa.

  62. sabe qoeu nos consumidores deveriamos fazer?
    um seproc /serasa das empresas.
    pois os bancos no fazem de trouxas.
    os supermercados,as lojas ,enfim…que tal a ideia ?
    dai voce vai comprar por exemplo um dvd,voce entra na pagina do seproc das empresas ( só um exemplo ) e ve que a marca X não atende bem os consumidores,e não compra tal produto…

  63. Mas e aí Guilherme, a LG deu alguma resposta ? Alguma satisfação ?
    Sinceramente, a partir deste evento, vou aconselhar a todos a nunca pensar em comprar LG !!! É muita furada !!!

  64. Meu problema começou no 3° dia, o meu home theater parou de ler dvd só lia cd de musica, mandei para a assistencia da minha cidade (tati, Itapetininga-SP)que cada vez mais mudava o prazo, quase um mes depois eles devolveram o dvd, mais continuou tendo outros problemas o dvd trava não le arquivo algum o controle remoto cada dia funciona uma função, mandei varios e-mails para o sac da lg, sem retorno algum, mandei para a assistencia que fingiu ter aberto e feito alguma limpezas e analises no dvd, continua a mesma porcaria, sóde enfeite, por isso não indico de modo nenhum esse lixo de home theater, pois você compra coisa 100x melhor por preço bem menor. Ainda mais agora que a empresa fechou por tempo indeterminado.

  65. Cara Vou ser Sincero, Os Produtos da LG São Muito Bons, E São de Baixo Custos Para a Média Brasileira. MAAAAAAAAAaasssssssss…
    Na Hora da Venda, Todos São Agradáveis e Todos Correm Atrás Para Vender o Seu Produto Para Nós Consumidores, Depois que Vendem, a Maioria dessas Empresas nos Desprezam e nos esqueçem. Isso é Realmente Lamentável. Até porque Se a LG Fosse Esperta, Trataria e Muito Bem seus Clientes antes e Depois de Vender o Seu Produto, Pois Assim até, (quem sabe) Teria Mais Propagandas, porque quem tem boca vai a ROMA!!!!

    (Desculpe se disse bobagem)

  66. Tive uma péssima experiência com o sac dessa empresa.

    O produto simplesmente pifou e foi mandado para a assistência técnica. Daí, começou a novela. Eles davam prazos que não eram honrados. Passei um tempo até que eles conseguissem consertar o produto pois não havia peças, o fornecedor isso, o fornecedor aquilo… Uma enrolação.

    Não recomendo seus produtos por nada!!!

  67. Gostaria de dar um retorno ao problema.
    CONTINUO AGUARDANDO A POSIÇÃO DA LG !!!
    Não trocam o equipamento, mesmo depois de 60 dias sem reparo!!!!
    A todos que lêem este valiosíssimo site, embora os proutos LG tenham qualidades, a sua pós-venda é péssima !!!
    Portanto, tirei este fornecedor da minha lista e aconselharia a todos a fazer o memo.
    Um grande abraço a todos.

  68. Apoio na reclamação, pois erroneamente muitas empresas pensam que o Consumidor é apenas um caso de marketing. Tão importante quanto vender é saber cuidar e orientar a Clientela. O mercado sempre nos oferece muitas opções e nem sempre um produto pode se esconder atrás de marcas famosas. Nós, Clientes, queremos QUALIDADE NO ATENDIMENTO PÓS-VENDA.

  69. A mensagem da vítima (a palavra consumidor/a é menos apropriada neste caso) da LG reflete o fato que as empresas gastam fortunas com marketing, mas não sabem tratar o consumidor. Imagem é tudo, atendimento é nada. Vou pensar várias vezes antes de adquirir um produto da LG.

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