Tina, de São Paulo/SP, mostra a dificuldade com a tampa do adoçante Gold:
A tampinha do adoçante Gold não funciona direito. Depois que você abre e quebra aquele lacre em volta, ficam farpinhas que machucam a mão toda hora que você abre.
Tina, de São Paulo/SP, mostra a dificuldade com a tampa do adoçante Gold:
A tampinha do adoçante Gold não funciona direito. Depois que você abre e quebra aquele lacre em volta, ficam farpinhas que machucam a mão toda hora que você abre.
quero conhecer a ‘Ligia Hernandes’
bjus
=]
Não pudemos analisar de perto o ocorrido com o adoçante Gold reclamado pela consumidora Tina, de São Paulo/SP, nem tivemos acesso à validade e lote. Entretanto, por meio da imagem veiculada em seu blog, “Tá Difícil”, pudemos supor dois tipos de problema: a embalagem reclamada pela consumidora pode fazer parte de um lote antecessor às mudanças implantadas pela fábrica para facilitar o manuseio do produto ou trata-se de um manuseio inadequado ao desrosquear a tampa.
De qualquer modo, gostaríamos de conversar diretamente com a consumidora Tina, a fim de entender melhor suas dificuldades e oferecer esclarecimentos. Caso tenha os dados da consumidora, por gentileza, peça que nos procure por meio de nossos canais de comunicação com o consumidor: telefone 0800-701-6966, e-mail sac@goldnutrition.com.br ou caixa postal 5067, CEP 09636-970 – São Paulo – SP.
Agradecemos, desde já, a oportunidade que nos deu para que pudéssemos tomar conhecimento da crítica da consumidora.
Muito atenciosamente,
Ligia Hernandes
SAC GOLD NUTRITION