Tá difícil… o menu fugitivo do site da TVA

Jonas, de Recife/PE, mostra no vídeo acima como é difícil a vida de quem usa (ou tenta usar) o site da TVA: 

Fui ao site da TVA para ver a programação. Primeiro, demorou um tempão para carregar aquele monte de animações e figuras. Quando acabou de carregar, fui clicar no menu feito com botões na parte de cima e, para minha surpresa, os botões se negavam a ser clicados, sumiam cada vez que eu colocava o cursor sobre eles. Depois de brigar (ou brincar?) um bocado com eles, consegui clicar e ir em frente. Como uma imagem (principalmente se for em movimento) vale mais que mil palavras, envio um video que mostra tudo isso.

Já vi outras coisas esquisitas como essa acontecerem em algumas máquinas e em outras não, mas se acontece na minha (uso o IE7) deve acontecer para outras pessoas também.

Participe você também. Mande para nós o que está difícil de usar (diga em que cidade e estado você mora).

Anúncios

3 comentários sobre “Tá difícil… o menu fugitivo do site da TVA

  1. E para piorar, uma ridícula faixa sendo puxada por renas “natalinas”, que quando navega da esquerda para a direita (isso na maioria das vezes) a faixa aparece pelo “avesso” ou seja, ilegível.
    E o endereço para qual somos redirecionados? O nada amigável formato “http://200.162.193.92:9090/siteTVA/Home.tva”.
    Já estou imaginando os “defençores” de tecnologia dizendo que a culpa é do navegador que está com pop-up desabilitado, que não aceita cookies, que não está aceitando Applet Java, que o ActiveX…

  2. De fato, o carregamento da página inicial é lento e não adianta clicar nas opções (botões) que o sistema não as pula para carregar mais rápido. Também vejo como negativo a disponibilização de informações dos nomes dos programas disponíveis no pay-per-view. Outra coisa, tenho o Oi Velox instalado (antiga Telemar) e a TVA Digital diz não poder ligar o meu Controle Remoto na Linha Telefônica Fixa por incompatibilidade entre os sistemas Oi Velox e TVA.

  3. Totalmente bizarro esses erros do vídeo, sem contar a demora de carregamento. Agora, mais engraçado do que os botões flutuantes, foi a foto de teor sexual do casal que colocaram ali, logo na home heheh.. Internet tem de tudo realmente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s