Tá difícil… produtos e serviços do Itaú

Menu Itaú 

Ângelo, de Osasco/SP, reclama dos menus do site do Itaú e dos nomes usados pelo banco:

Outro dia eu estava pagando contas no site do Itaú e resolvi ver se eles podiam fazer um seguro para a minha empresa. Sou cliente faz pouco tempo, procurei “Seguros” ou “Serviços”, acabei vendo o “Produtos e Serviços” no menu, pensei, será que agora o Itaú também vende produtos, tem comércio eletrônico que nem o Bradesco, talvez venda aquela leitora de barras,  e cliquei. Aí veio uma tela com 2 listas enormes, uma para produtos e outra para serviços. Na lista de ‘produtos’ não tinha produto nenhum, tinha serviços normais de banco, como folha de pagamento e ordem de pagamento. Então, além das listas serem muito grandes, eu tenho que adivinhar se o banco chama o serviço dele de ‘produto’ ou de ‘serviço’ ou então procurar nas 2 listas. Em ‘produtos’ ainda tem uma parte de segurança, que pra mim não é serviço nem ‘produto’ nem nada, é obrigação do banco, nem devia estar na lista, só atrapalha quem está procurando um serviço deles.

No fim, não achei o seguro que eu estava procurando nem em ‘produtos’ nem em ‘serviços’ nem em nenhum lugar no site e tive que ir na agência pra ver. Pra terminar: a leitora de barras eles vendem sim, mas está em ‘serviços’… 

Anúncios

7 comentários sobre “Tá difícil… produtos e serviços do Itaú

  1. no meu caso eu quero habilitar o meu itoken mas não tem mas opcão “produtos e serviços” então e u não consigo, tá dificil

  2. Sou cliente novo do Itaú, mas o que estou sofrendo para acessar determinadas informações é brincadeira. As orientações (poucas) que passam no agência não batem quando a gente acessa a Internet.
    Pergunto: Não daria para facilitar um pouco?
    Do geito que está só é fácil para funcionários que tiveram cursos preparatórios para poder trabalhar no Banco.
    Vamos melhorar não é?

  3. tente falar com a ouvidoria do ITAÚ,
    parece que também não existe_
    o único contato é via correio.., não há e-mail, nem telefone
    e quando há algum problema, eles também não dão retorno algum
    a agência onde houve um transtorno, envolvendo os seguranças, que deviam estar trabalhando num circo, já que achavam tudo muito engraçado, ligou depois para dizer que os tais não estavam mais lá e “você não devia se chatear com isto”
    fechei a conta e eles nem sabiam da existência de um talão de cheques…

  4. Uma dica: O Itaú disponibiliza uma central dedicada exclusivamente a esclarecer dúvidas sobre o Bankline, onde podem facilitar sua vida ao navegar.
    Assim, você não precisa ir até seu gerente para acessar a informação que precisar.

    Segue o Número do SOS Bankline: (11) 3019-1213 ou 0800-121314.

    Boa sorte!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s