Sabrina, de Brasília/DF, reclama da falta de uma informação importante no extrato de títulos de capitalização do Banco do Brasil:
Tenho dois títulos de capitalização do Banco do Brasil e uma dificuldade imensa de entender o extrato disponível no Auto-Atendimento Internet. Nele, há todos os números envolvidos no contrato – número da proposta, tipo de plano, série, menos o mais importante – o nome do título. Então, como saber qual é qual?
“Quem sabe clicando no botão Ajuda? De repente há uma tabela pra você identificar o seu título…” Já pensei nisso e, inclusive, já sugeri isso ao banco. As informações atuais do Ajuda ainda ajudam muito pouco.
Enfim… a gente tem fé, aposta, acredita, mas tem que melhorar.
Não. Consigo. Ver meu saldo como faço para consultar meu saldo?
No site da Brasilcap (http://www.brasilcap.com) você encontra informações detalhadas de todos os produtos comercializados. Para o extrato detalhado de seu título, é só se cadastrar no auto-atendimento no site e acessar na hora as informações.
Sabrina,
Gostaria de saber mais dados para te dar uma resposta satisfatória.
concordo com o Rafael…
o PM48 é o Ourocap de pagamento mensal, em 48 meses. Mesmo sendo funcionário do BB, eu não identifiquei qual é o outro plano…
Esse caso, junto com aquele do Itaú ali embaixo e o da cor da meia Lupo, deve ser causado pela diferença de terminologia usada dentro da empresa, e o que é mostrado para o público. Dentro do banco o pessoal deve saber que é o “Produto XYZ” ou o “Serviço W001”, enquanto que para o público é o Título Seiquelácap ou o Seguro Fulano. Acontece que quem fez o sistema simplesmente não se tocou disso…
e o que deveria informar só confunde
rssss