Tá difícil… como abre?

     pressione

Joana, de São Paulo/SP, mandou a foto de uma torneira que não funciona como se esperava que ela funcionasse, e a instrução colada na pia não ajuda muito:

As torneiras de banheiros de uso público estão ficando cada vez mais modernas e mais frustrantes. Eu já me acostumei com aquelas que você aperta e espera a água sair… depois ela fecha sozinha. Normalmente, eu aperto e fico apertando um pouco para que ela fique um pouco mais de tempo aberta, porque tem umas que se você não fizer isso, fica com a mão cheia de sabão e ela já fecha.

Outro dia topei com uma que tem o mesmo formato dessas. Apertei e fiquei apertando, esperando a água sair, como eu sempre faço. Nada. Apertei mais forte, e nada. Olhei o adesivo na pia que diz: “Pressione”. Mas eu estava pressionando!

Na verdade, só sai água quando você aperta e solta rápido. Se demorar um pouco no apertar, já não sai nada. A torneira é do mesmo tipo das outras mas não funciona como as outras, o que já é uma chateação. Agora, já que a torneira vem com um adesivo para explicar como ela funciona, que pelo menos a instrução fosse correta, ou seja: “Pressione e solte”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s