Tá difícil… falar com o Globo Esporte

fale conosco escondido

Fale conosco

Orides, de Joinville/SC, mostra mais um site que dificulta a vida dos usuários que tentam tornar o site melhor:

Entrou no ar o novo globoesporte.com. Gostava muito do visual anterior, por isso decidi enviar um e-mail com sugestões e críticas. Encontrei o fale conosco, que não funciona (nota: fica no menu esquerdo, escondido em um combo de “Serviços”). Mas o mais impressionante é que não existe um e-mail de contato com o site, apenas o formulário. A central de relacionamento é apenas para captar novos assinantes.

Mais uma pra coleção.

Participe você também. Mande para nós outras coisas que estão difíceis de usar.

Anúncios

12 comentários sobre “Tá difícil… falar com o Globo Esporte

  1. Por favor, preciso saber o e-mail da globo esporte (GE), não achei. Ocorre que no meu iphone 7 os vídeos não estão virando para horizontal, já fui na loja claro, etc, mas não conseguiram resolver. Informam que é problema diretamente no saite da GE, mas p.q. nos outros celulares os vídeos podem ser vistos na horizontal? Eu mesmo tinha um iphone 5 e neste os vídeos do GE viravam normalmente da vertical para horizontal e no 7 não, alguém sabe p.q.?

  2. Lamentável, a apologia que a equipe de comentaristas do vôlei faz das atitudes antiesportivas do atleta Lorena (Vôlei Futuro), e até mesmo agressivas, contra jogadores e torcidas adversárias.
    Quero, então, deixar registrado o meu protesto contra qualquer tipo de apologia a atitudes desse tipo, mormente, em se tratando desses comentaristas que, até bem pouco tempo, criticavam essas atitudes dos jogadores cubanos nos jogos contra a seleção brasileira.

  3. No dia 29/03/2009, fiquei esperando a transmissão da stock car pela globo, mas parece que ela a globo não respeita os telespectadores que gostam de automobilismo, foi somente tranmitido as ultimas sete voltas da abertura da stock car. Como é que voces querem promover o automobilismo brasileiro se voces nem o transmitem, ou será que o queridinho da globo estava mal no grid. Veja o exemplo da argentina, tem corrida quase todas as semabas e transmite todas, não é só futebol.
    Aproxima prova é em curutiba, porque voces não fazem uma bela reportagem da cidade de Curitiba promovendo inclusive o turismo, a cidade de Curitiba é linda, e muita gente pode querer assistir a corrida, já que voces não transmitem ela integralmente.

  4. sou louco por futebol e gostaria muito de participar atrves de email durante a transmissoes dos jogos principalmente do meu time (gremio) e ate hoje nao consigo asseçar o site.Att; Jose Orlando Fonseca, Santa Vitoria do Palmar, RS.

  5. Porque vocês mudaram o RSS do Tá Difícil para “resumo” ao invés de “post completo”?

    Isso sim é que “Tá difícil”…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s