Tá difícil… a lista de casamento no site da CVC

Amanda, de São Paulo/SP, reclama de um site que arrisca deixar o usuário insatisfeito justo na hora em que ele vai realizar o pagamento:

Será uma péssima escolha dos noivos se decidirem colocar a lista de casamento no site da CVC. Correm o risco de não ganharem cotas suficiente para a viagem de lua-de-mel.

A CVC não soube planejar direito. A forma de pagamento é somente via cartão de crédito. O uso de cartão de crédito no Brasil é grande, mas não é unânime. Eu pergunto: as pessoas que não possuem cartão de crédito não tem o direito de presentear? Conheço 8 pessoas que estão na mesma situação.

Fiz duas reclamações no portal da CVC e não obtive sequer um retorno. Seria conveniente eu pedir os dados bancários dos noivos para fazer um depósito? Acho que seria muito desagradável. A CVC não facilita!!!! Tá difícil…

Anúncios

6 comentários sobre “Tá difícil… a lista de casamento no site da CVC

  1. Estou muito indignado com os serviços de lista de casamento da CVC.
    Quando fechei a viagem de lua de mel na CVC da loja Dom Pedro, me foi oferecido esta lista de casamento, onde meus convidados poderiam comprar cotas de valores pré-definidos em qualquer loja da CVC.
    Sem saber da tamanha dificuldade de se comprar uma cota, e principalmente o despreparo e a falta de vontade dos profissionais que deveriam “atender aos meus convidados”, eu fiz a lista de casamento somente na CVC.
    Meus avós foram os primeiros a sair em busca de dar um presente ao neto…
    Foram à CVC de Vinhedo – SP e a primeira “atendente” que os recepcionou nem sabia o que era essa lista. A segunda “atendente” já sabia o que era, porém diante de duas pessoas idosas, que visivelmente precisariam de explicações sobre essa lista, disse aos meus avós: isso é só algo pra ajudar os noivos… depois tem “gravata também né…”
    Meus avós foram à loja pra me dar R$ 300,00 e diante de tamanha falta de explicação do que se tratava e como funcionava, e do péssimo atendimento que receberam, a vendedora os disse: dê R$ 100,00 que tá bom… depois lá na festa voces dão mais pros noivos na hora de cortar a gravata… NO MEU CASAMENTO NÃO IREMOS “CORTAR A GRAVATA!!!”
    Meus pais foram a uma loja da CVC em Campinas, viram a tamanha dificuldade de comprar uma cota, realizar cadastro, etc, e desistiram. Preferiram me dar o dinheiro depois.
    Minha irmã foi à CVC de Hortolandia ontem, e relatou o mesmo atendimento que meus avós receberam em Vinhedo, e não comprou nenhuma cota.
    Em outra oportunidade estava com uma amiga no Campinas Shopping, ela se despediu e disse que iria à CVC comprar meu presente… até hoje não apareceu nada dela na minha lista… o que será que aconteceu de errado na CVC do Campinas Shopping???
    Essa lista de casamento da CVC nem deveria existir se fosse pra funcionar asssim.
    Até hoje, há uma semana do meu casamento, apenas dois convidados me deram presente através da CVC, um deles meu avô, que reclamou e muito do péssimo atendimento recebido, e mais uma pessoa.
    JAMAIS indicarei aos meus amigos, parentes, vizinhos ou quem eu vier à conhecer a lista de casamento da CVC.
    Estarei no aguardo de um posicionamento da empresa.

  2. quem não quer pagar com cartão pode ir até a CVC mais próximo e ajudar na lista em forma de dinheiro ou boleto que nesse caso pode até ser parcelado!!!

  3. a Amanda tem razão e isso realmente é um problema no Brasil. Cada site estabelece um padrão para a realização de pagamentos. As companhias aéreas, por exemplo. A melhor é ainda é a TAM, que possibilita diferentes formas de pagamento. Mas imagine uma pessoa que não está habituada a utilizar a web para pagamentos, fazer uma transferência bancária ou digitar todos os dados do seu cartão. É difícil mesmo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s