
Rodrigo, de São Paulo, SP, reclama do site da Vivo, que não permite que os usuários de Firefox consultem as informações de sua conta no Vivo Online:
Utilizando o formulário para “Autenticação do Cliente”, em que você precisa somente colocar o DDD, o número do telefone e a senha, o botão “Entrar” simplesmente não funciona no Mozilla Firefox (o “Enter” do teclado também não). Resultado: tenho que mudar de navegador para fazer simples consultas como verificação de saldos, chamadas, entre outras coisas.
Sei que mudar de navegador é uma coisa simples, mas é mesmo preciso jogar essa tarefa para o usuário?
Os que gostamos do software livre, como fuga a mafia do soft, nao temos como fugir da mafia das comunicaçoes, Aqui sao intocaveis, qualquer outra atividade com o nivel de reclamaçoes ja teriam uma intervençao, sao campeas do PROCOM cobram pelos serviços valores 5 veces o que em paises vecinhos, O “cartel” funciona muito bem.
[…] Já em março eu tinha detonado o site da empresa de telefonia Vivo, por incompatibilidade com o Firefox. Outro dia o Tá Difícil publicou uma queixa de um internauta. […]
Achei q essa praga acontecia só comigo…
A loja virtual vivo tbm nao funciona! NADA funciona direito em outro navegador. Só no IE
(ODEIO O IE!!!)
COITADO DE QUEM TEM MAC OU LINUX!
Eu já havia me emputecido com isso também.
Rola isso tbm no mac, safari, firefox, opera… sem sucesso em todos os browsers.
Entrei em contato com a VIVO para pedir uma solução e eles respondem que “Em atenção ao seu e-mail, informamos que nosso site é desenvolvido em uma base de banco de dados MSDE e toda a programação é realizada em arquivos com extensão HTML. Portanto o Firefox é um programa incompatível a essa extensão.
Ressaltamos que para navegar com toda a eficácia e funcionamento correto em nosso portal é necessário que acesse a partir do navegador Internet Explorer.
Desde já, salientamos que estamos à disposição para qualquer eventualidade, por mais esse canal de atendimento, que a Vivo disponibiliza aos seus clientes.”
Sem comentários…