Tá difícil… telefonar para a Telefônica

Telefonica

Sergio, de Ourinhos/SP, não conseguiu encontrar o telefone da Telefônica no site e resolveu buscar ajuda na internet. Achou um post publicado aqui no Tá Difícil há quase 2 anos falando da mesma dificuldade e apontando o caminho, mas mesmo assim não conseguiu falar com a empresa:

A dificuldade que esta empresa impõe ao brasileiro que queira com ela manter contato pessoal é uma verdadeira afronta ao direito do consumidor.  É incrível como uma empresa voltada para o ramo da comunicação, pior, voltada exatamente para o ramo de telefonia, não apresente de forma clara, direta,  objetiva e em destaque, logo na primeira página do site, o número do seu telefone para contato pessoal. Mas o interessante é notar que essas dificuldades por certo são do conhecimento do nosso Governo, que nada faz para afastar de vez esta prática insidiosa de tratamento.

Depois de descobrir aqui no blog como encontrar o telefone no site, acabei por constar, para minha decepção, que o número indicado, apesar de estar inserido no site da “Telefonica”, tinha uma mensagem que dizia que “o número de telefone não corresponde a um número de serviço ativo”.

Acreditem se quiser. Fiquei na mão outra vez. Só no Brasil.

Anúncios

2 comentários sobre “Tá difícil… telefonar para a Telefônica

  1. Infelizmente em termos de telefonia, seja fixa ou móvel estamos na roça. Os caras fazem o que querem, treinam as pessoas que trabalham nos tele atendimentos para serem meros robôs e não resolverem nada, e nós, que pagamos as contas, com suas tarifas caras, ficamos na mão. O dia que esse país for sério, talvez isso melhore… Dizem que a esperança é a última que morre.. Pois é, a minha já está agonizando…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s