Tá difícil… serviços online da TIM

tim

Alessandro Novais, de Guarulhos/SP, enfrentou dificuldades para obter as informações que ele precisava tanto no site como no atendimento telefônico:

A área exclusiva dos assinantes do site da TIM é muito limitada e tem probelmas básicos. Logo na tela de login, caso o captcha seja digitado incorretamente (estes caracteres são uma dilema), tem que digitar o login e senha novamente e não simplesmente o captcha. HORRÍVEL !!  E quando se entra na área do assinante não tem nada que seja útil:

– não tem o controle de uso de ligações feitas e recebidas (antes tinha).

–  não grava o aparelho do usuário, já que toda vez que precisa entrar nesta area precisa configurar novamente o aparelho usado.

Eu precisava falar com a central de atendimento, e  liguei no #144. Primeiro, 10 minutos de secretária eletrônica com opções nada usáveis… consegui chegar na central de atendimento. Depois de 35 minutos -não é brincadeira, 35 minutos!!!!!  -atende uma garota, e depois de 5 minutos aguardando a mensagem quase que padrão !!! (robô !) a linha simplesmente cai …

Simples assim não? Quem hoje em dia tem quase 1 hora para tentar …tentar falar com a central de atendimento da sua operadora de celular ?

Se fosse para vender algum produto, tenho certeza que não passava de 2 minutos…

32 comentários sobre “Tá difícil… serviços online da TIM

  1. Nao consigo falar com tim……tem credito…..e uma msm fala recarregar. …É um absurdo faz dois dias que eu faço não ligação. ….e os atendentes não consegue resolver a minha situacao….vou procurar meu direito de cosumidor o procon

  2. o meu chip e novo…. e quando coloco ele em qualquer aparelho o aparelho nao liga e se uso um chip de outra operadora ele funciona normalmente

  3. oih não estou to conseguindo cadastra meu chip da tim …
    meu celular ñ tah acc fazer ligações nem msm pra TIM alguem pode me ajudar pelo o amor de DEUS a cadastra meu chip …
    ficarei muito grata …
    obrigada ja …..

  4. A minha internet da tim, esta super lenta!
    E a Noite ela fica mais lenta ainda …Muita propaganda, e pouca verdade!
    Se eu não ver melhoras infelizmente vou trocar de internet…
    Espero respostas!

  5. Eu tenho o aparelho sansung gtb3410 e ele é configurado pela Tim! Mas no entanto não estou conseguindo acessar o messenger! por favor envia-me respostas pelo E-mail ou se responder agora por aqui eu agradeço!!!!
    Estou utilizando o chip da tim!

  6. somos cidadãos tranquilos, passivos, acomodados demais, ainda que raclamar, falta tempo…tempo é o que pra eles sobra pois pensando bem o sistema ja nos criou desta maneira.

  7. meu chip da tim nao quer receber a mensagem do te ligou, desde de quando eu comprei o chip , so chega o ligue agora, queria pedir para fazer a ativar o serviço em minha linha por gentileza muito obrigada.

  8. estou esperando o numero da
    senha até agora pelo o celular
    para que eu possa ver a foto
    isso se eu conseguir
    gravei no celular o que atendente
    me disse sera que vou teque procurar os meus direitos

  9. tenho um shim da tim mexendo nele de madrugada coloquei o puk e naum sei qual era tenho a mais 3 anos este celular mais naum tou conseguido desbloquer oq eu faço ?

  10. Gostaria de saber como devo faze para ter a honrra de falarf com um atendente,pois esta praticamente impossivel

  11. quero saber se em natal tibau do sul vai ter a rede 3G presizamos usa o modem da tim com mais velocidade.. aguardo a resposta

  12. Eu estou tentando entrar em contato com o serviço de atendimento e estou fora do país, e não consigo achar nenhum número que serve para fazer a ligação….caiu os meus prediletos do meu número, pelo menos deu p’ra confirmar isso pelo site do internet, e tambem já tenho mandado recados pelo site sem nenhuma resposta da Tim…o serviço realmente é uma porcaria, e estou quase ao ponto de me livrar dessa merda de serviço e achar outro que seja mais razoalvél, pois sem os prediletos chupa todos seus créditos ligando para celulares…tambem, a promoção depois de se cadastrar é uma chupa-chupa dos seus créditos tambem, R$4-5,00 para cada troca de qualquer coisa, que é um roubo enorme!!!

  13. Ganhei um celular TIM mais me arrependi.Já faz dois mêses que tento cancelar um torpedo,mais passa para vários atendentes e nada de resolver o meu problema.Hoje estou muito nervosa liguei até de telefone fixo pra ver se não fica fora de area tenho seis protocolos de atendimento,mais não resolveram o meu problema é um descaso.Fiquei das 22:00 até ás 23:15 e nadaaaaa.Para cancelar então vai ser o dia inteiro!!!!!!TEMOS QUE NOS DEFENDER ,ISSO É CASO DE POLICIA.

  14. Ganhei um celular da TIM no dia das mães, com a promessa que estaria em funcionamento logo o serviço em nosso municipio Lindóia do Sul – SC, mas até agora nada.Posso aguardar ou vender o aparelho??

  15. gostaria tambem de deixar meu protesto contra a TIM. esta operadora só quer levar vantagens, seu callcenter é uma porcaria. sou cliente pos pago a mais de cinco anos e sempre estou com problemas em minha linha. este é o ultimo mes que sou cliente da TIM.

  16. Gostaria de cancelar torpedos que venho recebendo e sendo cobrados nos creditos que recarrego.Não consigo entrar em contato com pessoas certas para solucionar meus problemas.Quando consigo falar com algum atendente,sempre me passam para outros atendes e acabo ficando na mesma.Não venho mais regarregando meu cel. por conta disso,gostaria de solucionar meu problema com “URGENCIA” ou vou ter que mudar de operadora?Espero que seja último contato que tenho que ter para solucionar meu problema…e de varios outras pessoas que tenham o mesmo problema que o meu.Desde já agradeço.

  17. Sobre esta promoção da TIM de 101 carros que a Eliane citou … com certeza não existe nenhuma usabilidade e de maneira nenhuma, não foi feita pensando no usuário. Deve ter sido projetada para causar confusão e consumir os creditos dos assinantes, porque não funciona, não é auto explicativa, não tem um manual informativo, nada …

    Essa impressão que a Eliane teve de ter sido roubada eu imagino como deve ser e só da mais raiva ainda, porque eles pensam que nós, consumidores, usuarios somos idiotas …

  18. resolvi participar da promoçao tim 101 carros e ao tentar baixar o ringtone comprado,além de nao receber o conteudo ainda me levaram todos meus creditos no total 16 reais e todos os bonos.me sinto roubada.nao consigo falar com ninguem no atendimento ao consumidor tim.quero que a tim se exploda.mudo de operadora e farei campanha entre meus amigos e parentes para que façam o mesmo.

  19. As empresas de telefonia sempre marcando presença no Tá Difícil. E eu, querendo colocar internet no celular há 1 mês e até agora nada. O jeito é ficar 1 hora na fila da loja mesmo. Pelo menos lá a gente resolve alguma coisa.

  20. Nossa, nunca precisei usar o site da tim, mas a julgar pelo ”belíssimo” atendimento no *144, posso imaginar a porcaria que é. Precisei usar esse serviço horrendo há um tempo atrás e sinceramente, quase tive um treco de tanto stress…

Deixe um comentário