Tá difícil… abrir o sachê

          sache1

Jocemar, de Guarulhos/SP, fala de como é difícil seguir a instrução para abrir o sachê e obter sucesso:

Quando chego a uma padaria ou lanchonete, ao receber meu pedido sempre peço mostarda, ketchup e maionese e aí começa meu aborrecimento com aquelas embalagens individuais. É quase impossível abrir com as mãos seguindo as indicações na própria embalagem.

Sigo tentando, agora com os dentes. Mas eu uso aparelho e fica complicado. Quando consigo abrir, normalmente me sujo porque a embalagem abre de uma forma estranha e acaba espirrando.

A solução é você levar sempre uma tesourinha na carteira! Será que não tem outro jeito?

Anúncios

11 comentários sobre “Tá difícil… abrir o sachê

  1. Amigos Criei a solução, sou do Rio Grande do Sul e consegui solucionar estes problemas para abrir os saches de maionese, ketchup e mostarda.
    caso queirão uma foto do produto ou talves até comprar é só enviar um e-mail. Até mais amigos.

  2. vamos facilitar estamos no sec 21 cade a tecnologia nao dificute facilite boicote as empresas que gozam com nossacara taubate sp

  3. hehee…realmente, mas num barzinho (TooMatch) aqui em São Sebastião o proprietário até que usou da inteligência pra facilitar o uso desses saches..
    ele coloca os saches num copinho americano junto com uma tesourinha, dessas escolares sem ponta… assim facilita na hora do lanche…ninguem se estressa e evita até o desperdício. abçs

  4. Neste site você encontra a solução para abrir o sache! é uma empresa que terceiriza o envase de sache o método de sache desta empresa possui um picote na parte de cima que facilita o rasgo e ainda faz com que a área de vazão seja no padrão pra que o produto saia sempre na mesma quantidade no site você encontra um exemplo de como é o sache, mas vale lembrar que ainda são poucos os produtos encontrados com este picote de abertura.

  5. Realmente, esses sachÊs são um porre pra abrir.. Eu sempre abro com os dentes.. Pior que virei expert nisso, a ponto da maioria das amigas/os pedirem pra eu abrir hehehehe..
    Mas bem que eles poderiam facilitar mesmo, ninguém merece ter que ficar guerreando com o sachê de molho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s