Tá difícil… abrir o xampu Phytoervas

phytoervas

Beatriz, de S. Caetano do Sul / SP, mostra como é importante testar com usuários reais:

O xampu da Phytoervas até que faz bem para o meu cabelo, mas me deixa estressada.

Explico: toda vez que vou abrir a tampa para usar o xampu fico nervosa, porque a reentrância que tem na tampa não dá um bom apoio, o dedo molhado escorrega e é preciso fazer muita força para abrir, sempre dá um “tranco” desagradável na hora que abre.  Não é que não dá para abrir, mas é uma coisa que devia ser simples, e como está torna muito desagradável usar o produto.

Se eu abro a embalagem no supermercado (para ver se o cheiro é bom), com a mão seca, até que não é tão difícil, mas durante o banho eu não vou secar as mãos na hora de abrir o xampu…

Anúncios

17 comentários sobre “Tá difícil… abrir o xampu Phytoervas

  1. foi dificil me adaptar com um shampoo quando encontro não consigo mais encontrá-lo em nenhum lugar…Falta representante na minha região é pra acabar.

  2. HÁ ANOS TENHO MANIFESTADO MINHA INDIGNAÇAO POR EMBALAGENS E SUA USUABILIDADE, POREM VEJA QUE AS EMPRESAS TEM SE PREOCUPADO POUCO COM ISTO. EM 1985 EU CHEGUEI A MANDAR UM PROJETO PARA UM FABRICANTE DE MARGARINAS, ELES NAO APROVARAM. MAS DEPOIS A TAMPA DO POTE APARECEU COM UMA ABINHA.NA MINHA OPINIAO O GOVERNO É O RESPONSAVEL POR FISCALIZAR ISTO NO ENTANTO POE O DINHEIRO DOS IMPOSTOS NO BOLSO E FAZ VISTA GROSSA. PRODUTO MAL EMBALADO NAO COMPRE.

  3. Gosto dos produtos da Phitoervas, mas concordo c vcs que as embalagens são horríveis, na maioria das vezes deixo a tampa entre aberta pra n me estressar no banho.

  4. nãããoo, santo. que aconteceu com meu phytoervas roxinho ?
    mudaram a formula ?
    o shampoo e conficionador não tem mais o cherinho que me diferenciava dos outros dentro do ônibus, todos falavam, delícia de cheiro e logo queriam saber qual era o shampoo. e os homens qui discretamente me cheiravam qdo. passavam por mim no corredor do. mexam na embalagem como quiserem, lasque se a tampinha, mas na formula não.
    quero meu cheirinho de volta !

  5. Bom gente eu uso phytoervas, e acho ótimo, e gente, sinceramente não vejo problema em abrir as embalagens, eu moro em curitiba, não sei se as embalagens variam pra cada região, mais a embalagem do shampoo que compro é ótimo de abrir, sem dificuldade, tem meio que um buraquinho, que é só colocar o dedo ali e levantar e pronto! a embalagem esta aberta,mesmo com minha mao molhada e com sabão, sempre consegui abrir, sem problemas
    Obs: a embalagem do meu shampoo é diferente da foto ali de cima.

  6. Uso essa linha de shampoos há mais de 20 anos e acredito que a qualidade dos produtos supera a dificuldade,porém se mudarem as
    benditas tampinhas, também ficarei muito grata!!!

  7. E a Ox que mudou a embalagem pra pior? É impossível abrir a tampa sem se machucar. Nem adianta ligar pro Sac porque a gravação diz que a ligação não é autorizada pra minha região (Rio de Janeiro, deve ser só pra SP). Não existe um teste com consumidores para checar issoantes do envio para os pontos de venda?

  8. Pois é… eu compro o shampoo da natura da linha Natureplant e também tá difícil de abrir viu!!!
    É porque agora é um sistema em que você empurra a metade da tampa pra cima, no que aparece o buraco.
    Cê besta! eu com a mão toda ensaboada tenho que levar o shampoo no dente pra ver se consigo abrir….
    podia registrar também… obrigada!

  9. Gostaria de saber a respeito de qual shampoo seria mais especifico para queda de cabelo e se realmente da resultado?
    Pois estou com muita queda, já estou tomando medicamento
    mas gostaria de usar algo a mais.
    Obrigado…

    • olha só, eu uso agora o shampoo johnsons, é melhor que o da phytoervas por que deixa o cabelo mais macio. Eu tb tenho queda de cabelo uso o avicis, esta dando resultado .oproblema é que essa locao é cara, mas td bem, ainda nao achei nada melhor. Espero que tenha ajudado.

  10. Gostaria de saber o que a phytoervas põe nos seus produtos, será que é soda cáustica? Comprei uma máscara da embalagem vermelha, (nem lembro o nome pq so usei uma vez e joguei fora) e acho que se tivesse lavado meu cabelo com sabão ele tinha ficado melhor. Nunca mais compro nada dessa marca e tem mais o SAC deles nao atende, te deixam esperando e depois a ligação cai. Gostaria de ter falado com eles pra mandar eles fazerem o que bem entendessem com a tal máscara mas nao consegui…lembrei o nome da tal máscara PHYTOREVIVE

  11. Bom, reclamei e ai está a resposta:

    Agradecemos seu contato e interesse por nossos produtos

    A Nasha Cosméticos é uma empresa conceituada, que tem profundo respeito e
    consideração por seus consumidores, seu objetivo é atender as necessidades
    dos clientes, preocupando-se com o seu bem-estar e garantindo a qualidade
    dos nossos produtos.

    Quanto a sua solicitação, informamos que sua manifestação é muito importante
    para nós, visto que, as embalagens dos produtos Phytoervas são
    terceirizadas, e através de informações como esta temos como cobrar uma
    maior qualidade por parte do nosso fornecedor, informamos também que
    transmitimos sua manifestação para o departamento responsável, o Controle de
    Qualidade Phytoervas.
    Registramos sua manifestação, pois consideramos muito importante que nossos
    consumidores apresente sua opinião sobre os nossos produtos e continuaremos
    trabalhando para buscar cada vez mais o melhor para os nossos consumidores.

    Sempre que houver dúvidas ou sugestões entre em contato com o nosso SAC –
    Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou se preferir navegue em nosso site:
    http://www.nasha.com.br nós teremos imenso prazer em atendê-la.

    Atenciosamente,

    Nasha Int. Cosméticos

    SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

  12. Comecei a trabalhar com qualidade de software essa semana e pesquisando sobre o assunto não acreditei quando vi esse post nesse site, eu achava que era a única pessoa a achar essa tampa inconveniente. Nunca fui de ligar pra SACs pra reclamar de produtos, mas toda vez q eu tomo banho eu penso em ligar para o da phytoervas, pena que eu esqueço quando termino o banho =P. O pior que direto eu corto o dedo polegar, tentando abrir a tampa com a unha, a tampa abre de vez e meu dedo raspa na parde de baixo da tampa. Vou colocar o SAC da phytoervas aqui e o site, quem sabe assim eu encorajo as pessoas, e a mim, a reclamar. 😉
    SAC 0800-117707
    http://www.nasha.com.br

  13. Caramba, eu achei que era a única que tinha esse problema. Alguns frascos do shampoo Phytoervas não abrem nem estando secos. É tão duro, que putz, pra conseguir abrir aquilo só sendo she-ha! Eu desisti dos shampoos deles por causa disso. Existem outros no mercado tão bons quanto que são bem mais fáceis de abrir… hehehehehe

  14. Acho que a proporção de clientes que fazem o que a Beatriz fez deve ser menor do que 1:200.000 ou 500.000. Ela deveria receber um premio da empresa e um enorme destaque na imprensa de negócios. Eu mesmo nunca fiz isso. Simplesmente jogo no lixo e nunca mais, gravo a marca e evito os outros produtos, pois com certeza o defeito não é só desse produto. Parabens Bea.
    Emerson.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s