Tá difícil… alterar endereço na Medial Saúde

Tela de alterar dados do site Medial

Camila, de São Paulo/SP, reclama de não pode fazer uma atividade online, e principalmente de o site da Medial Saúde não dar toda a informação necessária para fazer a atividade no mundo real. Por causa disso ela perdeu tempo, dinheiro e ainda ficou frustrada com a empresa:

Tenho um plano de saúde da Medial e precisei alterar o meu endereço nos dados cadastrais. Não é possível fazer pelo próprio site da empresa na área reservada ao cliente. Também não é possível por e-mail nem telefone. Ao solicitar a alteração no site, uma mensagem informa que só é possível tal alteração mediante o envio de fax contendo:
  • carta com a solicitação
  • comprovante do novo endereço, datado de no máximo 3 meses 
  • copia do cpf e rg

Tive que ir na papelaria (não é todo mundo que tem aparelho de fax em casa e acho que nem se usa mais este software no computador…). Entreguei tudo para a atendente. Daqui a pouco ela volta atônita pq uma mensagem gravada pede para digitar:

  • o tipo de plano
  • o numero da carteirinha
  • o numero do celular do cliente para confirmação por e-mail…

Claro que eu desisti. Tive que buscar todos os dados e fui a outra papelaria com a “cola”na mão. Desta vez a atendente não se assustou porque enviava pelo menos um fax desse por dia. Ela por fim me disse que não há cliente que não surte com esse processo insano, a maioria liga para a Medial que se recusa a oferecer outra  forma para resolver tal solicitação.

Ninguém merece!

Anúncios

4 comentários sobre “Tá difícil… alterar endereço na Medial Saúde

  1. Lamentável essa medial saúde!
    Eu Também estou tentando comunica-los a respeito de mudança do meu endereço,fiz isso por telefone,depois de horas de espera e mesmo assim continuam mandando os boletos para meu endereço antigo.

  2. tenho um plano de saude pela empresa Drogarias pacheco,mais eu perdir a minha carteirinha de saude e eu dedir uotra pela empresa mais a empresa, mais a Medial informou que eu proprio tenho que pedir pelo site, e toda vez que entro no site mim pedem o numero do cartão que eu não tenho o que devo fazer, mim ajudem.

  3. Esta empresa estava cada vez pior.
    Mas agora a Medial foi comprada pela a AMIL e para quem tiver um pouco de paciencia, vale a pena esperar.
    A AMIL é uma das poucas operadoras que conheço que tem atendimento próximo a 10.

    Abraço

    Douglas Jr.
    Consultor em beneficios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s