Camila, de São Paulo/SP, reclama de não pode fazer uma atividade online, e principalmente de o site da Medial Saúde não dar toda a informação necessária para fazer a atividade no mundo real. Por causa disso ela perdeu tempo, dinheiro e ainda ficou frustrada com a empresa:
- carta com a solicitação
- comprovante do novo endereço, datado de no máximo 3 meses
- copia do cpf e rg
Tive que ir na papelaria (não é todo mundo que tem aparelho de fax em casa e acho que nem se usa mais este software no computador…). Entreguei tudo para a atendente. Daqui a pouco ela volta atônita pq uma mensagem gravada pede para digitar:
- o tipo de plano
- o numero da carteirinha
- o numero do celular do cliente para confirmação por e-mail…
Claro que eu desisti. Tive que buscar todos os dados e fui a outra papelaria com a “cola”na mão. Desta vez a atendente não se assustou porque enviava pelo menos um fax desse por dia. Ela por fim me disse que não há cliente que não surte com esse processo insano, a maioria liga para a Medial que se recusa a oferecer outra forma para resolver tal solicitação.
Ninguém merece!
Lamentável essa medial saúde!
Eu Também estou tentando comunica-los a respeito de mudança do meu endereço,fiz isso por telefone,depois de horas de espera e mesmo assim continuam mandando os boletos para meu endereço antigo.
tenho um plano de saude pela empresa Drogarias pacheco,mais eu perdir a minha carteirinha de saude e eu dedir uotra pela empresa mais a empresa, mais a Medial informou que eu proprio tenho que pedir pelo site, e toda vez que entro no site mim pedem o numero do cartão que eu não tenho o que devo fazer, mim ajudem.
Esta empresa estava cada vez pior.
Mas agora a Medial foi comprada pela a AMIL e para quem tiver um pouco de paciencia, vale a pena esperar.
A AMIL é uma das poucas operadoras que conheço que tem atendimento próximo a 10.
Abraço
Douglas Jr.
Consultor em beneficios
Xi.. tava pensando em fazer um plano de saúde com eles.. fiquei com o pé atrás agora 😐