Maurício, de São Paulo/SP, reclama que o site do Bradesco ShopFácil dá muita importância para as propagandas pagas e deixa em segundo (ou quarto?) plano o que o usuário necessita:
Toda vez que saio do site do Bradesco sou obrigado a ver o site do Shopfácil, o que considero uma coisa forçada, entrar num site que eu não pedi para entrar. Da última vez resolvi explorar o tal ShopFácil e cliquei no menu de “lojas por categoria”, na opção “informática”. A única coisa que mudou quando eu cliquei foi o monte de propaganda que enche quase toda a página, nada de aparecerem as tais lojas. Tentei de novo e nada. Então resolvi dar uma olhada nas propagandas e, surpresa, 4 “page-downs” abaixo, a relação de lojas de informática que eu queria… Pelo jeito, o Bradesco dá mais valor para o dinheiro dos anunciantes do que para atender bem as pessoas que compram no site.
Já tentou gerar um contrato no site do bradesco ?
Se você não for um expert em informática, TÁ DIFÍCIL!
Também quando saímos do e-mail da UOL somos redirecionados para a página “espanta navegante” do Shopping UOL.