Tá difícil… e tá mais fácil

Santander Firefox corrigido 

Agora você pode mandar para cá exemplos de coisas difíceis de usar que ficaram mais fáceis. Se um site ou um produto da empresa em que você trabalha apareceu aqui no Tá Difícil e o pessoal da sua empresa viu e corrigiu o problema, conte pra nós.

O pessoal do Santander Banespa foi o primeiro a avisar que corrigiu o problema mostrado aqui no blog. Agradeceu pela nossa dica e melhorou o acesso para usuários dos diversos navegadores.

Participe e mande seus comentários sobre o que tá difícil de usar e também sobre o que tá mais fácil para fale@tadificil.com.br.

Anúncios

6 comentários sobre “Tá difícil… e tá mais fácil

  1. Periodicamente faço consultas de extrato no site do ex-Banespa. Curiosamente após digitar o período – 7 dias, 15 dias, etc… e clicar no botão visualizar o site devolve uma outra tela perguntando: deseja visualizar? sim ou não.
    Oras se entrei no banner do extrato já indiquei o período e cliquei em visualizar porque perguntar novamente?
    Só o analista de informática para responder…

  2. Parabéns ao Santander!
    Eu já liguei para o atendimento do banco para fazer esta reclamação.
    Agora está coerente.

  3. Caros,

    Este erro está acontecendo apenas na versão 2.0 do Firefox (isto ocorre pois nessa versão a Mozilla alterou alguns parâmetros de criptografia que não eram compatíveis aos utilizados atualmente no mercado), o banco já identificou o problema há 1 mês atrás, porém ainda não pôde implantá-lo por impacto na agenda de outros projetos, mas já está perto de ter a solução pronta para uso. Acredito que até dia 13/04 tudo estará resolvido e todos os usuários de Firefox, desde sua primeira versão, até a última, terão à sua disposição um dos melhores Internet Banking do mercado.

    Novamente agradeço pela dica e continuem a alertar caso algo não esteja de acordo com o esperado.

  4. Até um tempo atrás, o Internet Banking do Santander Banespa funcionava perfeitamente no Firefox. Depois da atualização do site, a página de segunda identificação do Banking (aquela onde você digita o nome secreto e senha de acesso, com o teclado virtual), impede o acesso do Firefox com o erro de dados incorretos. Isso já foi arrumado, junto com a correção desse artigo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s