Tá difícil… ler as instruções da torta

A torta   Lendo as instruções

Marcos, de São Paulo/SP, reclama da embalagem da torta de chocolate congelada:

Comprei uma torta de chocolate congelada, do Pão de Açúcar, para a sobremesa do almoço de domingo com alguns amigos. Fui ler as instruções para descongelar, o  tempo de descongelamento, para saber quanto tempo antes de servir teria que descongelar. Na parte de cima da embalagem não tinha nenhuma informação.

Aí, a dúvida: posso virar a torta de cabeça para baixo para ler as instruções na parte de baixo? Mesmo sendo congelada, fazia muito calor, é uma sobremesa frágil,  não vai amassar ou quebrar aqueles flocos de chocolate que aparecem tão bonitos na foto da caixa? Na dúvida, tive que fazer um pouco de ginástica com o pescoço para ler as instruções, sem virar a caixa.

Eles deviam colocar informação na parte de cima da caixa, ou as informações de descongelamento ou a informação que pode virar a caixa para ver as instruções na parte de baixo, se esse for o caso. 

Anúncios

7 comentários sobre “Tá difícil… ler as instruções da torta

  1. Gente, e se a pessoa não quer tirar a torta da caixa até a hora de servir? A escolha é dela. E deveria ter uma opção para ela ver as instruções de um jeito mais simples 😉

  2. Não seria mais fácil tirar a torta da embalagem e ler as instruções. Se fosse o caso vc ainda poderia guardar a torta de volta na caixa. kkkk

    Botar as instruções na frente é a pior idéia q já ouvi, em questão de marketing, a apresentação do produto ficaria em 2º plano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s