Tá difícil… abrir a torneira Aspen Deca

torneira Aspen

Hugo, de Aracaju/SE, conta como pode ser difícil executar uma ação trivial como abrir uma torneira:

As torneiras do modelo Aspen da Deca têm apenas 2 discretas reentrâncias na manopla e isso dificulta a abertura, principalmente se as mãos estiverem ensaboadas.

Anúncios

8 comentários sobre “Tá difícil… abrir a torneira Aspen Deca

  1. Sempre me preocupei com esses modelos de canoplas. Quando possível, opto pelo modelo C33 (são quatro bolinhas, em cruz). Isso não acontece só em torneiras, também tem o mesmo problema com fechaduras. Aqueles de bola são impossíveis de abrir com as mãos ocupadas (pergunte para uma mãe que teve que abrir esse tipo de fechadura, com o filho no colo). Então #ficadica: não veja somente o design da peça, analise também sua ergonomia.

  2. Está muito complicado, o vaso sanitário Dumo é lindo só quero que me ajude a instalar a caixa, a descarga não funciona(a bóia encosta na lateral e fica presa) estamos tentando a tempos e não encontrei um meio de faze-la funcionar.
    Obrigada!!!

  3. Que bom que li esses comentários, pois estava justamente pesquisando esse modelo Aspen da Deca. Comprei todos os acabamentos de registros nesse modelo, só faltava a torneira. Sendo assim, estou pensando em solicitar a troca. Obrigada!

  4. O Atendimento ao Consumidor da Deca, enviou um e-mail para o Tá Difícil sugerindo que os clientes entrem em contato com a assistência técnica da Deca para resolver o problema.
    Explicamos que não se trata de um problema de assistência técnica e sim de design do produto.
    Mesmo assim, o Atendimento ao Consumidor da Deca insistiu, em outro e-mail, em que os clientes procurem a assistência técnica da empresa.

  5. As vezes a coisa fica preta, digo “fica branca”, quando a espuma cai por acidente nos olhos e temos dificuldade em abrir, com as duas mãos, a manopla.

  6. Eu tenho um modelo bem parecido, infelizmente a Ergonomia não deve ser disciplina obrigatória para quem desenha essas torneiras, é ruim mesmo de abrir e são caríssimas. As manoplas são de plástico pintado, só a torneira é de metal cromado mesmo, não sei por que motivo seu preço é tão alto. Aliás, depois de alguns meses o cromado começa a sujar como se desse ferrugem, nós estamos a anos-luz de distância dos produtos de primeiro mundo, infelizmente…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s