Felicio, de Araras/SP, não entende porque tem que informar seus dados para cada atendente:
Quando ligo para Telefônica/Speedy, seja no 0800 121520 ou no 10315, a primeira coisa que ouço é: _ Digite seu ddd e o número de seu telefone. Após isso cada atendente com quem falo pede de novo o número do ddd e do telefone. Irritante não? Cada atendente começa do zero? A tecnologia não funciona?
concordo com as opiniões estou tentando adquirir o speedy oferecido mas na hora dissem que não há disponibilidade do produto. onde jhá se viu oferecer algo que não tem? que absurdo odeio ter que falar na telefonica nota 0 de atendimento, pior do mundo.
A Telefonica, é realmente, iritante, porque tantas solictações…??
Irritante e demonstra a burrice dessas empresas. Muitas são assim, parece que cada setor utiliza um sistema informatizado diferente que não se comunica com os outros, sempre pedem os mesmos dados novamente. Cansei de reclamar sobre issoi, que elas continuem na ignorância. As piores são as administradoras de cartão de crédito, você tem que ouvir um monte de abobrinhas que não interessam (saldo, limite, melhor dia para comprar e etc…) quando o que você quer é simplesmente falar com a atendente para resolver algum problema. Eles não colocam esta opção logo no início para, fazer a gente perder tempo ouvindo o que não quer e desistir de reclamar. Infelizmente nossa cultura é dificultar o máximo a comunicação para o cliente continuar pagando sem ter opção de reclamar.