Márcia, de São Paulo/SP, tentou cancelar o serviço de voz sobre IP (telefone pelo computador) no site do UOL e não conseguiu:
Eu não pedi o serviço de VOIP no UOL, mas descobri que ele estava lá na minha conta. Fui em “Cancelar adicionais” e cadê o botão para cancelar o serviço? Não tem! Só tem um voltar e um link no plano UOL VOIP, que vai para uma página com informações sobre o serviço. Serviço que eu não contratei e que não consigo cancelar pelo site.
Participe você também. Mande para nós o que está difícil de usar (diga em que cidade e estado você mora).
não quero mais !!!!!!
gostaria de cancelar o meu lig ig pois nao estou usando e todo mes estar vindo o debito em meu cartao de credito grata vilma
gostaria de cancelar envio de email para o meu email
É o pior serviço já visto até agora; planos que não tem como ser cancelado. Linhas sempre ocupadas, e quando se consegue uma conecção dura 1segundo, e no final se paga tantíssimo de coneccções que não se mantêm, realmente dá pena, e pensar que estou usando o plano de “R$9,90” e não consigo ficar livre disso, pois nunca atendem o telefone, e pela internet não tem como cancelar, não existem comandos. Conclusão, isso é Brasil!
O pior serviço que já vi foi esse uol voip, não tem como cancelar, não atende as necessidades conforme o anúncio do produto/serviço, deixando o consumidor sem nenhuma satisfação. Nota zero para esse serviço disponiblizado com ônus para o cliente pelo UOL.
Tudo no UOL depende de telefonemas… Um saco…