Silvio, de Santo André/SP, reclama que o o caixa eletrônico do Santander Banespa não tem opção para digitar o código de barras para fazer o pagamento quando o leitor de código de barras da máquina está quebrado:
Por alguma razão, o boleto do condomínio não pôde ser pago antes e naquela noite, o escaner do autoatendimento está quebrado. Surpreso, não encontro opção de DIGITAÇÃO MANUAL DO CÓDIGO e o desespero toma conta.
De Mauá (SP), vou para o Carrefour em Santo André (SP), onde há dois terminais ATM do Santander Banespa. Felizmente, pelo menos UM está “lendo” a codificação e finalmente, depois de tempo e gasolina gastos, faço o pagamento da despesa.
Tudo porque os ATMs do Santander Banespa não disponibilizam digitação manual de códigos. É mole???
Participe você também. Mande para nós o que está difícil de usar (diga em que cidade e estado você mora).
Tenho boas notícias para os colegas de Santo André e Mauá, pois recentemente fui usar um terminal de Auto Atendimento do Santander e passei pela situação de ter dado um erro na leitura e então digitei “entra” e foi oferecida a opção de digitar e no final deu tudo certo.