Tá difícil… pagamento no caixa eletrônico Santander Banespa

Santander Banespabarras

Silvio, de Santo André/SP, reclama que o o caixa eletrônico do Santander Banespa não tem opção para digitar o código de barras para fazer o pagamento quando o leitor de código de barras da máquina está quebrado: 

Por alguma razão, o boleto do condomínio não pôde ser pago antes e naquela noite, o escaner do autoatendimento está quebrado. Surpreso, não encontro opção de DIGITAÇÃO MANUAL DO CÓDIGO e o desespero toma conta.

De Mauá (SP), vou para o Carrefour em Santo André (SP), onde há dois terminais ATM do Santander Banespa. Felizmente, pelo menos UM está “lendo” a codificação e finalmente, depois de tempo e gasolina gastos, faço o pagamento da despesa.

Tudo porque os ATMs do Santander Banespa não disponibilizam digitação manual de códigos. É mole???

Participe você também. Mande para nós o que está difícil de usar (diga em que cidade e estado você mora).

Anúncios

Um comentário sobre “Tá difícil… pagamento no caixa eletrônico Santander Banespa

  1. Tenho boas notícias para os colegas de Santo André e Mauá, pois recentemente fui usar um terminal de Auto Atendimento do Santander e passei pela situação de ter dado um erro na leitura e então digitei “entra” e foi oferecida a opção de digitar e no final deu tudo certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s