Tá difícil… falar com o Citibank

Onde está o fale conosco? 

Luana, de São Paulo/SP, é cliente do Citibank mas não consegue ser atendida pelo banco:

Liguei para o telefone que se encontra no verso do meu cartão de crédito para solicitar uma informação mas a atendente se recusou a me atender, pois segundo ela, poderia conversar apenas com o titular do cartão (meu marido). O interessante é que o nome que está impresso no cartão é o meu e a conta que temos no banco em questão é conjunta.

Liguei novamente, desta vez decidida a cancelar o cartão e uma nova atendente, grosseiramente, disse que eu deveria pedir ao meu marido que ligasse, pois ela não poderia me atender. Pois é, vc é responsável o bastante para “ganhar” um cartão de crédito do banco e efetuar vááárias despesas nele, mas não é responsável o suficiente para merecer a atenção de uma atendente de call center. Veja se em pleno século XXI uma mulher precisa pedir ao marido que faça uma ligação para pedir uma informação para ela.

Mas o pior foi ter dito que queria fazer uma reclamação e ter escutado da atendente que nem isso eu poderia fazer, que para tal teria que acessar o site e enviar uma mensagem para o fale conosco. Como estava conectada, entrei no site e não consegui achar o “Fale conosco”. Perguntei então a ela em que parte do site o encontraria e ela me disse que “não sabia”, pois não conhecia o site. Bom, acabei encontrando e mandei o email…recebi um email automático dizendo que em breve entrariam em contato comigo… Tô aqui, esperando (sentada, pra não cansar) até agora.

Anúncios

6 comentários sobre “Tá difícil… falar com o Citibank

  1. Em agosto de 2007 recebi, sem solicitar, um cartão do citibank. Logo em seguida solicitei o cancelamento, fato devidamente registrado. No entanto, apesar de haver tomado todas as providências, ainda hoje recebo, mensalmente, a fatura referente a anuidade do cartão.
    Não consigo falar, tampouco enviar e-mail solicitando a suspensão dessas cobranças, pois não existe essa opção na página do Banco. Ou, quando existe, há o registro de que a página está fora do ar.
    Eu não tenho pra quem apelar.

  2. Acabei de entrar no site pra fazer uma reclamaçao do Citicard tb. Você deve ir na janela “O que você procura?” e clicar no link Fale Conosco. É a minha segunda vez reclamando, na primeira não obtive resposta, entao nao sei se vao responder dessa vez tb. Fui ao Procon-PR por cobrança indevida e tenho uma audiência agora no dia 24. Let’s pray!

  3. São atendentes idiotas, treinados por idiotas e supervisionados por idiotas.
    Uma ocasião liguei para a NET apenas para saber quando o sinal voltaria (pois os canais estavam fora do ar) e o funcionário só me atendeu após eu localizar a fatura para dizer o código do assinante. Após todo esse trabalho (fornecendo código do assinante, confirmando endereço e CPF) recebi a tradicional resposta: “sem previsão de retorno”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s