Tá difícil… se livrar do ParPerfeito

parperfeito

Yara, do Rio de Janeiro/RJ, mostra como a relação entre um site e seu usuário pode se tornar possessiva:

O  Parperfeito é um site de encontros entre pessoas. A renovação da assinatura é automática (claro, sem aviso prévio que dê tempo hábil para você cancelar a renovação!).

Se você pede pra cancelar antes dos 6 meses de renovação, isto não é possível! Ao final dos 6 meses, você clica para fazer o cancelamento (uns 3853 passos… mais ou menos) e ao final um alerta te informa que você ainda não efetivou o cancelamento e, para evitar que estranhos cancelem sua assinatura, um e-mail será enviado com um link que você deverá clicar para, aí sim, concluir o cancelamento.

Mas… o e-mail não chega nunca! E quando você retorna ao site, há um link já preparado para isso (como estão prevenidos!!!) te informando que pode ser que seu provedor não permita a mensagem chegar por considerá-la SPAM!!!

Curioso, o meu provedor é o mesmo que recebe todas as mensagens do site, mas deve saber que justo essa mensagem é de cancelamento e, só por solidariedade ao Parperfeito, recusa a mensagem… e assim a assinatura é renovada automaticamente mais uma vez e tudo continua…

Tá difícil ficar livre do par perfeito!!!   Par??? Perfeito???

327 comentários sobre “Tá difícil… se livrar do ParPerfeito

  1. QUERO ME LIVRAR DESSE SITE DESORGANIZADO QUE ESTAR USANDO DE MÁ FÉ FIZ CADASTRO E PAGUEI APENAS PARA UM MÊS, AGORA SOU PEGA DE SURPRESA COM VALOR EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO A MAIOR EM OUTROS MESES, NÃO EXISTE UMA CENTRAL DE RELACIONAMENTO PARA RESOLVER O PROBLEMA, A GERÊNCIA DO CARTÃO INFORMOU QUE ELES TEM QUE FAZER O CANCELAMENTO, QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA E O CANCELAMENTO DESSE INSTRUMENTO, ENTÃO VOU PROCURAR MEUS DIREITOS DE CIDADÃ NO PROCON.

  2. quando eu clico em minha conta não aparece meus dados pessoais pra excluir o perfil
    o que eu faço, alguém me ajuda

  3. Fica difícil quando a Pessoa perde ou e roubado para se comunicar de outro telefone ate porque nao tem como receber outras comunicacao

  4. Por favor me ajude cancelei minha conta do site par perfeito e não consigo tirar meu perfil de lá tofa vez tiro mas recebo email me avisando de pessoas que gostou do meu perfil …….acabei de perder um relacionamento por isso a pessoa acha que ainda estou no site.
    Toda vez que entro para remover meu perfil fica a última data que eu entrei e ainda consta que entrei em outros perfil ……..estava em um relacionamento muito bom e acabou por isso por favor me ajudem

  5. Olá, bom dia.
    Tentem seguir os passos abaixo. Os mesmos são informados pelo próprio site.
    “Ao término de seu plano como usuário OURO ou PLATINUM, para sua comodidade, é debitado automaticamente um novo período. Dessa forma seu acesso aos benefícios exclusivos não será interrompido.
    Você poderá, a qualquer momento, cancelar a renovação ou verificar a data de término do seu plano, fazendo o seguinte procedimento:

    1) Acesse seu perfil no site;
    2) Clique na opção “Minha Conta”;
    3) Em “Minha Assinatura” você poderá verificar a data de vencimento de seu plano;
    4) Para cancelar a renovação, clique “Gerenciar meu plano” e em seguida clique em “Cancelar renovação”;
    5) Digite sua senha e clique na opção “continuar”.
    6) Na página seguinte, você deve prosseguir clicando em “Desejo cancelar minha renovação”.
    7) Após, você deverá responder a algumas perguntas, nos contando os motivos de seu cancelamento. Para o cancelamento ser concluído você deve clicar na opção “Cancelar renovação”. Após aparecerá a mensagem “A Renovação automática do seu plano foi cancelada”, na qual também constará quantos dias você ainda tem para usufruir dos benefícios de associado Ouro ou Platinum.”
    Espero que funcione!!!!

    • Bom dia Jaime,

      O site não disponibiliza essas opções que você informou como passo de 1 a 6. Já procurei de várias formas eles já devem ter tirado para não conseguirmos fazer esse “Gerenciar meu plano”. A única forma que vejo é entrar com uma ação judicial. Já enviei vários e-mail ao mesmo e não obtenho resposta, tenho todos os prints de tentativas de cancelamento.

      Obrigada por tentar ajudar.!!

    • Esse site PARPERFEITO deve ser site de espertalões, fui assinar e parcelado e eles colocam parcelado e outro valor de à vista e não tem telefone pra entrar em contato, email, endereço e nada.
      So me resta é entrar na “pequenas causas” ou procurar um advogado pra resolver e fora que eles vem com essa de Renovação automática, devem ser GOLPISTAS.

      • ENCERRE A CONTA DO BANCO/ AI ELES NAO TEM MAIS COMO FAZER DEBITO AUTOMATICO E ENCERRE TAMBEM O CARTAO DE CREDITO QUE O BANCO LHE DEU/ SE ACONTECER DELES USAREM NESMO ASSIM/ AI VOCE CONTRATA UM ADVOGADO/ CASO CONTRARIO NAO ADIANTA GASTAR DINHEIRO COM ADVOGADO VAI SAIR DE UMA ARMADILHA E VAI CAIR NOUTRA/ FOI ASSIM QUE RESOLVI. NAO FAÇA RENOVAÇÃO AUTOMATICA DE NADA….. SO BOLETO A VISTA!!!
        ISTO SE TE INTERESSAR.
        ATENÇAO AS BANDEIRAS DOS CARTOES DE CREDITO NAO DAO A MINNIMA PARA CANCELAMENTOS E PROTEÇOES DE PESSOAS QUE ENTRAM EM SITE DE RELACIONAMENTO.
        ESPERO TER AJUDADO.

    • Nossa! Também quero cancelar não consigo! Não existe opção para cancelamento no site! E eles renovam o plano e fico pagando algo que nem quero mais! Vergonhoso esse site!

    • Eu posso te ajudar: Ligue para o seu cartão de crédito imediatamente e peça para bloqueiar o mesmo e em 12 dias eles te enviarão outro cartão e eles não terão o novo número, certo? E assim sendo vc consegue se livrar desta praga de site amorefe (par perfeito) ok? Boa Sorte
      Telma

  6. passo pelo mesmo problema.: não consigo cancelar. um absurdo!!
    o jeito é procurar um advogado mesmo!

  7. Para não ter mais cobranças no cartão do Parperfeito, não basta cancelar somente. Siga esses passos: entre no site- clique em minha conta; depois em minha assinatura e agora, por fim, desativar a renovação.

  8. este golpe do par perfeito acontece comigo tambem foi divida em 2 vezes acabei d pagar e a combrança vem continuando a 6 meses.sera se sacar td o dinheiro q ta depositado n minha conta e cancelar o cartão será q resolve?

  9. Fiz plano de 60,00 o site descontou 119,00 do meu cartao e nao consigo acessar minha conta. E Ninguem resolve o problema. Moral da Historia. PARPERFEITO ‘e GOLPE…. FALSARIOS… empresa especializada em arrancar dinheiro … essa e a meta…
    Silvana

  10. para quem não esta conseguindo se livrar das cobranças no cartão de crédito, vai aqui uma dica: solicite o envio de outro cartão, o numero do cartão anterior é cancelado, e como a empresa não tem seu novo numero, não mais podera cobra-lo. boa sorte.

  11. boa tarde meu nome é Cristiane , estou na mesma situação do minha amiga Celia , não consigo suspender o parcelamento do par parfeito do meu cartão de credito , já cancelei a assinatura , e ainda vem as parcelas para mim pagar na renovação automática que acho um absurdo , por favor como faço para resolver isso, pois eles ñão possuem telefone de contato e fica vindo este valor na minha fatura , detalhe não utilizo o serviço deles a muito tempo

    • Aconteceu a mesma coisa cmg …Há 6 meses havia cancelado o meu cadastro e continuou sendo debitado de minha fatura de cartão. entrei em contato com eles pelo telefone 37367070…falei com o setor de cobranças e foi feito o cancelamento de verdade e a antendente disse que será feito o estorno de 5 meses que foram debitados indevidamente de minha conta. Agora é aguardar o mês que vem e ver se realmente foi cumprido o prometido.

  12. Eu nunca me cadastrei no par perfeito e apareceu um cadastro em um email que nunca usei e a informação caiu na mão de minha esposa, tenho tentado esclarecer esta situação mas ninguém responde, até carta já enviei, já aconteceu o mesmo com alguém.
    Moacir

  13. eu tambem to muito triste fiz minha renovaçao no saite mas nao consigo colocar fotos no albun e nem na apresentaçao do perfil, ta como se fosse bloqueado, sou usúario de 6 mese mas no fim vou sair o mais rapido possivel é muito ruim esse saite…

  14. por favor cancele minha assinatura já deu certo estou satisfeito encontrei a pessoa ideal não quero mais receber nada sobre o par perfeito obrigado mesmo
    eder teixeira

  15. quero cancelar este site porque e uma grande mentira,fala que e grátis mais não podemos falar com ninguém se não pagar uma taxa, assim não da desisto .

  16. O meu contato aqui eh pela mesma razão de muitos aqui: voces não respondem as mensagens. Paguei o boleto na sexta-feira passada, e desde então não mais consigo entrar na minha conta, mesmo tendo a certeza que os dados estão corretos. Como ja eh a quinta mensagem que lhes envio e não respondem, quero saber como receber o meu dinheiro de volta, conforme reza o estatuto da lei do consumidor. Espero da empresa o minimo de consideração pelo consumidor.

    • Faça o login no par perfeito p entrar
      1) Clique na opção “Minha Conta”;
      2) Em “Minha Assinatura” você poderá verificar a data de vencimento do seu plano;
      3) Para cancelar a sua assinatura, clique em “Gerenciar meu plano” e em “Cancelar renovação”;
      4) Digite sua senha e clique na opção “continuar”.
      5) Na página seguinte, você deve prosseguir clicando em “Desejo cancelar minha renovação”.
      6) Após, você deverá responder a algumas perguntas, nos contando os motivos de seu cancelamento.
      Para o cancelamento ser concluído você deve clicar na opção “Cancelar renovação”. Após aparecerá a mensagem “A Renovação automática do seu plano foi cancelada”, na qual também constará quantos dias você ainda tem para usufruir dos benefícios de associado Ouro ou Platinum.

  17. Por gentileza, gostaria de saber como faço para recuperar um perfil perdido.

    Sempre que vou preencher as informações da pessoa que eu busco, dar erro e eu não consigo mais entrar no site. Fala que apelidio ou senha estão errados! Eu mando e-mail para receber informações e nunca me respondem!

    OBS: Isso já aconteceu 3 vezes comigo!

    Me ajudem a recuperar os meus perfis.

    Grata

    • Está acontecendo o mesmo com o meu, não consigo entrar mais, já coloquei diversas vezes o endereço certo e nada, o que faço?
      Grata

      • Sou usuária do Plano Ouro do site Par Perfeito.Paguei por seis meses, usei só um mes e meu perfil sumiu. Não consigo escrever para eles meu problema nem entrar nele, falam que meu apelido nao existe e senha estao erradas. Quero resolver isso…

  18. Olá pessoal, li as msg acima e me veio em mente, vou escrever o meu msn na frase de chamada pra ver o que dá, e pra minha surpresa? Eles tem uma resposta automática que aparece na tela se vc tentar de novo eles desativaram o seu cadastro, bem eu fiz de novo e eles desativaram o meu cadastro.
    eu coloquei assim:
    Posso ser sua karametade! msn: balanagulha333@hotmail.com

  19. 27 de Agosto de 2012, 8:30 pmPergunta
    Gostaria de saber como desabilito a renovação automática do meu plano ouro mensal.
    Desde já agradeço a atenção dispensada.

    28 de Agosto de 2012, 9:47 amResposta
    Olá kvb-adv27,

    Informamos que o plano ouro efetuado através de boleto bancário não é renovado automaticamente.
    Esta comodidade é válida apenas para o pagamento realizado através de cartão de crédito ou débito em conta corrente do usuário.
    Sugerimos que efetue o pagamento do seu plano ouro através de uma das formas citadas acima, evitando desta forma a interrupção do serviço Ouro em seu perfil.

    Atenciosamente,
    Rafaela M.

    #ficadica

    • Pois eu paguei com boleto bancario e agora apareceu uma conta de 243reais., e dei baixa já fez 4 meses nem gastei o tempo. agora só me resta ir para a procom , pk ñ vsei como contactar com eles pk fechei faz 4 meses, caso alguem saiba como contactar me diga….. obrigados com cumprimentos de: A. filipa

  20. se forem fazer a assinatura, façam através de boleto bancário, aqueles que a gente gera, vai ao banco (ou casa lotérica) e paga. Não façam pelo cartão de crédito ou débito em conta. Pronto, sem seus dados bancários e de cartão, como eles vão renovar? Deixa lá até o perfil sumir sei lá

    • Olá.. Gostaria de uma ajuda.. Fiz para minha irmã para ela acessar por um mês o parperfeito.. Ela usou este um mês e cancelou.. Pagamos 39,00 reais.. Mesmo depois de cancelada a conta, a cobrança continua vindo.. Já paguei 3 vezes de 79,00 reais.. Como faco para cancelar a cobrança já que nao tenho n perfil mais,cancelei a conta? Obrigafo

  21. Alguém aqui sabe o endereço comercial so site? Estou entendo com uma ação e reclamação no procom e preciso do endereço.

  22. Eu nunca vi um site tao perverso q nem esse. Nao recomendo pra ninguem. Quero sair e nao consigo.!!!

  23. Cadastrei, agora tento entrar ele diz que os meus dados não estão corretos e não consigo nem cadastrar outros dados nem descadastrar.

  24. acesse o seu cadastro no site, com o uso de seu apelido e de sua senha, clique em “minha conta” e, em seguida, em “Remover Perfil”.

    Isto ta no acordo de utilização que vc clica em corcordo quando faz o cadastro..

    • Eu fiz isso, mas aparece um aviso dizendo que so posso remover meu perfil depois que cancelar a renovaçao da minha assinatura. So que qdo tento cancelar aparece outro aviso dizendo que passou o prazo de cancelamento, pois outro periodo começou.. Gente passei a tarde inteira tentando me desfazer disso. Alguem me ajuda!!!!
      Cristina

  25. O problema real é que não há comunicação sem que a pessoa seja platina, o plano mais caro.Além de que aqueles caras estão lá há anos…muitos perfis e fotos falsas, além das mentiradas por a maioria dos homens é casada.Vão na fsta da igreja e bailes que vocês acham alguém real, por que lá é só vadio e mentiroso, nada mais.

  26. Estou espantada com o
    número de denúncias sobre cobranças indevidas por parte desse site dito perfeito. Caí também na armadilha, renovaram minha assinatura sem minha autorização e cobraram por um plano superior ao que foi contratado. Entrarei em contato com o site, pois quero o ressarcimento do valor cobrado se não conseguir entrarei com uma ação judicial.

  27. aCABEI DE ENTRAR EM CONTATO NO TELEFONE MENCIONADO AQUI, E FIZ UMA PRESSÃO PARA O CANCELAMENTO COBRADO EM MEU CARTÃO DE CRÉDITO, UMA VEZ QUE ME DESATIVARAM POR CAUSA DO NOME QUE USEI POR MAIS DE DEZOITO DIAS, E CONSEGUI O EXTORNO E TUDO MAIS…. COMO SOU ADVOGADA FALEI DOS MEUS DIREITOS E DESTAS MAIS DE DUZENTAS RECLAMAÇÕES SÓ NESTA PÁGINA.

    • Como você conseguiu ressarcimento? perdi 200 reais neste site, não autorizei o débito na minha conta e por 6 meses eles estão me cobrando 40 reais.
      Aguardo retorno
      Obrigada se puder me ajudar

      • A mesma coisa esta acontecendo comigo… Para quem posso reclamar…Meu Deus!!!! Alguem pode me ajudar>
        Obrigada
        Cristina

      • Basta entrar com uma ação judicial no Tribunal Cível (Pequenas Causas) ou mesmo o Procon. Muitos consumidores evitam ou não pensam em fazer isso, por isso as empresas fazem esse tipo de coisa. Ainda mais se tratando de um site de namoro virtual. Tem gente que não quer se expor por ter se cadastrado em um site assim. Mas, mesmo assim, existem opções de Defesa do Consumidor na imprensa online mesmo. É muito fácil achar. Em vários jornais você acha. E isso tudo é causa ganha. Só fazer uma pequena ameaça de ir fundo que eles resolvem seu problema. Infelizmente, o Brasil é a terra dos malandros, então a gente tem que ameaçar pelas vias judiciais senão vamos viver ferrados! 😉

    • Por favor não consigo falar no telefone, eu quero cancelar a renovação automática que fizeram, como me arrependi de entrar nisso!!! alguem sabe o tel.

      • OI SANDRA,PRLO VISTO VOCE CONSEGUIO POR SER ADVOGADA. EU SO NAO ENTENDO PORQUE ESTE PESSOAL NAO BLOQUEIA NO BANCO, E TAO FACIL. ABS

      • Rosana, depende. Tem Bancos que simplesmente não autorizam você a desautorizar um débito automático na sua conta. Uma vez que você autorizou, eles falam que você só pode cancelar junto à empresa que está lhe cobrando, o que é ridículo, pq, obviamente, se você está recorrendo ao seu próprio banco é pq não conseguiu que a empresa parasse de lhe cobrar. O Banco Santander é um que faz isso. Tentei cancelar um débito constante na minha conta e eles dizem que não tem acesso, que eu teria que cancelar junto à empresa cobradora. Ridículo mesmo!

  28. Tive uma falha muito feia neste site. O site bloqueou meu acesso. Colocava o apelido e a senha e dizia que a senha estava errada. Eu clicava no link “esqueceu sua senha” e o sistema me mandava a mesma senha que eu estava colocando, ou seja, entrava em loop.
    Depois de alguma pesquisa consegui o telefone deles. Estão tentando resolver.

    O telefone deles mudou para (21) 3736-7070.

  29. Não é difícil…

    Para cancelar o plano: entre em “minha conta” – “gerenciar minha conta”- em cancelamento da renovação, clique em “cancelar renovação” e vai seguindo os passos. Eles te informarão que continuará ouro ou platium até o último dia do seu plano e não mais cobrarão a assinatura.

    Para saber até quando vai sua assinatura: “Minha conta” – “minha assinatura”….lá terá um quadrinho com a data de término de sua assinatura.

    Para remover o perfil: “minha conta” – “meus dados pessoais” …e siga os passos.

      • Lidiane, gostaria que vc pudesse me mostrar como fez isso. Eles cobraram mais 6 meses pelo meu cartão de credito e acho que estão prestes a fazer isso denovo e não encontro um telefone para falar direto com eles, não quero mais que seja cobrado, por favor me de as dicas. meu end. roque-rose@hotmail.com, agradeço de antemão a sua ajuda., Rose.

      • oi td bem ? eu sou daniel queria fazer o cancelamento mais naum estou conseguindo pode me ajudar amiga … e pra ajudar o meu imail foi rakiado e agora como vou fazer …. vc naum sabe de nem um telefone pra cancelamento ? se souber me aviza por esse imail por favor …. obrigado

  30. Este site parperfeito é nojento!Eu fiz uma denuncia de um membro que estava me perseguindo e fazendo ofensas graves e eles deletaram meu perfil e deixaram do agressor lá!quero denunciar o site por incitar a violencia contra a mulher!!

  31. O par perfeito acredito que é o mesmo negocio em Europa, o levam os mesmos que o meetic.
    Eu tamben passei por isso, eles me estafaram quando assinei somente durante um período de tempo numa das suas ofertas, aqui na espanha, e depois nao dixeram nada e paguei dinheiro de mais sem saber que ainda continuaba em activo .
    Eu cheguei a atingir o telefone direto deles , e tive que resolver pessoamente a minha baixa, 900800053
    Espero poda servir de algo .

    josé luis

    • POR FAVOR, PODERIA ME AJUDAR ME EXPLICANDO ATRAVES DE E-MAIL O QUE FAZER PARA RESOLVER UM PROBLEMA IGUAL AO SEU COM ESTE SITE. CONTO COM SUA COOPERAÇÃO

  32. pessoal,eu mandei um email pro site do msn encontros e eles me ensinaram a desativar a conta,se alguém ainda são sabe como fazer é só me perguntar q eu falo,obg a todos.

  33. q chato isso ñ acredito no começo falaram q era gratis mas na hora de acesar tem opção de pagamento ñ acredito q cai nessa putz.. agora ta mto dificil p cancelar vo seguir as instruçoes da carolina.

    • eu também ñ consigo me livrar………eu ainda ñ assinei uma forma de pagamento,mas ñ consigo me livrar me AJUDEM POR FAVOR!

      • Se você não fez nenhum pagamento, não tem pq se preocupar. Creio que a opção de remoção do perfil já seja suficiente para remorevem seu perfil, ja q vc nao pagou. Se vc tivesse pago eles iam tentar te prender pra continuar te cobrando. Mas se nem assim vc conseguir, publique uma atualização com seu MSN explícito nas suas descrições que eles te removem rapidinho. rsrs
        Ou então deixa pra la. Remove suas fotos e seus dados pessoais e deixa sua conta apodrecer lá. Uma hora eles devem excluir por falta de acesso.

  34. Esse site do parperfeito é mesmo uma porcaria eu diria um lixo que joguei meu dinheiro fora nessa procaria paguei 40 reias no boleto sendo ouro diz eles e depois queriam me vender platina por mais 40 reais,isso é um roubo e nem essa porcaria do videoChat tambem não funciona eu vou procurar meus direito nem que gastar mais só pelo desaforo deste site!!

    • Você não paga nada correndo atrás dos seus direitos, mesmo que por vias judiciais. É só correr atrás. O máximo q vai acontecer é vc perder a causa mas ela não vai te custar nada. Como eu falei lá em cima, existem ainda outras opções de Defesa do Consumidor sem que vc precise entrar na burocracia da Justiça. Tudo gratuito. E resolvem na grande maioria dos casos.

  35. ola pessoal, presciso de ajuda nao consigo falar com ninguem desse site parperfeito pra voces terem uma ideia fiz a assinatura de um mes e eles cancelaram automaticamente mais ainda estavam descontando na minha conta, isso e normal presciso urgetemente cancelar mais nem o login eu consigo fazer novamente esta dizendo que meu apelido ja foi retirado e que meu email nao confere nos dado, alguem sabe me dizer uma solucao?? aguardo respostas galera, abrss!!

  36. Eu também caí nessa maldita armadilha, será que eu conseguiria reaver meu dinheiro. usei o numero da conta do banco para entrar, não conseguí, mas mesmo assim, houve 3 descontos na minha conta bradesco sem minha autorização pessoal, será que isso é legal. O banco não teria que me consultar.

  37. temos que nos unir, alguém tem que nos unir para entrar com uma ação conjunta contra esse site, eles nao tem telefone de contato, e seu e mail só tem mensagens pré determinadas, um absurdo!

    • Concordo plenamente!é uma terrível armadilha! Para eles a gente não tem o direito, de apagar nossos proprios dados pessoais! É tudo controlado pelo site! Renova contrato sem a nossa autorização! TEM Q HAVER UMA LEI A NOSSO FAVOR!!! Assim são todos! orkut. facebook, e sites…” PAGUE P/ ENTRAR ,REZE PARA SAIR”…

  38. o par perfeito é uma verdadeira piada mesmo, estou há meses tentando cancelar minha renovação e eles ficam enrolando, vou ao procon imediatamente.

  39. Site Parperfeito e uma fria nunca de seu cartao, por que vc ta ferrado aconteceu comigo e mais mesmo pagando nada garante que voce vai falar com a pessoa que voce quer se ela nao pagar fica do mesmo tamanha a pessoa nao pode ler seus e-mail isso e roubo. faz o seguinte se comunique de graca la, o crie um logui no facebok e coloque o mesmo loguim la ou crie uma conta la com numero do seu celular ex se99r33gio9999 pronto tem muita maneira de burlar essa porcaria . nao pague sempre coloque o sei loguim o mesmo do seu e-mail todos vao tentar te encontrar assim

  40. Tem sim como remover o perfil e cancelar a conta.
    Clique em “Minha Conta” – Meus Dados Pessoais – Remover Perfil no fim do texto que tem uma mensagem na parte de baixo da tela.
    Agora eh so seguir os passos e ir clicando que quer remover o perfil.
    Depois de 10 telas seu perfil eh removido.

    Boa sorte.

  41. Primeiramente investiguei e notei muitas reclamações sobre parperfeito,me increvi paguei via boleto e confirmei tudo que ja vi de reclamação. Primeiro pra voce conversar tem que ser cliente ouro mas,mas voce não consegue falar com outro cliente ouro chat não funciona e mesmo quando conversa imagem chat não abre e uma tremenda picaretagem Não sejam engandos pesquisem antes assinar e não usem cartão se não vão ter dor de cabeça fica ai a minha dica.

  42. Entrei no par perfeito e cliquei para assinar por um mes e automaticamente ‘ASSINARAM’ POR UM ANO. Entro no site e nunca consegui falar com ninguem no chat. Estou vendo que fui mais uma VITIMA desses bandidos.

    • DELMA.
      EU NAO SOU MAIS UMA VITIMA DO PAR PERFEITO. APOS DOIS DIAS DE APLICAR NO PARPERFEITO,EU MANDEI O MEU BANCO BLOQUEAR MINHA CONTA,DEVOLVENDO O MEU DINHEIRO. E TAO SIMPLES FAZER ISTO. FRAUDE AQUI NO PAIS QUE VIVO, OS DIREITOS HUMANOS FUNCIONA.
      ROSANA

  43. Contatos do site!
    Renovação de conta autpmática não é facilidade!
    Alguem assinou algo solicitando a renovação automática?! nem eu!!!
    Isso não existe!!!

    VoxNamoros – um serviço fornecido por:
    ParPerfeito Comunicação S/A
    Uma empresa do grupo Meetic
    CNPJ nº 03671059/0001-08

    Parperfeito Comunicacao S.a.
    Razão Social: Parperfeito Comunicacao S.a.

    Assistência Técnica de Equipamentos para Informática
    av Américas, 3434, Bl 2 Sl 505, Barra da Tijuca,
    Rio de Janeiro – RJ, CEP 22640102
    TEL.: (21) 2431-0040

    Boa sorte a todos!

  44. Eu consegui excluir o meu perfil, sigam as instruções da Carolina, dá certinho, logo no início desta págica , dá certinho.
    Um abraço

  45. Cara, velho. Nunca vi tanto sofrimento dessa galera toda. Eu me cadastrei, mas tive a manha, pq eles jogam a proposta na nossa cara o tempo todo, aí fiquei cismado. Também, pq nao sou de botar o numero do meu cartão em qualquer coisa. Ainda cheguei a imprimir um boleto, p pagar no banco, pensando justamente nessa questão de nao conseguir mais cancelar. Dor de cabeça do caracas, a dessa galera. Apaguei o meu perfil agora mesmo. SIgam os passos que a Carolina ensinou que apaga. Boa sorte a todos, e não caiam noutra dessas. Não ponham o número de cartao em qq lugar.

  46. Alguém sabe como conseguir o número de telefone desta porcaria de par perfeito? Também quero juntar pessoas para entrar com uma ação pública civil contra esse site, renovam, não te avisam e vc fica pagando algo que não autorizou e não quer mais. Vamos todos expor a roubalheira e falta de respeito desse site com o público.

  47. é realmente uma armadilha…. venho pagando há mais de um ano e há nove meses não recebo nenhum email de lá, me fazendo crer que não mais existe minha assinatura. nem sabia que era com renovação automática, pois eles não fazem questão de te avisar explicitamente, só no entrelinhas que ninguem lê. quando perceberam que não entrava no site colocaram na minha pagina que meu email não é válido, hahahaha, como se as respostas as minhas reclamações chegaram nele??? assim não me enviando os emails do site não chamaram minha atenção sobre as cobranças….. e conseguiram por mais de um ano…..29,99 todo mes, serviços de internet… e eu achando que fosse alguma compra que fiz, fui deixando…. afff…..agora processo neles
    por danos morais…..

    • Não só danos morais. Você tem que cobrar de volta o que lhe foi cobrado por tanto tempo sem sua autorização e sem que vc conseguisse impedir isso.

  48. Façam o que fiz com uma assinatura de uma Editora:

    Cancelem seus cartões, finjam que perderam e peçam que reemitam outro pra vocês. Automaticamente ele vem com o número diferente. então na próxima fatura não poderá mais ter cobrança indevida do site.

  49. Pedi o cancelamento do cartão, mas mesmo assim entrarei com processo no JEPC (juizado especial de pequenas causas) requerendo indenização por danos morais. Aconselho a todos que façam o mesmo. A indenização é garantida. Não percam tempo com Procom.
    Não é necessario advogado, apenas levem seus documentos e endereço completo, telefone e relatorio das tentativas de comunicação, tais como nome da (o) atendente, horario data etc. É simples. Não deixem de procurar a justiça.

  50. Estou decepcionado, vs descontaram a mensalidade sem que eu autorizasse, por favor devolva que não interesso mais o contado com o sistema.

  51. para contas não pagas, apenas basicas é simples.
    1) Acesse seu perfil no site;
    2) Clique na opção “Minha Conta”;
    3) Selecione a opção “Meus dados pessoais”;
    4) Em seguida, clique no link “Remover Perfil”;
    5) Digite sua senha e prossiga com o procedimento de cancelamento clicando
    sempre na opção “continuar”. A remoção terá sido concluída quando ao término
    do processo aparecer a página de confirmação com a mensagem: “Seu perfil foi
    removido do site e não será mais mostrado nas listagens de perfis. Você não
    receberá mais emails provenientes do ParPerfeito”.
    Va até o fim. complete os passos com calma, ja deletei o meu é bem facil!
    um abraço a todo. espero ter ajudado!

    • eu me cadastrei mais nunca entrei. Elaes não pediram nenhum numero de cartão mesmo assim tem como eles cobrar de mim.

    • eu me cadastrei mais nunca entrei. Elaes não pediram nenhum numero de cartão mesmo assim tem como eles cobrar de mim.
      acabei de concelar o meu perfil obrigado carolina

      • oi amiga td bem , como vc fez pra cancelar esqueci a minha senha e queria fazer o cancelamento como vc fez por favor me ajude obrigado ….

    • bom carilina eu vo tentar seguir suas instruções espero conseguir me livrar desse site mentiroso logo….valeu pela dica…..

    • carolina me chamo luiz fernando e com sua ajuda conseguicoi sair da besteira do par perfeito os seus passos sao a soluçao dos probemas das pessoas desse site de porcaria uma cilada ok com seus passos

  52. eu acabei de fazer um cadastro e não quero mais pois la na hora do cadastro não explica que tem que pagar para ler as manssagems não vou assinar porcaria nenhuma não estou consseguindo cancelar o meu perfil por favor ja mim arrependi.

  53. ola companheiros tenho um problema semelhante ao de muitos vcs. tive a infeliz ideia de me cadastrar nesse sit, apenas fiz um cadastro, sem contratos, porem estou tentando sair e não consigo tirar meu perfil do sit. Não sei o que fazer…. no sit eu não consigo nenhuma opção de cancelamentos. Sem falar que nesse ombudsman@parperfeito a gente fica feito barata tonta sem nada de solução….alguem sabe o que fazer no meu caso?????/me ajudem???/

  54. ola reclamantes desse serviço tive a infeliz ideia de me cadastrar, agora ñ consigo contato cm o par perfeito para cancelar nem excluir meu perfil eu consigo. estuo amargamente arrependida pela falta de opçáo no sit.Para se cadastrar vc tem suporte para cancelar de jeito nenhun. E olha q eu nem contratei o serviço apenas fiz um cadastro. Sera q vão me cobrar mensalidade????/nada dificil;;;;;

  55. Quero cancelar esse site do parperfeito e não estou conseguindo, pelo amor de Deus me ajudem , pois não tive mais paz desde que fiz essa besteira .

    QUERO CANCELAR O PARPERFEITO ME AJUDEM POR FAVOR .

    Grata

  56. Entrei no site Par Perfeito na esperança de manter um contato c alguém. Já recebi inúmeros recados..porém não consigo acessar nenhum. Fico na curiosidade sem poder ler e manter contato com as pessoas, só pq não sou assinante.
    Isso está erraddo…é uma propaganda enganosa.
    Agora quero cancelar e não consigo…
    Faço destas palavras as minhas .
    Me ajudem por favor !!!!

    Como posso fazer????

    • eu tbm tem o tal parperfeito mas a alguns dia a traz chegou uma email deles dizendo q meu cadastro ia ser canselado ,pois ja tinha mais de seis mes q nao visitava o sait, pois acho q se vcs q nao querem mais o tal sait é só nao entrar mais, q ele cancela automaticamente, espero ter ajudado.

  57. Quero cancelar esse site do parperfeito e não estou conseguindo, pelo amor de Deus me ajudem , pois não tive mais paz desde que fiz essa besteira .

    QUERO CANCELAR O PARPERFEITO ME AJUDEM POR FAVOR .

    Grata

    Wanda LIsboa .

  58. NÃO CONSIGO CANCELAR MINHA CONTA. CONTINUAM COBRANDO DO CARTÃO DE CREDITO. ESTRANHO QUE CONTRATEI POR SOMENTE 30 DIAS PARA EXPERIMENTAR E NÃO CONSIGO FALAR COM O PAR PERFEITO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO. QUERO CANCELAMENTO URGENTE PARA QUE NÃO CONTINUEM A COBRANÇA INDEVIDA NO MEU CARTÃO.

  59. Entrei no site Par Perfeito na esperança de manter um contato c alguém. Já recebi inúmeros recados..porém não consigo acessar nenhum. Fico na curiosidade sem poder ler e manter contato com as pessoas, só pq não sou assinante.
    Isso está erraddo…é uma propaganda enganosa.
    Agora quero cancelar e não consigo…

    Como posso fazer????

  60. FAVOR CANCELAR O MEU ACESSO NESSE SIT. EU NÃO QUERO MAIS RECEBER MENSAGENS DE NINGUEM. EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM ESSA FERRAMENTA. POR GENTILEZA. CANCELEM POR FAVOR.

  61. cancelei o parperfeito mas continuo recebendo email. isso e um saco . nao quero mais receber esses emais . por favor me ajude pois nao consigo. esse parperfeito e facil de entrar mas depois que entra nao sai mais .

  62. OLa gostaria muito de sair desse site par perfeito nao consegui arrumar um par ate hoje e ja participo faz tempo gostariaa de alguma informaçao que eu pudesse nao mas participar do pp obrigada

    • Nao entendo.. tenho a mais de 6 anos.. j acancelei varias vezes e fiz outros.. conheci pessoas.. é so cancelar..excluir o perfil. pronto.. sempre fiz osso e deu certo.. n to entendendo o pessoal escrever que n ta tendo mais sossego na vida rs.. pq? o gente..so ir em exluir perfil e pronto. ja fiz isso e na hora cancelou e n recebi mais emails. depois fiz de novo e nunca paguei. sempre fui basico
      um abraço a todos

  63. Pessoal
    Cancelem o cartão de crédito e peçam outro. É mais prático e fácil. Boa sorte e que a JUSTIÇA seja algo comum entre as pessoas de bem.

  64. preciso saber oq está acotencendo…me tornei usuaria ouro por 3 meses no debito boleto bancario e apos 1 mes de uso meu apelido e senha foram removidos do cadastro.ja paguei e nao consigo entrar no site.quero cancelar mminha assinatura no site.pq tenho fotos la.como faço pra cancelar?

    • desculpe falar isso mais eles passaram a perna em vc ……se vc entrar no site e clicar no fale conosco eeles vam explicar o que esta acontecendo …bjsxx

  65. Caros,

    este site tem que ser denunciado na policia federal, são pilantras que respondem respostas automáticas e não resolvem nossos problemas , estão cobrando indevidamente de várias pessoas, e nem tem telefone de contato, o fale conosco agora não tem mais acesso.
    Liguei e desligarma na minha cara.

  66. Amigo, vc está certíssimo. Para que isso se torne público, temos que reclamar mesmo, publicamente, e as melhores formas de fazer isso são reclamando aqui, mas também no site RECLAME AQUI, pois se o número de reclamações aumentar bastante, teremos visibilidade. Não deixe de reclamar lá tb, e vc vai ver como todas as outras reclamações dessa quadrilha são pelo mesmo motivo.

  67. Envio e envio e.mails para que possam resolver meu problema, porém, nada acontece, Aliás só ESTOU conseguido enviar algumas mensagens porque eu me cadastrei novamente com um outro perfil e apelido.
    O problema é igual a muitos outros.DEIXO AQUI A MINHA PROFUNDA INSATISFAÇÃO COM ESTA EMPRESA. E DE UM JEITO OU DE OUTRO VOU FAZER ALGUMA COISA PARA MOSTRAR A UM BOM NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTA EMPRESA NÃO VALE A PENA. NÃO RESPEITA SEUS USUÁRIOS. SINTO-ME LESADA POIS ESTOU PAGANDO E NÃO ESTOU UTILIZANDO.
    CASO OCORRA UMA NOVA COBRANÇA, VOU processar a empresa.
    Alias ela fica no RJ – 34313540

  68. Sinto-me constrangida com o Parperfeito, além de já ter passado por tudo que foi relato pelos usuários sobre a renovação de pagamento. Consegui excluir minha conta e pra minha surpresa outra pessoa usa meu perfil com minhas fotos. Já fiz várias denúncias e eles não tomam nenhuma providência. Agora vou entrar com uma ação de uso indvido de imagem e pedir idenização. Isso é uma brincadeira!!! Uma pessoa usa meu perfil, fotos etc e eu é que tenho de provar que sou eu que estou sendo prejudicada. Nessa hora eles não Têm o controle de nada. Um um site sem credibilidade e depois que me sair dessa Parperfeito NUNCA mais. Uma verdadeira armadilha.

  69. O pior site que eu já ví. Ladrões de primeira categoria…Tentei cancelar esse maldito plano e não consegui…continua cobrando do meu cartão. Como explicou a Clarissa no telefone 021 34313540, no contrato “eu” renovei por mais seis meses e não tem como cancelar do cartão. Se eu tivesse lido o contrato isso não aconteceria…

  70. Para remover seu perfil entre na área “Minha Conta” – link no menu superior do site – e procure pela opção “Meus dados pessoais”, em seguida clique em “Remover Perfil” (link localizado no final desta página). Siga o processo até que apareça a mensagem “Seu perfil foi removido do site”.

    • Marcelo muito obrigada por ter me ajudado a deletar meu perfil!
      INfelizmente moramos num país onde o próprio governo permite a corrupção e roubalheira….nada mais que forma de legítima defesa.E com isso empresas oportunistas se aproveita.Mais uma vez,obrigada Marcelo!

  71. olá pessoas pressizo urgente de ajuda. olha eu me cadastrei no pp. já faz duas semanas ñ sou cliente de ouro até pq ñ sou destes que põe a senha ou até mesmo a conta na net. mas sabe o que é!!! eu estou com medo que venha cobranças para mim na minha assinatura da nete . já tentei de todas as formas possiveis canselar mas ñ adianta té enviei um imail para o pp. mas eles ñ me responderão me ajudem como faço para cancelar a minha asinatura ?
    aguardo a resposta
    desde já agradeço a atenção
    obrigada …

    • é muito simples vc sair do site de relacionamentos par perfeito faça o seguite:vá no tópico minha conta e acesse o link dados pessoais e click em excluir conta. e pronto ai eles vão te fazer umas perguntas é só preencher e logo depis será cancelada.

      • rsrs iso ai marcelo.. n to entendendo esse povo reclamndo assim.. so ir la e deletar e pronto. tenho perfil la ha 7 anos , munca paguei e conheci um monte de gente.. pessoal.. se n sabem mexer no micro e em cadastro de sites, nao o façam… coisa mais simples.

  72. Uma dica para aqueles que não querem mais continuar recebendo mensagens deste site (não é uma solução definitiva, mas temporária): envie para alguém alguma informação pessoal, tipo um numero de telefone que eles bloqueiam seu perfil imediatamente.

    Abraços

  73. Eu quero cancelar esta coisa tb, alguem ja conseguiu, o meu é so o site, eu nao fiz registro em ouro nao, graças a Deus!!!!! Não sou louka a esse ponto, mas fui em cadastrar nisso, coisa que nem acredito e nem mexo!!!!

  74. Eu tb quero cancelar essa coisa irritante, alguem ja descobriu? Eu ainda bem que nao sou ouro, mas nao suporto mais receber mensagens, que coisa!! Nem sei como me cadasrei nisso, nao acredito nessas coisas!!!!!

  75. EU MARGARIDA É SOBRE O PAR PERFEITO.

    EU GOSTARIA POR FAVOR ,QUE ALGUÉM POSSA DIZER COMO EU CANCELAR O MEU PERFIL ?
    QUANDO EU CANCELO VOLTA O MESMO CONTEÚDO
    JÁ RETIREI AS FOTOS , MAS O CONTEÚDO NÃO CONSEGUI APESAR QUE ELES ME DISSERAM ,QUE EU VOU ESTA COMO PAGO NOS 3 MESES MAIS, SEM EU QUERER USAR.
    PORQUE DIA 10-02-2010 FOI DEBITADO NO CARTÃO DE CRÉDITO.
    SE TEM ALGUÉM QUE POSSA ME ENVIAR ESTA LUZ POR FAVOR .
    GRATA MARGARIDA

    CUIABÁ MT

  76. quero excluir o par perfeito do meu msn pois nao pedi o serviço e esta mim prejudicado pois sou casada e não preciso procurar outra pessoa

  77. Infelizmente, sou mais uma a me decepcionar com o par perfeito. Quando acabar o contrato espero contar com a dignidade, consciência de vocês, pois já arrumei um namorado, e não quero mais continuar. Por favor, ninguém é obrigado a continuar nu m site que não deseja mais. Com certeza sei que serei atendida.

  78. cancele meu par perfeito pois já comunique o banco ,,pois sou juiza ,,quero sair fora e agora ,,se não vou tirar vcs do ar,, pois não vão ter mais ,,nada a declarar .. pelo codigo ,,penal 4567392 lei.. boa noite

  79. Não consigo acessar esse site, entro com a senha e depois nada…so busca…so q paguei e nao consigo fazer nd, por q nem e mail eles tem pra manter contato…tenho conecção 3G. aff…

  80. Oi galera,
    muito obrigada mesmo pelas dicas “como cancelar-se de par perfeito”,valeu!!! Outra ver “brigadinha” e aquele abraço pra vcs!!
    Maria

  81. Pessoal

    Uma solução é que todos postem suas reclamações no site RECLAME AQUI. Esse site envia a reclamação para o ParPerfeito, que tem que tomar uma providência. Quanto mais reclamações no RECLAME AQUI, melhor, pois só assim ficará claro o golpe que o ParPerfeito vem dando em todo mercado, se aproveitando da impunidade desse país.

    Além disso, o Reclame Aqui é bem discreto quanto a nomes, etc. Se querem que algo mude nesse serviço PICARETA, é preciso reclamar bastante.

    Boa sorte a todos!

  82. Oi gente.
    As vitimas desse desgraçado, sites continuam porque en nosso país so tem justiça para LADRA PÉ DE CHINELO, ou para quem rouba órgaõs do governo, é por isso que eles fazem assim. SE nós procurarmos a D.F do C. , isso leva tempos para ser resolvido, é mais uma perda de tempo
    No meu caso, eu passei o cartão por so um mes, para uma amiga no mes 02, até hoje essa assinatura é renovada. Já canselei várias vezes, eles renovam automáticamente. Pedir outro cartão, ouve um mau entendido, o número não mudou , e para meu desespero, esse mes 09, àssinatura foi renovada novamente. Eu sou de Salvador, Quanto eu irei gastar de telefonemas?
    Eu continuo pagando ao ladrões do Parperfeito e ainda perdir a amiga, porque ela tem o caracter igual ao deles, nunca me pagou nada.
    Vamos fafer alguma coisa, em nome de Deus.
    Muito grata. Maria

    • Mariana, estou com o mesmo problema. Minha cunhada usou meu cartão de crédito pra isso, ela ja cancelou o serviço e é a terceira vez que eles renovam automaticamente. Meu cartão informou que só pode cacelar se eu tiver um documento que solicitei o cancelamento com a empresa. Mas minha cunhada nao tem nada. O que eu faço? Ja tentei localizar o telefone dessa empresa e nao consigo, e pelo site tbm não resolvem nada!

      • Ligue no SAC do seu cartão de crédito,explique a situação e peça um novo cartão com nova numeração.Boa sorte!

  83. Pessoal, to achando que vcs estão meio equivocados. Até fiquei com medo de assinar o par perfeito, mas entrei lá e assinei. Entrei até em contato com eles para perguntar sobre a renovação e como cancelar.
    Eles responderam de forma simples que era só entrar na área “minha conta” e depios em “minha assinatura” e seguir os passos.
    Eu fiz todo o processo e deu certo, depois voltei a ativar minha renovação para continuar sendo Ouro, pois estou louca para encontrar alguém.

    Espero que vcs mudem de opinião, pois estou me divertindo bastante no site.

  84. eu nem cadstrei direito o meu e nao consigo me livrar nunca usei e nem quero so quer para de receber essa mensagens no meu msn so isso ta enchendo o saco isso ,meu minha mulher ta me nechendo o saco porque vem essas porcarias toda evz no msn msn nao quero mai sera que ekles nao compreendem

  85. Entrei no Par Perfeito e quando tava 100% completo o perfil com fotos e tudo, meu apelido foi removido e eles ficaram lá com meu perfil e o email preso. ROUBARAM minhas informações

  86. por favor eu fiz um perfil no par perfeito mas nao fiz pagamento nenhum, e eu gostaria muito de fazer o cancelamento desse perfil.
    alguem por gentileza poderia me ajudar cancela-lo.
    desde ja agradeço.

  87. Nossa! Também entrei nessa enrolação do pp, uma tremenda dor de cabeça. Depois cancelar por duas vezes eles ainda continuram mandado a cobrança no meu cartão de de crédito. Então entrei aqui e vi uma sugestão, para cancelar o cartão de crédito e pedir outro cartão.
    Foi o que deu certo, agora quero ver esses bando de ladrães tirar dinheiro do meu bolso.
    Esse site tem ser deunuciado, pois estão roubando descaradamente e ninguém faz nada.

  88. Sabe meu contrato com o parperfeito é de 29/03/2009,só que ainda continuam descontando no meu cartão de crédito,a quase 3 meses o que devo faser para cancelar ou denunciar,esses ladrões.Pois não quero mais de geito nenhum continuar com o parperfeito.Me ajudem pulfavor,a resolver isso o mais rapido possivél.Como eu devo faser,sem ter que ser mais prejudicada ainda

  89. Olha o meu caso foi pior, eu fui vítima de um estelionatario que também esta no pp, fui a policia, registrei um BO, escrevi inumeras vezes para eles, pedi que tirassem o sujeito de lá, que o bloqueassem, que procurassem saber informação sobre ele e nada, quero apenas evitar que outras mulheres da minha cidade sejam vitimas assim como eu desse sujeito desonestos, atenção mulheres de Goiânia, se quizerem mais informações sobre esse cafageste, basta me procurar. lourdes_filhadedeus@hotmail.com. E tomem cuidado, o cara é perigoso.

  90. Gente…não tem porque fazer tanto estardalhaço e nem é difícil cancelar a assinatura.Nos telefones que são citados acima vcs conseguem fazer o cancelamento.Eles cancelam a assinatura desde que feita um dia antes do término do plano,caso contrário a renovação é automática. Se liguem!
    O FONE É 021 32313540…FALEM COM A CLARISSA…ela me atendeu e nãao tive problemas.

  91. Bah galera eu tb me dei mal nesse site, assinei por um trimetre e antes de acabar o trimestre cancelei a minha conta mas pra mim surpresa no mês seginte veio cobrança na minha fatura de cartão com a renovação para mais um trimetre, vou tentar entrar em contato pelo telefone que vi nesse blog, se não obtiver sucesso vou cancelar meu cartão.
    Para o pessoal que ler esse blog deixo um aviso: “NÃO SE CADASTREM NESSE SITE DE M… É FRIA”.

  92. No carnaval solicitei o PP por um (1) mês, com 15 dias usando, verifiquei que custo beneficio não compensava, solicitei o cancelamento antes de completar 30 dias. A fatura do cartão chegou no mês de março/09 no valor de R$ 39,99 que foi paga. Para minha surpresa recebi a fatura do cartão me cobrando o mês de abril/09. Liguei para a operadora do cartão que mandou entrar em contato com o PP, já enviei diversos e-mail, mudei de perfil e eles continuam mandando pessoas compatíveis com o meu perfil. Esse site é uma tremenda enrolação. Por favor de ajudem a cancelar, não sei o que fazer.

  93. SOCORRO….!!!!

    ESTOU A + DE 6MESES TENTANDO CANCELAR ESTE SITE …. NAO CONSIGO……!!!!
    SOLICITEI CANCELAR CARTAO NAO CONSEGUI… TENTEI LIGAR NINGUEM RETORNA…. !!!

    OQUE EU FACO…???
    ALGUEM PODE ME AJUDAR…!! POR FAVOR ESTOU DESESPERADO NAO TENHO MAIS CONDICOES FINANCEIRAS EM PAGAR AS MINHAS CTAS E AINDA MAIS PAGAR O SERVICO DO SITE QUE NAO USO….!!! SOCORRO…..

  94. Tenho um alternativa que vai resolver o problema para os próximos que podem vir a ter e mesmo para os que estão tendo.
    Como vi que isso acontece liguei para minha operadora de cartão e mandei cancelar o atual e fazer um novo,com outro número,assim não tem como eles continuarem cobrando indevidamente.
    Abraços

  95. Boa Tarde, tive o mesmo problema na tentativa de cancelar a conta do par perfeito já no dia seguinte a adesão, mas através do telefone 21 34313540 eu consegui entrar em contato e confirmar o cancelamento e o reembolso dos valores.

  96. Oi pessoal estou aqui,porque também corro esse mesmo risco que vcs,pois dia 24/09/2008 entrei nesse site;Mais com passar do tempo vi que não valeu a pena pois procurei um relacionamento a sério e até agora nada;Além disso tambémo mês passado pedi para cancelar o site do paperfeito,disseram para mim que já está cancelado mais eu não acredito,pois olhei na minha conta que vence agora dia 27/03/009 e nada,pois se tivesse cancelado não estava recebendo mensagens do parperfeito,não teria a minha foto,nem minha conta;estaria anulado tudo,pois não está.Alguém têm alguma sugestão para resolver esse caso da melhor maneiro possivél?

  97. Pessoal

    Estou passando pelo MESMO PROBLEMA DE VCS.
    A única forma de resolvermos isso é nos reunindo, para atualizar o que temos de informação, a fim de tomar algum medida. Não podemos deixar isso quieto.

    Quando eu fiz minha assinatura anterior, de 3 meses, não tive renovação automática, pois isso não existia. Logo em seguida, fiz nova assinatura, agora de 6 meses, e fui pego de surpresa pela renovação automática de mais 6 meses, quando sequer queria. Não ia mais usar esse lixo de site. Sequer fui informado.

    Precisamos encontrar uma forma de nos reunir. Basta que um advogado aceite o caso, e entramos todos juntos nisso.

    Marcelo

  98. Fui usuario Ouro por um tempo, até pedir pra trocar a cobrança do cartão para boleto, pois o cartão não era meu. 2 meses se passaram e o cartão continuou sendo cobrado. Enfurecido, cancelei a conta. Pois cobraram mais uma vez!!!

    Achei este site e liguei la. A tal “Jennifer” me enrolou, dizendo q eu tinha utilizado o ultimo mes (o que não ocorreu) mas me garantiou q não será cobrada outra fatura.

    Acho importante nos unirmos, se houver outra cobrança quero entrar com processo contra essa empresa e contra os portais que a tem como parceira, pois foi atravé s de um deles (não lembro se Globo ou UOL) que cheguei a este site, foi pela confiança em um que me arrombei com o outro.

  99. Galera,
    Que bom encontrar vcs…. Também tive um problema com o parperfeito igualmente o de vcs. Consegui falar através do fone: 21 3431-3540 ramal 207, com a Dayane, e a única coisa que consegui foi o ressarcimento de 2 meses, sendo que 1 mês vou ter que pagar, mesmo sem ter usado.

  100. Nossa!!!

    Galera! Que susto isso!!!

    Foi ótimo ter achado esse site aqui porque eu estava indo me tornar usuária ouro no PP..mas agora.. rsrsrs …vou ficar no básica mesmo..e fotos não tenho…melhor ainda!
    Que sacanagem!

    BOA SORTE P/ VCS!!!

  101. Pessoal, não esquecer que estamos amparados pelo código de defesa do consumidor, que diz que traz o seguinte: QUANDO A COBRANÇA É INDEVIDA, O RESSARCIMENTO AO LESADO DEVE SER DADO EM DOBRO E O VALOR REAJUSTADO NO PERÍODO QUE DEMORAR ESTE RESSARCIMENTO.

  102. Assinei o Par Perfeito no mês dos namorados, uma promoção de 3x 9,90, portanto acabou a assinatura e continuaram a debitar da minha conta sem minha autorização. Quando fui cancelar, o mesmo site me avisou que teria 80 dias gratuitos de uso. Pois bem, contiuei a usar durante 20 dias. Me d ebitaram dois meses (valor de 29,90). Ja tentei cancelar e não consigo. Mais uma vez escrevi para eles, e estou no aguardo da resposta, Caso contrario irei no Procon. Quero ver esse site bem longe das proximas vezes…

  103. quero sair do pp, já enviei mensagem e não recebi resposta.
    quero sair!!!
    qual o caminho?
    me digam por favor.

  104. a minha mãe assinou o parperfeito por um mespassou esse mes e els contnuam mandando a fatura pra pagar ,faz uma semana que eu estou tentando cancelar a conta e nao consigo é mo mafia safada essa!!!

  105. O telefone para cobrança do ParPerfeito, pois renovaram minha assinatura em 03/11/08 que expirava em 04/11/08 sem o meu consentimento e depois de enviar emails anteriormente cancelando e mais os icones de cancelamento de ouro e mudança de opção de pagamento simplesmente SUMIU!!!! ainda não consegui falar com o depto de cobrança, mas o meu dinheirom de volta terei nem que tenho que ir ao RJ.
    Parperfeito Comunicação Ltda.
    Av das Américas, 3434 – Bl 2/505 – RJ
    Tel: +55 21 3431 3540
    Fax: +55 21 3431 3544
    Ramal 207

  106. bem feito pra mim que sou um vagabundo sem vergonha, fiz parte do par perfeito escondido da minha esposa e gora quero sair e não consigo , alem de estar sendo lesado ainda acabou meu casamento.

  107. ENTREI NO PAR PERFEITO, FIZ CONTRATO DE 3 MESES PAGANDO UM PREÇO BAIXO. AGORA ESTÃO ENVIANDO COBRANÇAS POR UM PREÇO MUITO ACIMA DO FIRMADO ANTERIORMENTE. NÃO PERGUNTARAM SE EU QUERIA RENOVAR, APENAS RENOVARAM SEM A MINHA PERMISSÃO.
    QUERO SAIR E NÃO SEI COMO FAZER.
    ALGUÉM AÍ PODE ME AJUDAR?
    ABRAÇOS.

  108. Participei um mes de promoção, e já no outro mes mandou uma cobrança,com valor dobrado.Eu não quero mais,e não tenho como falar com eles,pois não consigo localiza-lo.como faço?

  109. Eu estava, pensando em assinar, mais pelos comentarios . meu Deus onde esse mundo vai parar. conheci uma pessoa que pagou com debito automatico…. O que sera que vai acontecer.

  110. me assombrei ao ver as reclamações tava pensando em assinar………………………………………………………………………………………………………………………….DESISTO.
    Vou paquerar o vizinho é mais fácil.

  111. Olá,

    O mais importante é cancelar o cartão e pedir outro e se possível, não entre mais nessas furadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  112. Procom – São José do Rio Preto – 17 – 32339527 e 32356880. Precisam de duas xerox do RG E CPF e duas do contrato.
    Meu Registro de atendimento é 5163/2008 data 10/10/2008.Eles terão trinta dias para ……. Depois o próprio Procom os … denunciando e abrindo um processo por crime contra o consumidor.
    Fui informado que se quiser,posso abrir imediatamente um processo na área criminal contra eles,pode ocorrer até a prisão.Resolvi aguardar,por questão de piedade apenas,os trinta dias dado pelo PROCOM.
    Fato é que passando esses trinta dias os processarei com todo o rigor que a lei me resgardar.Não quero um centavo de volta.Mas por me causar tanto constrangimento e aborrecimeto quero vê-los atrás das grades.

  113. Notei que eles só aceitam pagamento por cartão ou débito automático em conta. Desta forma, depois da autorização inicial, o usuário não tem mais nenhum controle sobre as cobranças.

    Cancelei uma vez antes da renovação e mais 2 vezes, depois. Ainda assim, já foram cobradas m duas parcelas de R$29,99 cada.

    Após pesquisar muito, cheguei à conclusão que existe apenas um corredor muito estreito para evitar estas cobranças, o qual o usuário não consegue se dar conta da sua existência e por isto as cobranças se suscedem. Para justificar estas cobranças junto às administradoras de cartões, eles apontam apenas a porta de entrada e a de saida. No entanto, o labirinto preparado internamente para o usuário, só o próprio percebe que está perdido. É dificil explicar esta situação para outras pessoas, sem falar do ocasional constrangimento de alguns pela opção de buscar relacionamento atraves de um site. Provavelmente, por isto, não existem medidas sérias contra os responsáveis, que seguem faturando e deixando este monte de gente, como se vê, perplexos, prejudicados, e sem saberem ao certo como chegaram nesta situação.
    Sorte de alguns, que não cairam no labirinto ou deles conseguiram se livrar.

  114. Me sinto mais apoiada ao saber que tantas outras pessoas tiveram problemas com o ParPerfeito. Hoje eu sou usuária básica, não tenho mais coragem de entrar o numero do meu cartão no PP. Não é uma empresa séria. O que aconteceu comigo é que na época de renovar a assinatura paga, a opção de cancelar assinatura desaparecia do menu. Gravei as telas como prova, caso precisasse, mostrando a tela com a opção, e sem a opção de cancelamento. Escrevi um e-mail irritado para o Fale Conosco e desde então passei a ser “perseguida” dentro do site. Minhas fotografias eram rejeitadas sem motivos ou simplesmente deletadas, e fui praticamente expulsa do site (não havia outra opção na tela a não ser cancelar). Minhas mensagens para pessoas por quem me interessava passaram a nunca serem respondidas e estranhamente passei a receber apenas mensagens de pessoas totalmente incompatíveis comigo, geralmente com erros de ortografia inacreditáveis, que mais pareciam piada (e acho que eram). Até me perguntava se eu não estava ficando paranóica ao achar que algum funcionário da organização estaria propositalmente fazendo algum tipo de vingança. Passei um bom tempo afastada do site e recentemente voltei a reativar meu perfil. Entretanto, alguém entrou nele (como alguém pode saber minha senha se não for de dentro da organização??) e enviou em meu nome mensagem para outro usuário indicando na mensagem o meu endereço do messenger… Essa pessoa usou a minha senha do PP para entrar na minha conta e passou para outro o meu endereço do messenger… isso é caso de polícia… mas como provar quem fez isso?

    Anteriormente tentei gravar e imprimir o contrato do PP que fica no site, mas a impressora travava toda vez que se tenta fazer isso. Tem alguma coisa no software deles que provoca isso, parece…

    É muita coisa estranha ao mesmo tempo…

    Por não querer me expor, e também por não dispor de tempo para essas coisas, não pretendia entrar na justiça, mas talvez numa ação conjunta, eu me sinta mais encorajada. Essas pessoas são realmente mau-caráter e perigosas. Não se sabe o que esperar deles.

    Diga-se de passagem, que eu nunca recebi deles cobranças indevidas. Apenas era extremamente difícil encontrar a opção de cancelamento de era retirada do menu.

  115. Pessoal, hoje a tarde liguei p/ PP … pasmem, me atenderam no primeiro toque. Fui muito bem atendida. O meu caso não se compara ao problema de vcs. Para quem se interessar, segue endereço: Parperfeito Comunicação Ltda. Av das Américas, 3434 – Bl 2/505 – RJ – Tel: 34313540
    Boa Sorte

  116. Pessoal, desculpe-me fugir do tema, mas por se tratar do PP, quem sabe alguém pode me ajudar … fui assinante do PP em 2003, alguém sabe me dizer se é possível, nesse “mundo virtual” resgatar meu histórico de contatos, msgs trocadas, etc ? Tentei pelo AOL, onde eu tinha email pessoal na época, mas o AOL Brasil fechou em 2006. Isso é muito importaante. Meu email é: patriciabsoares@yahoo.com.br OBRIGADO

  117. É UMA ARMADILHA, sigam os passos abaixo e se livrem!

    1- entre em seu perfil e desmarque as opções receber emails
    2- Siga TODOS os passos e cancele sua conta
    3- Entre em contato com 0xx21 34313540 e notifique o cancelamento de conta e peça um NÚMERO de PROTOCOLO
    4- quando chegarem cobranças indevidas ligue para lá e informe o número de protocolo.
    5- MUITO IMPORTANTE !! NUNCA MAIS ENTRE NO SITE POIS ISSO REATIVARÁ SUA CONTA E CONSEQUENTEMENTE A COBRANÇA TAMBÉM, eles fazem isso justamente como armadilha, enviam a cobrança em seu cartão mesmo com a sua conta desativada, daí vc vai no site e não encontra telefone algum, a única forma de pegar o contato deles é entrando no site novamente, daí vc cai na armadilha e entra e sua conta é reativada.

    Ao entrar em contato com eles seja curto e grosso e ameaçe denunciá-los ao ministério público, num instante eles resolvem.

    espero ter ajudado

    abraço

  118. preciso livrar-me urgente do envio de mensagens do par imperfeito, pois esse site de relacionamento é uma afronta ao consumidor. Mas, como no Brasil existe uma grande facilidade para atuações de gangteres, pilantra, vagabundo de toda espécie; não é de se estranhar que o par imperfeito, torne-se PERFEITO!.. VIVA O PAIS DA BANDALHEIRA. TÔ DE OLHO EM VCS DO SUPREMO HEM…..

  119. Quero me livrar do Par Perfeito. Alguém sabe uma fórmula mágica para isso acontecer? Ô coisinha inconveniente, você abre seu email para ver o que te interessa e lá está teu correio eletrônico cheinho dessas mensagens dispensáveis que você não consegue dispensar.
    Tem coisa mais chata sô?

  120. Maria
    Gente vejam como a equipe desse site parperfeito é tão terrorista, eu não sei como a Globo se meteu nesta fria fazendo parceria com ela, pois pelo fato do que escrevi ontem, sobre a atitude que deveríamos tomar junto aos senadores, eles me enviaram para o meu e-mail, 50 perfis de pessoas compatíveis com o meu, mesmo com a minha conta encerrada. Entrar indevidamente em emails de pessoas sem a devida autorização é muito grave. Prá mim isso já é caso de polícia.
    Recife-PE

  121. Pensei que estivesse sozinha nas mãos desses corruptos!!! Passei por tudo isso que voces passaram, mas graças ao meu BB, consegui concelar o meu cartão e mudar a numeração. Também na parte “fale conosco” arrazei com eles. O interessante dessa história é que o dono deste site é uma renomada rede de TV brasileira, e de uma grande audiência neste país. E agora? Quem estará por trás desta roubalheira toda? ISSO É O NOSSO BRASIL!!! Mas concordo com o amigo Maktub, se chegar ao Senado Federal, esta página, principalmente nas mãos dos Senadores Magno Malta, Mão Santa, Álvaro Dias, tenho absoluta certeza que isso terá uma solução de imediato.
    Recife-PE

  122. Entrei neste site achando que era sério , fiz o plano ouro e não consigo cancelar…sendo que não fiquei nem um mês…
    Eles são sacanas mesmo…
    fiquem espertos…

    vixiiiiiii

  123. Amigos, também havia cancelado o PP normalmente, e os camaradas continuaram cobrando.
    Para azar dos caras eu quando fiz o cancelamento eu copiei a tela confirmando o cancelamento. e usei isso contra eles no procon…
    e como eu ainda estava como usuario ouro, usei a propria arma deles contra eles, alertava todos os usuarios do PP com as mensagens automaticas e indicava essa pagina aqui para os usuarios buscarem alerta e ajuda, escolhia as capitais e mandava para todas as pessoas o alerta.
    eles acabaram cancelando a cobrança do cartão de crédito na segunda cobrança.

    Eu fiquei assustado com o meu banco (BB) de não poder cancelar uma cobrança de cartão de crédito indevida, apenas me disseram que tinha de ser a empresa geradora da cobrança a unica a fazer o cancelamento… é assustador vc nao poder controlar o que te cobram, resultado: hoje nao tenho mais cartão de credito por assinatura, apenas o do chip. aprendi a lição.

    boa sorte para voces, tem de jogar duro com o pessoal, eles apostam no nosso medo de se expor por causa de ser uma assinatura de um site de encontro.

    Jair (rio grande do sul)

  124. PODEMOS TB TIRAR XEROX, E OU OUTROS DOCUMENTOS, E FAZER UM , BOLETIM DE OCORRENCIA JUNTO Á DELEGACIA DE POLICIA, NAS CIDADES QUE NÃO HAJA PROCON. LEVAMOS TB AO CONHECIMENTO DA CAMARA DE VEREADORES DE NOSSA CIDADE, PEDINDO A ELES PROVIDENCIA A RESPEITO. SUGIRO AINDA QUE MANDEMOS CÓPIA DAS PROVIDENCIA TOMADAS AO ‘PP’, PARA QUE SAIBAM DAS MEDIDAS QUE ESTÃO SENDO TOMADAS. CHEGA DE VIGARISTAS !!!!!

  125. ACHO QUE DEVEMOS TIRAR XEROX DE TODOS ESSES INTERNAUTAS QUE FORAM LESADOS POR ESSA QUADRILHA DE ESTELIONATÁRIOS, E ENVIAR AO “SENADO FEDERAL” Á CAMARA FEDERAL” ´A TV GLOBO, E TV RECORD, À FOLHA DE SÃO PAULO, E A REVISTA VEJA. PEDINDO QUE TOMEM PROVIDENCIA, E FAÇAM UMA MATÉRIA SOBRE O QUE ESTA OCORRENDO. E QUE TOMEM PROVIDENCIAS.

  126. Pessoal, liguem para 0xx21 34313540, setor de cobrança, e falem com SILVANA. No meu caso esta pessoa me atendeu e disse-me que os valores cobrados indevidamente serao ressarcidos, em breve ,em conta bancária

  127. gostaria de deletar o cadastro que eu fiz no par perfeito! nao quero mais utilizar.. se possivel se vcs poderem deletar pra mim eu agradeço; ou me envia por email para mim deletar. obrigado pela compreensao.

  128. Como me arrependo de ter sido assinante dessa m…..! Já cancelei a assinatura e os descontos em minha conta corrente ainda perduram! Nao recomendo essa porcaria à ninguém.

  129. Troquei o apelido no meu perfil e coloquei no final : _ hot .O perfil foi removido.Atraves deste portal consegui o telefone do PP e liguei,fui prontamente atendido,e me informaram para entrar no site dentro de 5 minutos que o meu perfil estaria lá,e eu teria que mudar novamente o o apelido.Entrei em 3 minutos e realmente o perfil estava lá.Estou escrevendo exatamente agora que aconteceu( 08/07/2008).Quanto a cancelamento de OURO,já fui OURO e consegui cancelar.Espero que voces consigam também.O telefone que liguei é Rio de Janeiro 21 3431-3540.
    Boa sorte à todos.

  130. e ai pessoal, tbm tive muitos problemas com o parperfeito(pp)…resolvi partir para outro site, o amor á vista, muito bom site…..

    bem mais facil que o pp, e com mais opções…
    o pp ta so propaganda…nao to gostando nenhum pouco daquela forma deles…

    se vcs querem ver como é o amor a vista deem uma olhada la…

    http://www.amoravista.com.br

  131. Gente, sou usuária do Parperfeito a muito tempo e sempre fui bem atendida.. sempre que precisava eu mandava um email pelo Fale Conosco e eles respondiam. Tá certo que as vezes eles demoravam um pouco a responder, mas atualmente eles estão respondendo rapidinho. Podem testar.
    Escrevam pra eles no FALE CONOSCO para averiguarem.
    Eu gosto do site!

  132. TAMBÉM ESTOU COM A MAIOR DIFICULDADE DE RESOLVER MEU CASO COM O PARPERFEITO. PEDI CANCELAMENTO E ELES CONTINUAM ME MANDANDO ” PRETENDENTES”…RSRSRS E O PIOR É, QUE TALVEZ ESTEJAM USANDO A NOSSA IMAGEM ( NO CASO DE QUEM COLOCOU FOTO) QUE NEM ELES ESTÃO FAZENDO COM AS FOTOS DAS PESSOAS QUE NOS MANDAM!!!! SUGIRO QUE A GENTE ENTRE NA JUSTIÇA! ACHO QUE É ISSO QUE TEMOS QUE FAZER!!! DEPOIS NÃO EXISTE UM TELEFONE, UM ENDEREÇO PARA CONTATO, NADA!! ALGUEM TEM AÍ??? BJOS

  133. Fui usuário durante mt tempo…
    No início (ano de 2003) ofereceram promoções com valores bem mais baixos (tipo R$16,00, ao mês, contanto que vc ficasse durante 06 meses)…
    Depois de forma unilateral, renovavam sua assinatura com valores corrigidos ( R$ 26,00) sem nenhum comunicado ao usuário…
    Mais adiante VEIO O PIOR (ano de 2006), a GANÂNCIA DESSES ELEMENTOS, FEZ ELES CRIAREM A CATEGORIA usuário VIP, e nós que éramos usuários OURO, ficávamos com nossos direitos limitados (Ex:. Só poderíamos chamar, ler e responder mensagens entre usuários OURO, para enviar e receber dos usuarios básicos, teríamos de aderir ao USUÁRIO VIP…)
    QUANDO PERCEBI A MANOBRA DESONESTA, BRADEI E COM TODAS AS DIFICULDADES JÁ DITAS, CANCELEI MINHA ASSINATURA DIAS ANTES DA PRÓXIMA RENOVAçÃO…
    Ao perceberem a QUANTIDADE DE USUÁRIOS QUE ESTAVAM PERDENDO, RETIRARAM A OPçÀO DE USUSARIOS VIP…
    Mais adiante fizeram uma PROPOSTRA INACREDITÁVEL… EU RENOVARIA COMO OURO PAGANDO APENAS R$ 4,00 POR MÊS… a renovação seria mensal com débito em CONTA…
    Paguei para ver… realmente funcionou, só que tiraram a MINHA PRIVACIDADE… NA FATURA DO CARTÃO VINHA EXPLÍCITO, PAGAMENTO AO PARPERFEITO, reclamei para voltar a sair como antes… (usavam um outro nome de fantasia), negaram a mudança e NOVAMENTE CANCELEI A ASSINATURA, COM TODOS OS CAMINHOS QUE COLOCAM PARA DIFICULTAR O CANCELAMENTO….
    ESTOU LIVRE DE FUTUROS LANÇAMENTOS, POIS CANCELEI O CARTÃO DE CRÉDITO…
    HJ FREQUENTO SITES COMO…. NETLOG OU AONDE NAMORO, COM TODOS OS RECURSOS DOS GANANCIOSOS DO PARPERFEITO E TOTALMENTE GRATUITO….
    ABSSS SERGIO

  134. No link “minha conta” no Par Perfeito tem como saber a data da renovação do débito no cartão e cancelar antes. De qualquer forma a sugestão de cancelar o cartão por extravio e solicitar outro também é viável e eficaz. Boa sorte a todos.

  135. to aguardando de alguém de vcs, o que conseguiram de positivo contra o difamado PP, pois sou outro, que 8 dias antes do termino, realizei o cancelamento, e incrivel, os cara continuaram , tão me cobrando de novo, e o pior que via banco, nao tem o que fazer a operadora do cartão de credito diz para eu resolver com a empresa, e a empresa nao ta nem ai comigo, comunicação só via email deles, telefone acho que nao inventaram ainda…

    os mala tão muito mal intencionado,

  136. Olá!

    estava eu aqui fuçando e achei esse site!
    Continuei a busca e localizei uma reclamação no site reclameaqui.com
    Lá responderam um email de reclamação solicitando que a pessoa retorne com a reclamação no seguinte e-mail: ombudsman@parperfeito.com.br

    Espero que ajude!!!

    Boa sorte

  137. nossa…!!!
    estou muito nervosa…dei conta de que este maldito site do pp..está me cobrando sem eu usar… e apos um cancelamento de 5 meses!!
    foi uma tortura o cacelamento….. pelo menos consegui na epoca cancelar…e agora…já me cobraram 5 parcela,,,,cinco parcela..sem eu ter autorizado a renovação..como pode isso????? …é uma vergonha…que pais é este??? onde recorrer???

    alguem pode falar…ou fica assim mesmo???que vergonha..

  138. PESSOAL IREI AO PROCON FAZER A RECLAMAÇÃO… DEPOIS INFORMAREIA TODOS OS RESULTADO… JA CONEGUI O ENDEREÇO… E TELEFONE DELES.
    M AGUARDEM
    IRIS

  139. ALGUEM PODE ME AJUDAR.. POSSO RECORRER AO PROCON… NÃO CONSIGO TIRAR A DIVIDA DO MEU CARTÃO.. ASSINEI AQUELA PORCARIA POR 3 MESES, E CONSIGO CANCELAR, E ME COBRAM MAIS 3 PARCELAS DE 26,99 SOCORRO… PRECISO DE AJUDA.. PRETENDO TORNAR ISSO PÚBLICO E INFORMAR AS PESSOAS.

  140. fiz uma sómente uma vez pra conhecer o site do pp agora renovaram sem minha autorizaçâo e estâo descontando do meu cartao de credito e o banco disse pra eu entrar em contacto com o site…

  141. Galera: quem pagou com cartao ligue na operadora do mesmo e peçam o cancelamento e um novo cartao (que virão com outro número e outro código de segurança).

    Com o número antigo o PP não conseguirá mais cobrar nada de você……

    ** NOVOS USUÁRIOS DO PAR PERFEITO: NÃO ENTREM NESSE SITE.
    UM BANDO DE BANDIDOS!!!!!

    Artigo 171 neles!!!

  142. Estou tentando tbm desde outubro de 2007, e é a mesma coisa que acontece c vcs, dizem q vou receber um e mail confirmando e até agora nada. Engraçado q recebo todos os emails sem problema, inclusive o de pp dizendo que minhas questões já forma respondidas.
    Não sei mais o q fazer, pois continuam debitandp tbm em meu cartão, grande furada me meti, sem contar que não ganhei nada c isso.
    Sugiro que juntássemos todos os q tem problemas e entrássemos c uma ação conjunta no Procon.
    Grata elizete

  143. É muito complicado este site de relacionamento !
    Quando o assunto favorece a eles, num instante atendem e
    mandam e-mails.Quando usam de má fé e debitam valores
    que vc não autorizou, você, em desespero ,tenta cancelar a associação por ver que a ação foi nefasta,mas, efetivamente não é concretizada. Vc. continua a ver navios e
    continua como usuário ouro. Básico, nem pensar !
    E o pior de tudo é que você entre em contato com a empresa
    detentora do CARTÃO DE CRÉDITO e ainda se passa como pes-
    soa de má fé !
    Meu conselho: Quando quiserem adquirir qualquer produto ou
    serviço pela INTERNET, no Brasil, prefira o BOLETO BANCÁRIO
    e ponto final !
    Vai ser difícil pra mim, fornecer número de cartão para quem
    quer seja …. nas aquisições pela INTERNET.

  144. RE: Devolução de débito‏
    De:monica-barby@hotmail.com
    Enviada: sábado, 15 de dezembro de 2007 16:41:34
    Para: ParPerfeito (parperfeito@parperfeito.com.br)

    Solicitei cancelamento no dia 15 de agosto de 2007, e no dia 22 de setembro de 2007, e até o momento vem sendo debitado no cartão as parcelas.

    venho solicitar a devolução das mesmas, pois tenho prova que não estou utilizando mais o site.

    Espero não precisar utilizar medidas judiciais para conseguir realizar um cancelamento.

    Entrei em contato com a operadora do cartão e estou enviando a cópia da solicitação de cancelamento.

    Sem mais até o momento

    Aguardo resposta o mais rápido possivel

    Esta é a cópia do 2º E-mail que enviei para o Par Perfeito e até hoje dia 21/01/2008 não obtive resposta continuam realizando o débito no cartão.

  145. é muito dificil acreditar nas dicas que o parperfeito da a voce
    sempre as pessoas que são contatadas não respondem , parece ate que elas tambem não acreitam no pp.
    fica muito lendo de vez em quando

  146. Não entendo por que ainda não contrataram um advogado especialista me Direito do Consumidor. Cabe indenização com absoluta certeza. Situações como essas existem pela passividade e omissão de usuários que relutam em entrar na justiça buscando seus direitos. Quem quiser saber mais informações sobre essa possibilidada pode me escrever: drgiudicepaz@gmail.com

  147. Gente,to apavorada,entrei nesse site e não obtive nenhum sucesso e sem meu consentimento renovaram meu contrato por mais 3 meses.Alguem pode me dizer o que devo fazer.

  148. Meus amigos enganados pelo PP , aclho que a unica auterntiva que temos é a justiça, fui informada que podemos entrar com um processo de extorsão, e danos morais.
    Eu já tentei de todas as formas sair disto e não foi possível, se vcs quiserem me mandem e-mail que tomaremos as devidas proviidências.

    Abraços,
    Del

    • Cliquei como assinante ouro por um (1) mês. Veio uma “saudação” de agradecimentos pelos SEIS (6) MESES. UM ABSURDO a EXTORSÃO.
      Os telefones (21) 2431-0040 e 3431-3540 NÃO ATENDE…

      Envio e-mails para o FALE CONOSCO desde o primeiro dia a vem aquela resposta programada de COMO SER ASSINANTE OURO e as “VANTAGENS”, nunca o que se pergunta e/ou deseja.

      Me ajudem PELO AMOR DE DEUS… Esse “site” É UM PROBLEMA A MAIS…

  149. Estou mto decepcionada com o Parperfeito, não encontrei nada do que estava procurando, fiz minha assinatura por 3 meses. Com 2 meses de uso, cancelei. Só que já se passaram 6 meses e continuo pagando pelo meu cartão de credito. Não consigo mais nem acessar o site e acho uma tremenda injustiça e falta de caráter do Parperfeito lesar as pessoas desse jeito. Tem que existir uma lei para punir essas pessoas. Isso é roubo.

  150. O telefone para cobrança do ParPerfeito, pois renovaram minha assinatura sem o meu consentimento e depois de fuçar a rede consegui falar com o depto de cobrança e vão me ressarcir!!
    Parperfeito Comunicação Ltda.
    Av das Américas, 3434 – Bl 2/505 – RJ
    Tel: +55 21 3431 3540
    Fax: +55 21 3431 3544
    Ramal 207

  151. Olha gente eu acabei de entrar em parperfeito más, estou um pouco
    temerosa porque naõ estou vendo vantagem até agora. Só que se der
    algo errado, vou recorrer ao Celso Rulsomano;

  152. Há vários meses não consigo acessar o par perfeito aparece o erro: ”O iexplore.exe encontrou um problema e precisa ser fechado”. Já enviei vários e-mails e não obtive resposta. Tentei cancelar o débito do cartão de crédito e disseram que não é possível. Estou desesperada: passar o resto da vida pagando um serviço sem usar e não encontro solução. Quem puder me dar uma dica, ficarei grata.

  153. Fiz sei parcelas de pagamento em meu cartão de credito e paquei agora veio mais seis sem eu fazer novas compras, preciso cancelar as seis novas compras que não fiz, esse par perfeito é uma site de ladrão se fizer a primeira vez ele continuam descontando pois estar com todos os dados de seu cartão vamos tomar providencias com urgência se não esses ladrões vai continuar tomando todo mês o seu dinheiro.

  154. Injustos nada !
    Tá acontecendo a mesma coisa comigo !
    Esses moleques do Par Perfeito merecem cadeia !
    Basta ver pela dificuldade que criam para cancelar a conta !

  155. Acho que vocês estão sendo injustos com o ParPerfeito, o que aconteceu com vocês devem ser casos isolados…
    Eu usei o site durante alguns meses e encontrei o meu Par Perfeito!!! Logo em seguida quis cancelar a minha conta e consegui sem o menor problema!

    Aliás, eu já entrei em contato com a empresa pelo número 34313540. Tentem ligar novamente!

  156. Contacte um orgão de defesa ao consumidor ou autoridades que controlam estas actividades e serviços pela internet. Eu já usufrui destes serviços, anulei sem problemas e recomecei outra vez. Será que aproveitam-se de falhas na lei de alguns países. Eu não moro no Brasil. As medidas que citei como providência funcionariam por aqui em Portugal, aliás na Europa toda, onde o site assume outros nomes ou até mesmo vinculado ao Yahoo.

  157. Usei durante um certo tempo o serviço do parperfeito, e depois consegui cancelar a renovação automática, e solicitei a retirada da minha conta dos diretórios da companhia.

    Mas cerca de quase um ano depois, eles voltaram a me cobrar, no cartão de crédito.

    Não consigo entrar em contato com o parperfeito porque não há o número do atendimento na homepage. Tentei os telefones que cecilia informa, sem sucesso.

    Solicitei – através do “esqueci meu login”- minha conta e senha por e-mail. Os antigos dados de conta e senha são enviados para minha caixa de correio, entretanto quando tento uma conexão o sistema retorna que os dados são inexistentes.

    Portanto não sei como entrar em contato com a companhia, para tentar resolver o mau entendido. Alguém na escuta teria uma sugestão?

  158. O cartão não cancela o pagamento ; foi a informação que recebi. Nós temos que entrar em contato com a propria empresa e os telefones do parperfeito não atende aos dois telefones que me deram.
    São eles:
    24310040
    34313540

    • marleide ribeiro de lira
      quero o cancelamento urgente, sob pena de recorrer ao PROCON, estão lançando em meu cartão cobranças indevidas, não quero fazer parte desse site, quero me desligar e não sei como, por favor me ajudem,

Deixar mensagem para João Batista Cancelar resposta