Tá difícil… achar o furinho no suco Kapo

                   kapo

Denise, do Rio de Janeiro/RJ, conta as dificuldades para usar a embalagem do suco Kapo:

Tenho uma filha de 7 anos que leva o Kapo chocolate de merenda e sempre reclama que metade do conteúdo se desperdiça quando abre a embalagem. Eu tentei e também tive o mesmo problema.

Gente, o que é aquele furinho, difícil de achar na embalagem???? E quando colocamos o canudinho….sempre vaza para fora!!!!!

Anúncios

14 comentários sobre “Tá difícil… achar o furinho no suco Kapo

  1. o kapo é horrivel de achar o furo as vezes vem sem canudo as vezes vem vazio as vezes vem sem furo na hora de abrir vasa tudo kapo não prsta é horrirvel estão desperdisando dinheiro

  2. Essa embalagem do suco kapo é horrível, entendo que o vazamento se deve a pressão das mãos na hora de furar a embalagem com o canudo, agora tente explicar a maneira correta de segurar para uma criança de 2, 3, ou 4 anos. Quando vemos, já vazou uma boa parte do suco e as crianças ficam com a roupa molhada. Creio que se a embalagem fosse quadrada, seria bem melhor.

  3. oi me chamo filipe tenho 8 anos e adoro kapo queria até inventar um fã clube pois tomo kapo desde bb eu acho amo o de abacaxi tomo todos os dias mas sempre me molho quando abro ai tenho que colocar no copinho pra beber e ainda a maioria está vindo sem canudo ou se perdendo no caminho poxa não estou nada feliz com isso aguardo retorno….

  4. eu acho que o kapo devia pareçer com imagens melhores.
    e pra os adolecentes com imagens proibidas para menores de 18

  5. A Kapo (que se diz “líder no segmento infantil de bebidas de frutas prontas para beber”) não deve ter feito testes dos produtos com o seu público alvo (crianças a partir de 4 anos).

    Observo também que as crianças têm dificuldades em desenrolar os canudos de produtos como Toddynho e Nescau (as fitas vemelhas nem sempre “funcionEiam”).

  6. Concordo em parte. Não acho o furinho dificil de achar, primeiro é prateado, que é a cor que vc instintivamente procura, porque todos são assim, e na embalagem toda não há mais nada na mesma cor, entao não dá para confundir. Segundo, fica na parte superior, que é onde todos ficam também. Terceiro, eles colocaram a abertura bem no fim do desenho do canudo que há na embalagem, o que chama a atenção e direciona o olhar para ele.
    Quanto a questão de abrir e espirrar, é física. Você não pode abrir segurando pelo meio da embalagem, senão criará pressão e quando o canudo furar a abertura, o liquído será impelido para fora. Tente abrir segurando pela parte superior, onde os dois lados se encontram, pois ali só há papelão e vc não pressionará o líquido. Concordo que é uma posição incomoda, mas como eles escolheram esse desenho “triangular”, é o jeito. Alternativamente, você pode segurar bem na base, que oferece mais resistência. Mas mesmo as caixinhas quadradas também tem esse problema, só que em menor grau, pois o formato quadrado tem uma estrutura que oferece maior resistencia à pressão de sua mão. Mas tente abrir um Nescau desses apertando forte pelo meio e acontecerá a mesma coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s