Tá difícil… receber a newsletter da Claro

Cadastro newsletter Claro

Tony, de Guarulhos/SP, reclama da newsletter do site da Claro:

Faz mais ou menos 2 meses que me cadastrei na Newsletter da Claro “Cadastre-se para receber novidades e promoções”.

No site há opções de recebimento das mensagens, novidades e promoções tanto por email quanto por celular SMS. Deixei todas as opções ticadas, mas até agora não recebi nada.

O que será que acontece? Será que cadastrando você na verdade está se descadastrando? Será que o sistema funciona ao contrário? Ou será que eles nunca têm promoções ou novidades? 

A Claro é parada assim? Não imaginava isso!

Anúncios

2 comentários sobre “Tá difícil… receber a newsletter da Claro

  1. Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa do comentário e do post. Péssimo site da Claro. Mas o site da Vivo não fica muito atrás não.

  2. Bom, comigo, depois de solicitar por 2 vezes uma informação pelo site, mandei uma mensagem perguntando se o sistema da Claro é de verdade, e se tem alguém do outro lado lendo. Se tivesse, que me provasse, respondendo o que eu perguntava, senão eu saberia que o atendimento online era fachada e propaganda enganosa. Só então me responderam, com o típico discurso que a Claro tem como objetivo prestar um bom atendimento ao consumidor e bla bla bla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s