Tony, de Guarulhos/SP, reclama da newsletter do site da Claro:
Faz mais ou menos 2 meses que me cadastrei na Newsletter da Claro “Cadastre-se para receber novidades e promoções”.
No site há opções de recebimento das mensagens, novidades e promoções tanto por email quanto por celular SMS. Deixei todas as opções ticadas, mas até agora não recebi nada.
O que será que acontece? Será que cadastrando você na verdade está se descadastrando? Será que o sistema funciona ao contrário? Ou será que eles nunca têm promoções ou novidades?
A Claro é parada assim? Não imaginava isso!
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa do comentário e do post. Péssimo site da Claro. Mas o site da Vivo não fica muito atrás não.
Bom, comigo, depois de solicitar por 2 vezes uma informação pelo site, mandei uma mensagem perguntando se o sistema da Claro é de verdade, e se tem alguém do outro lado lendo. Se tivesse, que me provasse, respondendo o que eu perguntava, senão eu saberia que o atendimento online era fachada e propaganda enganosa. Só então me responderam, com o típico discurso que a Claro tem como objetivo prestar um bom atendimento ao consumidor e bla bla bla.