Tá difícil… navegar no site da Vivo

vivo

Paulo, de Jaraguá do Sul/SC, fala das dificuldades para acessar o site da Vivo em alguns navegadores: 

Uso Firefox, e o site da Vivo sempre tem aquelas partes em flash que nunca abrem corretamente. Basta procurar por aparelhos que você pode comprar em determinado plano, seja empresarial ou não. Você vai ver que mesmo com o Internet Explorer a página carrega cheia de problemas.

O site é difícil e desanimador para o cliente.

Anúncios

6 comentários sobre “Tá difícil… navegar no site da Vivo

  1. não consigo navegar no modem da vivo para atualizar o xp,o mesmo não conectar o site no entanto navega em outro sites , não consigo entender o que esta acontecendo.

  2. Ruim é ter que mudar para o IE. Pior ainda é pra quem não usa Windows (usa Linux ou Mac OS), como eu. E isso é um desrespeito, esses webdesigners ~competentes~ fazem o site para o único navegador que eles conhecem.

  3. Uma droga esse site da Vivo para quem usa o FireFox. E mais, site mal feito, pesado, demora a vida toda para carregar, parece uma árvore de natal com tanta propaganda carregada e piscando. Pior mesmo é achar que o consumidor é trouxa pois de que adianta as promoções de tantos créditos para usar num curto espaço de tempo? O dia que eu dominar a teoria da relatividade na prática, quem sabe eu consigo usar todos os créditos da promoção da Vivo naquele espaço de tempo que eles nos dão para usar? Vão para o inferno!

  4. A POPULAÇÃO DAS REGIÕES ATENDIDAS PELA TELEMIG CELULAR E AMAZÔNIA CELULAR, ESTÃO EM PAPOS DE ARANHAS OU PAPO DE JACARÉ, POIS A VIVO ESTGÁ COMPRANDO ESTAS DUAS OPERADORAS. PREPAREM-SE PAR UM RECORD DE TRAPAÇAS

  5. Realmente, é muito difícil conectar a internet, com o modem VIVO ZAP 3G, da VIVO, nome de fantasia da TELESP CELULAR, o que não é mera coincidencia, é que eles são vivos demais espertos, pois a tecnologia 3G, não está disponivel no país e eles enganam os consumidores, prometendo um conexão de 2,4 mbs, e o máximo que chega é 115 kbs. Agora eles descobriram uma maneira de derrubar a conexão e aparecer uma menssagem de modem não encontrado. como se estava conectado? O PROCON, não resolve nada, pois não dispõe de pessoal que entendam do assunto e eles enrolam, dizem que 115,2 está dentro da faixa de 2,4 mbs. Justificati va mais esfarrapada. O jeito é entrar no JEC JUIZADO ESPECIAL CÍVIL, OU DIRETOO NA JUSTIÇA FEDERAL E EXIGIR A DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO PELO MODEM, TODAS AS MENSSALIDADES PAGAS COM JUROS E IDENIZAÇÕES POR DANOS MORAIS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s