Tá difícil… contato no site da Telefônica

Formulário e tela de erro

Tony, de Guarulhos/SP, reclama que o formulário para contato com a Telefônica, além de ser difícil de achar e de usar, não funciona:

Não sei se é só comigo, pode ser, mas eu não consigo fazer nada no site da Telefônica.

Bom, há um tempo atrás fiz um cadastro e recebi uma senha, a qual eu perdi. Cliquei no “Esqueci minha senha”, mas para minha surpresa deu a mensagem: “Sistema indisponível temporariamente. Por favor tente mais tarde.”
  
Não desanimei, tentei encontrar um formulário, email ou algo do tipo, depois de uns 10 minutos cliquei em um “Fale conosco” e abriu uma página chamada “Rede de Atendimento”, que na verdade é um formulário para contato… Mas já desanimei pois tinha que preencher muitos campos para enviar uma simples reclamação sobre o mau funcionamento do sistema. Depois de preencher os dados marcados com (*), escrevi a mensagem, que só pode ter no máximo 112 caracteres. Veja bem, é menor do que uma mensagem de SMS, vê se pode isso… Enviei em pouco texto a minha inconformidade e, para minha surpresa, recebi a mensagem da imagem acima…

Fazer o que… Paciência !!! Aliás, tudo que você vai fazer no site acaba dando essa mensagem para ligar para o 103, então não preencham nada no site da Telefonica, liguem direto para o 103 caso não queiram passar raiva!

Só aqui no Tá dificil eu posso desabafar hahaahah…

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28 comentários sobre “Tá difícil… contato no site da Telefônica

  1. a telefonica realmente nos deixa muito tristes, em dezambro de 2008 a telefonica me ligou oferecendo o trio tv digital, internet 4 mega e telefone ilimitado de fixo-fixo por apenas 134,90 ate ai eu me animei pois esta num preco justo (+ ou – neh) tudo chegou internet fikou muito mais rapida e a tv digital instalaram demoraram mas instalaram ate ai tudo bem tv funcionando internet a todo vapor, na primeira conta tudo bem nw percebi mas paguei, mas na segunda conta analizei que estava passando dos 210,00 reais ja faz mais de 06 meses que ligo lah e ate agora nao resolveram nada ja nao sei o que fazer o jeito e pagar as contas para nao sujar o nome e quando passar dos 1 ano cancelar tudo e mandar a telefonica para (@!@#$%¨¨&*103-15)(*&¨%%¨$#@!)

  2. eh uma porcaria….
    estou desde novembro de 2008 pagando o tal sppedy sem nem almenus ter utilizado o serviço por um mes consecultivo.
    jah liguei reclamando e estou cansada de ouvir que dentro de 72 horas um tecnico ira em minha residencia!

    Vou no procon colocar essa porcaria de empresa em processo.
    quem num ker gastar para dar conforto aos clientes. tem mais eh q pagar uma pela de uma multa…..

  3. vcs ja receberam o premio de pior tv digital do mundo porque vcs atendem mal; seus canais são todos em inglês num pais que quase ninguém sabe inglês; só estou esperando a multa passar para cancelar

  4. Srs a culpa disso tudo, dessa empresa fazer o que faz é de um banana que está no poder .
    Esse governo está ao lado de quem,afinal?

  5. em 27/01/09 liguei para o 10315 para solicitar o cancelamento do speedy por ser muito caro. 99,90 por 500 megas. me deram um protocolo e no dia seguinte me ligaram oferecendo o speedy por 24,55 por 12 meses.
    aceitei. estou esperando até o dia de hoje.!!!!!
    não cancelaram e tambem não baixaram o preco.

  6. Estou a uma semana sem telefone, o prazo que esta “empresa”, Telefônica, me deu foi de 24 horas para os devidos reparos, o que não ocorreu até agora.
    No contato pelo telefone me deixam quase 30 minutos aguardando, e muitas vezes a atendente bate o telefone em minha cara.
    O site da Telefônica, com o perdão da palavra, é uma PORCARIA, como tudo o que eles oferecem.
    Estou indignado!!!!!!

  7. Comprei o triu da telefonica, TV, linha telefonica, Internet.
    Deveria ter dois megas mais recebi meio mega, a tv me prometeram que ligariam em 7 dias entretanto ainda não recebi e os sete dias já passou, reclamei e a resposta que recebi era que não existia pontos na minha região, como pode a telefonica vender o que não tem.
    Fui jogado de um telefone para o outro, em um só dia me passaram para 7 telefones diferentes, que anarquia é esta qual o respeito com seus clientes.

    Quando vou receber a visita do técnico parar ligar minha tv, onde esta os principios de atuação da telefônica???????

  8. como é dificil entrar em contato com a telefonica,a gente liga lá e fica uma maquina horrivel falando com a gente,que país é esse que a gente nao consegue falar com uma atendente,mas cobrar os serviços a telefonica sabe e bem,é um tal de digitar o numero do telefone da gente ,só pra cobrar os serviços mal feitos depois,

  9. Também estou tentando navegar no site da Telefônica desde out/2008 e simplesmente não funciona.

    Já tentei a loja virtual, onde tenho login e senha, mas o sistema diz que meu login/senha não existem; o link da Ouvidoria também dá página indisponível, e outros links mais que eu tento, não dá conexão em nenhum. De todos que testei, apenas o Lista de Assinantes continua funcinando.

    A Telefônica mudou o site e desde então ele ficou desse jeito: uma droga! No começo da mudança, você tentava navegar no novo site e de repente abria a página com o visual antigo e aí dava pra postas reclamações no formulário do Ombudsman. Agora nem isso mais acontece.

    Coisas muito mal feitas, aliás, como tudo que é proveniente da TeleCômica: funcionários mal educados, mal orientados, mal treinados, mal formados. Quando resolvem um problema, resolvem apenas para o mês em curso, pois na conta seguinte o problema se repete. Passo por isso há 6 meses, reclamando mês a mês, sendo que a Ouvidoria é que faz as alterações, pois nem ligo mais para o 10315, e mesmo assim, no mês seguinte o erro se repete. Tudo nela é reincidente. Será que o sistema de informática é tão mal feito que só aceita uma correção momentânea do problema para logo depois voltar tudo à estaca zero?

    Por que o governo não manda essa empresa embora? Ela presta um des-serviço à população e não deveria ter o direito de estar no país explorando um serviço de importância estratégica para uma nação, como o da comunicação.

  10. Está uma lastima ao tentarmos conectar com o site da telefônica, parece que é proposital, está sempre com “erro na página”, a partir daí não se consegue navegar na referida pagina, sem falar nos telemarketing que estão mais por fora do que “dedão em tamanco” me desculpem pelo jargão anterior, porém é a mais pura realidade.
    Quando indagamos aos próprios sobre os nossos direitos preceituados no Decreto Federal de nº 6.523 de 31 de julho de 2008 e seus artigos e §§, os mesmos ficam totalmente inertes, prova de que não conhecem nada, nem o básico que faz parte de suas atividades, mas a culpa não é deles mas sim de quem os coloca nessa função sem nenhum respaldo técnico ou funcional, e com certeza sem o treinamento necessário para exercer essa função.
    Estamos orfãos, a lei para nos proteger existe, mas quem vai invocá-la com competência para isso, e nos livrar dessas más empresas, que não merecem atuar em nosso país.

  11. “Tá difícil” acessar o site da telefonica e quando com muita sorte se consegue não é possível executar o que se precisa. Sempre dá ERRO!
    E o site so speedy também está da mesma forma.
    ACORDA TELEFONICA! CHEGA DE MAL TRATAR OS SEUS CLIENTES!

  12. Estou indiguinada com o tratamento dado pelos atendentes, se vocÊ LIGA 10 VEZES CADA UM PASSA UMA INFORMAÇÃO, os supervisores não estão preparados, atendentes desligam telefone depois que você fica mais de 40 mint, ai tem que liga e fala novamente, ja fiquei mais 3 horas, para tentar resolver não consegui, e um absurdo, a gora o site esta indisponivel… ISSO E UMA VERGONHA.

  13. INCOMPETÊNCIA É APELIDO…DEUS ME LIVRE MAS ESTA EMPRESA E ATENDENTES NÃO TÊM NOÇÃO DE RESPEITO E COMPETÊNCIA, NÃO CONSIGO CANCELAR MINHA LINHA O JEITO RESOLVER NA JUSTIÇA MESMO…

  14. Não consigo acessar o Site da Telefonica, só dá erro. No 10315, só funciona a URA, será que a Telefonica está fora do ar? Ou é puro descaso com o consumidor que paga pelo serviço e não é atendido prontamente. Já estou há dois dias tentando um contato mas não consigo.
    O que fazer???

  15. È uma falta de respeito o atendimento ao consumidor.
    Não resolve nada e ainda dão prazo de 05 dias uteis pra
    não resolver nada.
    Os atendentes passam informações totalmente equivocada.
    Tem que alguem fazer uma denuncia até o Ministerio Publico
    para que tomem as medidas cabiveis em prol do consumidor
    que atualmente é tão lesado por esta empresa.
    Tenho total repudio a esta empresa

  16. Além de ser um dos piores atendimentos do mundo até para cancelar serviços eles dão desculpas para nao fazerem.Por isso vou direto no Procon e ferrar essa empresa q foi a pior q entrou no país até hj!!!

  17. A TELEFONICA DEVE FALIR E ENTRAR A NET… PORQUE A TELEFONICA É UMA (…..) NÃO CONSEGUIMOS FAZER NADA NA PORCARIA DO SITE… ENTÃO TIRA DO AR….!A LEMBRANDO A CENTRAL 10315 TAMBEM É UMA (..)LIGUEI LÁ E FUI MUITO MAL ATENDIDA…. E TAMBEM SÃO MUITO METIROSOS… POR MIM E POR TODOS… A TELEFONICA TEM QUE SAIR DE SÃO PAULO

  18. Internet. Um meio fácil e simples, porque ninguém está conseguindo solicitar, imprimir e pagar a conta de telefone, já que os correios estão em greve?

  19. definitivamente a telefonica é uma (&*#¨”§) fiquei + de 30 minutos para resolver um problema na minha linha, pela 4º vez fiz uma consulta de disponibilidade de speed disseram que sim esta disponivel fiquei aguardando e não tive sinal nenhum liguei novamente p/ telefonica e disseram que ainda não estava disponivel o speed, isso por que ja ligaram varias vezes oferecendo o serviço sem ter o mesmo é um ABSURDO a falta de competencia e informação. e agora estou tentando retirar a 2º via da conta pela internet, e a pagina nunca esta disponivel só de ouvir o nome telefonica eu fico com tique nervoso!!!!!!!!!!

  20. TÁ DIFICIL TER GOVERNANTES HONESTO , TODOS SÓ OLHAM PARA O SEU UMBICO, MAIS TODOS RESPONDERÃO COM A JUSTIÇA DIVINA, JÁ COM A JUSTIÇA DOS HOMENS ESSA RSRSRS!!!!NÃO EXISTE, É VERGONHOSA

  21. DESDE O DIA 07/07/2008 ESTOU TENTANTO ENTRAR NO SITE DA TELEFONICA PARA PEGAR A MINHA CONTA DE TELEFONE E NÃO CONSIGO, É UM ABSURDO, QUANDO LIGO PARA 10315 A ATENDENTE AINDA DESLIGA O TELEFONE NA SUA CARA.
    cOMO FAREMOS PARA PAGARMOS NOSSA CONTA, QUE CULPA TEMOS NÓS PELA INCOMPETENCIA DA TELEFONICA.FAZEM DE PROPOSITO PARA PAGARMOS JUROS.
    NÃO SUBSTIME NOSSA INTELIGENCIA, COLOQUEM ATENDENTES QUE REALMENTE QUEREM DAR A CARA PARA BATER, INFELISMENTE OS DIRIGENTES NÃO DÃO

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