Tá difícil… check-in online na Gol

Maria, de Brasília, não conseguiu fazer o check-in pelo site da Gol porque o sistema só funciona num único navegador:

Sempre faço check-in pela internet porque vc escapa das filas no aeroporto e vai direto para o embarque, é muito cômodo. Fui no site da Gol e deu erro, não consegui o bilhete. Como eu odeio ligar para o atendimento de qualquer empresa, porque vc perde um tempo enorme, fui no chat para saber como fazer para obter o bilhete, já que o site estava com problemas.

Para minha total surpresa, o atendente me informou que o check-in online não funciona no Firefox, só no Internet Explorer. Foi a primeira vez que fiz usando o FireFox e acho um absurdo a operação depender do navegador que vc estiver usando.

Absurdo também é o site não informar o cliente no momento em que ele começa o processo. Deixa vc fazer tudo e quando chega no final dá um erro que vc não sabe o que é. Faz vc perder tempo primeiro entrando no chat e depois ligando para o atendimento – sim, vc tem que ligar, porque no chat eles não podem fazer nada. E pra completar, vc não pode chegar no aeroporto e ir direto para o embarque. Lamentável!

Anúncios

7 comentários sobre “Tá difícil… check-in online na Gol

  1. Hoje, 13/05/2015 aconteceu a mesma coisa comigo: o checkin da GOL não funciona com o FIREFOX.

    7 anos depois de ter sido detectado o problema, a empresa ainda respeita seus clientes!

  2. estou tentando também no internet explorer 10 e não consigo, é um lixo este serviço da gol, não compro mais passagem pela gol, foi a primeira e ultima, já viajei pela TAM, PELA AVIANÇA e não tive problemas com o site destas empresas

  3. Hoje tentei fazer no Safari, já que uso Mac. Os campos para inserir o documento de identidade não aparece. Daí, realmente, só usando Internet Explorer. É um absurdo isso. Mas não é só com o site da Gol não. Outro exemplo é o site da VIVO para compras.
    Concordo com quem disse acima: deviam avisar que não funciona no site tal. Aliás, coisa que é ridícula. Têm de mandar esses programadores embora e contratar gente esperta.

  4. Isto aí já aconteceu comigo também.

    E realmente é um absurdo uma empresa do tamanho da GOL, em pleno ano de 2008, ainda apanhar de um browser. Pior que ela não é a única!

    O site da TAM também não funciona muito bem no Firefox. As vezes dá uns erros estranhos e quando passo para o IE tudo funciona…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s