Amanda, de São Paulo/SP, fala da inconveniência causada pela Dell e da frustração por não ser atendida como ela esperava:
Cansada de receber tantos e-mails da Dell (quase diariamente) resolvi pedir a exclusão do meu e-mail. Para a minha surpresa, depois de ter clicado no botão amarelo (“Não desejo mais receber…”), chegou o seguinte email:
“OBRIGADO POR SE CADASTRAR NA DELL! Amanda, A partir de agora, você receberá ofertas exclusivas da Dell e os últimos lançamentos de produtos e serviços através do email xxxxxxxx@xx.com. Se um dia você desejar realizar mudanças nos seus dados ou cancelar seu cadastro, acesse aqui. Você também poderá atualizar as suas preferências a qualquer momento. Aguarde que o primeiro e mail será enviado em breve.”
Piada né!? É um exemplo de como não fazer e-mail marketing.
eu já me descadastrei 4 vezes e ainda recebo de 2 a 4 e-mails da dell por dia.
Não consigo me livrar disto. leiam o absurdo abaixo
meuid@yahoo.com.br. Você já se descadastrou anteriormente da lista de e-mail da Dell.
Você solicitou o descadastro do e-mail renemuraro@yahoo.com.br na data 19/12/2011. Por gentileza, pedimos um tempo para o processo solicitado.
Por getileza, entenda que mesmo optando por se descadastrar, você pode continuar recebendo e-mails dos afiliados da Dell pela base de relacionamento deles e você também pode continuar recebendo informações sobre faturamento, confirmação de ordem, realização de desconto e outras comunicações relacionadas à sua conta.
Mudou de idéia?
>Recadastre-se na lista de e-mails da Dell
Possui outro e-mail para descadastrar?
Inclua seu e-mail na opção “já sou cadastrado” e selecione “descadastrar” das informações que você não tem mais interesse.
Quase dois anos depois, a Dell continua com o mesmo problema… Já tentei me descadastrar do mailing deles umas 6 vezes nas últimas 3 semanas, sem sucesso… Não mostra mais mensagens de erro, e quando acho que está tudo certo, no dia seguinte recebo novamente a mala direta… Tá difícil!!!
É impossível… quando agente pede o descadastramento ocorre um erro de link. Uma empresa como a Dell não precisa disso não é ?!
Eu sei que é sacanagem, mas eu rí muito disso. Isso que dá contratar comediantes no lugar de webdesigners rsrsrs
Pô, mais difícil do que cancelar um cartão de crédito!