Richard, de Nova Iguaçu/RJ, não conseguiu ler os resultados da busca por ponto de venda no site da Claro:
Fui fazer uma busca para verificar onde poderia comprar um celular aqui na minha cidade pelo site da Claro e a busca retornou um emaranhado de letras confusas no Firefox. Tive que acessar o site e fazer todo o caminho até a busca novamente pelo Internet Explorer para poder obter a informação. Não foi o meu caso porque tive disposição, mas a Claro perderia um cliente Firefox já no primeiro erro.
Primeiro não aprovo esta informação. A Claro é a menhor operadora hoje no mercado em relação a atedimento ja fui cliente Tim e Vivo e numca mais tive problemas quando mudei para Claro.
Atedimento nota dez.
Não entendo como informações básicas não são colocadas na primeira pagina, nossos I. deputados tem que começar a escrever um projeto de lei que obrigue as empresas a colocar as principais informações na primeira página e que sejam acessíveis aos principais navegadores utilizados no mundo civilizado. Eu uso o Firefox, mas tenho que manter o IE de reserva pois muitas empresas simplesmente constroem seus sites somente para o IE, o que é muito inconveniente. Até para achar um telefone de contato, número do CGC da empresa, endereço, pontos de venda e etc. é preciso muita paciência, tanto que acabo desistindo.
Infelizmente, é meio difícil navegar no site da Claro com o Firefox, mas aqui na minha cidade não preciso me preocupar com a falta de pontos de venda… só tem um ! Ah, e ficou muito bom o blog, realmente não sei como alguém não pensou antes em criar um site com as desavenças do cotidiano. Valeu, e até a próxima se Deus quiser.