Rodrigo, de Diadema/SP, mostra como um call center sem informações unificadas sobre o cliente complica a vida do próprio cliente, da empresa e dos atendentes:
Tenho um débito com a Vivax. Liguei para renegociar e me disseram que não há débito algum, porém quanto tentei contratar a internet novamente, o setor de cadastro informou que há débito. Os setores não se conversam e eu fico horas ao telefone.
Quero resolver mas não consigo!!!!!!
tentem entao ligar no 4004 1222 .. é mais facil ganhar na mega sena do que nao dar ocupado
Não consigo falar com a central de atendimento, pois minha linha telefonica é economicae não faz ligações interubanas, daí MEU PROBLEMA.
Como eles nao tm 0800, fico a ver navios, para solicitar atendimento técnico, ‘já que meu problema atual é não conseguir abrir meus E-mail,atraves da operadora
Devido ao péssimo tratamento da Vivo, resolvi mudar para a “Oi – Conta Total” e fiquei decepcionado quando descobri que na “Telemar agora é Oi” os “setores também não se conversam”.
Resumindo o que o vendedor me explicou: se eu fosse um cliente “comum” sairia de imediato com um Oi ativado; mas como eu era um cliente “vip” (pois tinha conta na Telemar e na Velox), o prazo para o meu novo celular levaria até 48 horas, pois o sistema da Telemar não “conversa” com o da Oi. Dei um prazo de 2 horas para os sistemas “se entenderem” senão eu cancelaria a compra. Felizmente o “pobrema” foi resolvido no prazo que eu exigi.
OS: Pelo menos na loja da Oi onde fiz a transação, descobri que o sistema também não “conversa” com impressora, pois o vendedor abriu meu cadastro na Telemar para transcrever TODOS os meus dados para um formulário (para eu assinar).