Tá difícil… a escolha econômica do Extra

A embalagem A pizza

Silvio, de Santo André/SP, reclama que as informações na embalagem dos produtos de “escolha econômica” do supermercado Extra, inclusive as imagens, nem sempre descrevem corretamente o produto: 

A ilustração da embalagem induz à compra de uma deliciosa pizza de requeijão cremoso. A pizza real, na qual o requeijão mal distribuído parece ter sido derramado por acidente, nos faz repensar a decisão da próxima compra. Afinal, não há diferença significativa de preço entre esta marca e as outras.

Na embalagem também é exibido o seguinte mote: “A marca econômica é uma linha de produtos que combina preço baixo e qualidade justa”… Nem sempre…

Anúncios

2 comentários sobre “Tá difícil… a escolha econômica do Extra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s